A Microsoft vai pagar o conserto de consoles fabricados antes de 01/01/2006.

hargeen

AVANTE VINGADORES!!!
Registrado
[quote1158965993=bburgarelli]
Confirmado.

A Microsoft vai pagar o conserto de consoles fabricados antes de 01/01/2006.

TRADUÇÃO:
Microsoft está reembolsando taxa para reparo de 360 e expandindo a garantia.

SPOnG pode confirmar rumores dizendo que a Microsoft está preparada para anunciar uma extensão da garantia para os primeiros compradores do Xbox 360 nos Estados Unidos.
O programa deve ser extendido a outras regiões do mundo durante as próximas semanas.

Telefonamos para o centro de suporte da Microsoft nos Estados Unidos hoje e um operador nos informou que realmente, existem boas notícias para alguns proprietários de Xbox 360. Se o seu console foi fabricado em ou antes de Janeiro de 2006, uma extensão de 1 ano da garantia vai ser oferecida. A extensão da garantia vai ser da data de manufatura do console, a menos que você tenha o recibo de compra com uma data posterior a Janeiro. Nesse caso a garantia será a partir do momento da compra.
E mais, se você tem um console que se qualificaria para a extensão da garantia e você já teve de pagar por um reparo, a Microsoft vai emitir um reembolso pelo custo total do reparo, geralmente US$ 139,90.

Leia Mais: spong.com

Atualização: Microsoft também confirma a história para Dean Takahashi da MercuryNews.

Como parte do nosso padrão de analisar informações de reparos, nós recentemente notamos um número maior que o usual de unidades entrando para reparos. A partir de maiores investigações, foi descoberto que o lote de unidades era isolado a um grupo que foi parte da manufatura inicial do console. Retornos para reparo estão entrando por uma variedade de razões e é uma parcela maior do que estaríamos satisfeitos. Nós tomamos a decisão de extender os reparos para os consoles fabricados anteriormente a 01/01/2006, e providenciar reembolsos para o pequeno grupo de consumidores que já teve de pagar pelos reparos.

Wow, parece que a Microsoft finalmente admitiu os problemas ao invez de ficar se repetindo no "retornos abaixo da média da indústria de 3 a 5%" BS.

ORIGINAL

Microsoft is Refunding 360 Repair Fee and Extending the Warranty *Updated*
>> From spong.com:

SPOnG can confirm emerging reports that claim Microsoft is poised to announce a warranty extension for Xbox 360 early adopters in the US, with the program expected be rolled out across the world during the coming weeks.

We placed a call to Microsoft's Xbox customer support centre in the US today whereupon an operator outlined that indeed, there is some good news for some Xbox 360 owners. If your console is manufactured in or before January 2006, a one year warranty extension will be offered. The warranty extension will be from the date date of manufacture of your console, unless you have a sales receipt showing that you bought a machine manufactured before January. In which case your extension will be one year from date of purchase.

What's more, if you have a machine that would qualify for the extension and you've had to pay for a repair already, Microsoft will issue a cheque for the full repair amount, usually $139.90.

Read More: spong.com

!Update! Microsoft also confirmed the story to Dean Takahashi of MercuryNews:

As part of our standard and ongoing process of analyzing repair data, we recently noticed a higher than usual number of units coming in for repair. Upon further investigation, it was further discovered that the bulk of the units were isolated to a group that was part of the initial manufacturing run of the console. Returns for repair are coming in for a variety reasons and it's a higher rate than we are satisfied with. We've made the decision to comp repairs for consoles manufactured before January 1, 2006, and provide refunds to the small group of customers who have already paid for repairs.

Wow ... so it looks like Microsoft finally admits the problems instead of repeating their "failrate below the industry average of 3-5%" BS.

Fonte:
www.spong.com www.maxconsole.net e www.xbox-scene.com

... Pois é ...
[/quote1158965993]


Retirado do XboxBrasil....

Ate que enfim a MS resolveu se pronunciar.;)
 
eba, meu 360 tá com defeito e ele foi fabricado 24/12/05
eu já abri ele, mas foi para o concerto, será q a MS aceita?
e a MS aceita do Brasil? Vai sair mt caro o correio pra lá nao?
é pesadissimo a caixa
 
Se tu abriu pra reparo, a MS te rembolsa o reparo, leia o post todo.
 
sim, eu abri para reparo, apesar de ter tirado o selo de segurança.
entao isso significa q eu vou poder reparar!
agora eu vo ter q mandar pros EUA?
vai sair caro hein...

quando o Xbox 360 sair no Brasil, será q nao terá suporte aqui msm não?
 
duvido q alguem aki do forum q tem o XBOX360 vai conseguir fazer a M$ pagar alguma coisa

O cara que importou para mim meu xbox 360, conseguiu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ah, sem contar que estava com lacre violado e destravado.
 
duvido q alguem aki do forum q tem o XBOX360 vai conseguir fazer a M$ pagar alguma coisa

Ou.. **** ***** cara.. vc eh o mais pessimista de todos! Pq sera?!

Af.. soh pode ser inveja de quem ja tem um VG do momento.. e vc diz esperar pelo PS3!! Af..

Cara.. logico q a MS vai arrumar.. de um jeito ou de outro! Ela eh obrigada! Soh em caso de neguin q comprou la e trouxe pra ca.. ai sim.. o cara vai ter q mandar pra la.. e pedir alguem pra mandar ou trazer de volta.. pq a garantia soh eh valida no territorio de origem! Agora neguin q comprou aqui mesmo.. sendo de loja ou particular.. eles tem no minimo 3 meses de garantia.. QUALQUER produto adquirido.. tanto novo ou usado tem 3 meses de garantia!! Simples.. Codigo de Defesa do Consumidor!
Agora com a vinda de assistencias tecnicas pra ca.. tudo vai ficar mais facil..
 
PO, agora falem bem da Microsoft pelo menos dessa vez, legal da parte da microsoft
 
PO, agora falem bem da Microsoft pelo menos dessa vez, legal da parte da microsoft

:huh: Nada mais do que obrigação da MS. Eles tem que cumprir o compromisso que fizeram com todos aqueles que compraram o console: satisfação e diversão... :)
 
Ou.. **** ***** cara.. vc eh o mais pessimista de todos! Pq sera?!

Af.. soh pode ser inveja de quem ja tem um VG do momento.. e vc diz esperar pelo PS3!! Af..

Cara.. logico q a MS vai arrumar.. de um jeito ou de outro! Ela eh obrigada! Soh em caso de neguin q comprou la e trouxe pra ca.. ai sim.. o cara vai ter q mandar pra la.. e pedir alguem pra mandar ou trazer de volta.. pq a garantia soh eh valida no territorio de origem! Agora neguin q comprou aqui mesmo.. sendo de loja ou particular.. eles tem no minimo 3 meses de garantia.. QUALQUER produto adquirido.. tanto novo ou usado tem 3 meses de garantia!! Simples.. Codigo de Defesa do Consumidor!
Agora com a vinda de assistencias tecnicas pra ca.. tudo vai ficar mais facil..
inveja de um VG q custa 1,5k q é instavel q pode queimar a qualquer momento?:huh:

nao vlw:thumbs_up
 
eu nao sei se meu 360 e de 06/01 ou 01/06

ehauehaueaeahe

me ajudem ae!!!

ta escrito assim:

2006/01/06

vlw ae!
 
6 de janeiro de 2006.

o meu é 24 de Dezembro de 2005.
será q quando o 360 lançar no Brasil a MS vai dar suporte aqui?
;DD
 
Teve gente que ligou pro 0800 da microsoft e eles disseram que a assistencia técnica brasileira vai dar garantia aos consoles americanos (provavelmente apresentando NF BRASILEIRA)
 
Agora ficou interesante. entre uma PS3 sem suporte para o Brasil e o Xbox com suporte eu fico sem dúvidas com o Xbox. Espero que a Sony de a atenção que o Brasil merce e venda oficialmente esse VG aqui.
Dessa vez a microsoft mandou muito bem.
 
legal, meu 360 veio com 1 ano de garantia, quer dizer que agora vou ter dois!??!?!

dale!

ate setembro de 2008 meu 360 vai ta garantido EHAEUHAUEH!!!
 
A Microsoft é gente boaaa :p

No mundo todo temos varios casos de recall nos mais variados tipos de produtos. Um dos ultimos casos foi a das baterias sony, que gerou um prejuizo entre US$ 171 milhões e US$ 257 milhões.

O correto seria a M$ trocar o lote defeituoso, pois nada impede que o console pare de funcionar depois que acabr a garantia.
 
o lote defeituoso é antes de janeiro.
depois disso, só raros casos de problemas de fabricacao.

falei com o Freitas, e ele disse q a MS troca o console na hora, sem nF nem nada, e manda um novo, ele disse q pode até estar destravado sem carcaçaa
 
O cara que importou para mim meu xbox 360, conseguiu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ah, sem contar que estava com lacre violado e destravado.

eita, destravado?

por acaso seu importador se chama Chuck?
 
eita, destravado?

por acaso seu importador se chama Chuck?

Prefiro chamar de Sr. Norris :lol:

Mas é... Sempre quando tem alguem pedindo indicação, eu indico esse cara. Porque foi o maior medo que eu ja passei! sorte que o cara trocou em um dia.
 
legal isso, tomara q qndo a M$ vier pra ca eles tenham esse serviço tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo