• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A pasta térmica danificou a base do meu cooler, isso pode me trazer problemas?

ZÉ MONTEIRO

know-it-all Member
Registrado
Pessoaaal! Me da um help ai.. Fui limpar o pc hj e vi que a pasta térmica danificou a base do meu water cooler :S ... Sera que isso sai? Pq sera que aconteceu? Isso prejudicara na refrigeração? Obrigado.

5157_583796955017935_1700669352_n.jpg


1011860_583797188351245_2109369938_n.jpg
 
Editado por um moderador:
:damn::damn:

Parece que corroeu manolo? Quanto tempo de uso???
 
Ajudar com o que cara ?

Se quiser deixar a base do cooler zerada de novo, faz um lapping.

Depois aplica uma boa pasta térmica e o cooler vai funcionar/refrigerar como um novo.
 
Ajudar com o que cara ?

Se quiser deixar a base do cooler zerada de novo, faz um lapping.

Depois aplica uma boa pasta térmica e o cooler vai funcionar/refrigerar como um novo.

Exatamente pode pegar uma lixa fininha que essa mancha sai rapidinho
 
Ajudar com o que cara ?

Se quiser deixar a base do cooler zerada de novo, faz um lapping.

Depois aplica uma boa pasta térmica e o cooler vai funcionar/refrigerar como um novo.

Exatamente pode pegar uma lixa fininha que essa mancha sai rapidinho

Inclusive acho que nem precisará lixar.
Apenas uma boa polida com Brasso já resolve.
Sinceramente, pensei que veria a bomba de um watercooler realmente explodir quando li o título do tópico.:haha:
 
Inclusive acho que nem precisará lixar.
Apenas uma boa polida com Brasso já resolve.
Sinceramente, pensei que veria a bomba de um watercooler realmente explodir quando li o título do tópico.:haha:
:lol2::lol2:
E acho que uma boa polida ai ja resolve mesmo !
 
Pasta fraca da nisso man,
O barato sai caro a longo prazo,
:-\
 
Sabe uns meses atras peguei um block bem pior que o seu e depois de 30 segundos no esmeril ele ficou "novo" totalmente liso e as manchas de corrosão de anos de uso se foram. A grana mais fácil que já ganhei na vida. ^^
 
Pdc, o pessoal ta falando pra da uma lixada, mas a base do h620 é cheia de micro-ranhuras circulares, vc's ja viram? Sera que da alguma coisa se eu lixar?
 
Tem esse formato por conta da máquina que fez a plaina da chapa de cobre.
Não tem problema você "lapidar" desde que seja BEM feito e num lugar plano.
Já fiz isso num processador e só tive ganhos.

Numa base plana (mesa de vidro é ideal) cole uma lixa pelas pontas e boa sorte.
Não acho trabalhoso e sim demorado.

----------------------------------------------------------------------

Mas antes disso, eu tentaria polir com massa 2 e depois polir com Kaol, Brasso etc...
Se você passa a unha percebe que corroeu ou só manchou??

Se estiver corroído, só lixando pra resolver.
Se estiver sujo e em relevo, sinal que tem sujeira e polindo resolva.
 
Última edição:
Uma boa polida com um produto bom já resolve o problema... Kaol é bom, barato e tira rápido, mas eu ainda prefiro passar algum produto de polir metais mais bacana...
 
Tem esse formato por conta da máquina que fez a plaina da chapa de cobre.
Não tem problema você "lapidar" desde que seja BEM feito e num lugar plano.
Já fiz isso num processador e só tive ganhos.

Numa base plana (mesa de vidro é ideal) cole uma lixa pelas pontas e boa sorte.
Não acho trabalhoso e sim demorado.

----------------------------------------------------------------------

Mas antes disso, eu tentaria polir com massa 2 e depois polir com Kaol, Brasso etc...
Se você passa a unha percebe que corroeu ou só manchou??

Se estiver corroído, só lixando pra resolver.
Se estiver sujo e em relevo, sinal que tem sujeira e polindo resolva.
Pdc... Essa parte mais quadrada ai, esta apenas manchada, mas mais do lado um pouco oxidou sim em forma de ''pontos''..
limpa com alcool, se nao resolver soh lixando mes.o fera..
Pode ser com lixa seca mesmou ou tem que colocar água?
Uma boa polida com um produto bom já resolve o problema... Kaol é bom, barato e tira rápido, mas eu ainda prefiro passar algum produto de polir metais mais bacana...
O que é esse Kaol?:hmm:
 
Pdc... Essa parte mais quadrada ai, esta apenas manchada, mas mais do lado um pouco oxidou sim em forma de ''pontos''..

Pode ser com lixa seca mesmou ou tem que colocar água?

O que é esse Kaol?:hmm:
pode ser lixa dagua 400 molha ela lixe seque passe alcool aquele q nao conduz, aplique uma booa pasta termica e posste as temp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo