• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A minha cooler master rp-500-pcar aguenta uma hd4870?

ipgsoneca

know-it-all Member
Registrado
Amigos tenho umas duvidas..

Fui hoje na santa efigenia e fiquei namorando uma 4870 e parei para perguntar para os vendedores uma fonte pra ela e para minha surpresa conversando com eles ..todos ou pelo menos 90% afirmaram que a minha fonte uma cooler master de 500w aguenta placa pois a vga pede 450w na caixa!

Fui ver nos forums e descobri que uma 4870 usa no maximo 160w no maximo do pico e 90 ela normal.

Quanto a mais daria a mina config com um processador amd x2 5600, creative 7.1, 2 giga memo, 2 hds 160,40 ,collher com neon, e dvdrw.

E outra duvida e + ou - quantos porcentos uma 4870 e melhor que uma 8800gs xxx?

Lembrando que nao tenho nenhuma vontade de gastar dinheiro com outra fonte entao a minha duvida e se eu posso confiar na minha fonte?

Agradeço muito a atençao de todos...obrigado desde ja!:yes:
 
Vamo la gente...me ajudem porfavor.
Tenho cereteza que existe varios usuarios do forum com uma 4870:cry:
Desde ja agradeço:wave:
 
Aguenta sim, funciona legal, mas não recomendo, pois essa fonte nem PFC ativo tem, desperdício de energia nos dias de hoje é bola fora :boring:, ainda mais que o mundo tá acabando em 2012 :lol::lol::lol:

Fora isso, comparado a 8800GS, é coisa de 150% melhor.
 
Testes deste modelo tiveram os piores resultados que se podia esperar (PC World francesa, MatBe, SysOpt).
 
Diria que ela é uma fonte ruinzinha, de baixa eficiência, de entrada de linha, fabricada pela Seventeam para a Cooler Master mentir em cima de sua potência e que tem condições de apresentar cerca de 400 Watts de oferta para sua config.. Deve aguentar seu up para uma 4870, mas não é de longe uma boa fonte não...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo