• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] A Plague Tale: Innocence

Dino

Cude quem cude quem cude quem
Registrado
Desenvolvido pela Asobo Studio e com publicação da Focus Home Interactive, A Plague Tale: Innocence acompanha a história de Amicia e seu irmão mais novo, que devem lutar para sobreviver durante a Guerra dos Cem Anos, numa França dominada pela peste negra.


O game contém uma série de quebra-cabeças de sobrevivência, que consistem principalmente em métodos para espantar ou distrair hordas de ratos famintos, ou direcioná-los para cavaleiros assassinos.


Confira, abaixo, o novo trailer focado na história que foi disponibilizado pelo estúdio:



O principal método para assustar os ratos é o fogo, pois os ratos raramente entram em um raio de tochas e braseiros. O jogador controla Amicia, uma atiradora que pode jogar pedras para quebrar as correntes de pontes levadiças ou atordoar guardas por tempo suficiente para os ratos emboscá-los.

Ela também pode fabricar munição e suprimentos especiais, que incluem pedras de enxofre que iniciam a ignição responsável por inflamar os braseiros. Os dois protagonistas podem ser direcionados para tarefas específicas quando a Amicia está ocupada.

A Plague Tale: Innocence tem lançamento previsto para 14 de maio para PC, PS4, e Xbox One.
 
Parabéns pelo Post!
Estou ansioso por esse game, muito interessante dentro de um panorama onde titulos se repetem, esse acredito tem tudo para marcar, uma boa premissa, personagens cativantes,logo de cara, um game de sobrevivência onde fatos ocorreram realmente e numa época obscura, tem todos os ingredientes para ser um sucesso.
Que venha logo....
abs

Algum tempinho atrás liberaram esse novo gameplay:



Não sei como não comentaram desse game, que parece ser bem promissor. Lançamento é amanhã.
abs!
 
Última edição:
Pessoal, ninguém curte o gênero não? Elementos stealth, intuitivo e lembra atmosfera de Thief, entre outros...
Amanhã, é o lançamento.
abs
 
Eu estou achando que esse jogo irá flopar..
 
Eu estou achando que esse jogo irá flopar..

Será? Já vi muito game com alto Hype e decepcionar, nesse sentido ele ta correndo por fora e pode surpreender, de qq forma é aguardar e ver mas tudo indica um ótimo game.
 
Até agora, estou gostando muito, segue umas pics.

E0BD64E50816368B43CC8729080F8628054BD180


D641B2AD94B73E9E2C88767F639A88D1F63C4A6F


C9FF4EE7354B85351518C4FECFF5FFC151886EC3


2045B6D1DC40374590B3EAC52F8CB800D2C5F0D7
 
lindas imagens compra certa vou compra na steam argentina esta saindo por 59.69 ótimo preço para esse game top
 
Premissa dele me lembra Hellblade, um SENHOR jogo.

Se for no nível de maturidade, compra garantida. Esse tipo de jogo tem público bastante restrito, porém fiel.
 
Até agora, estou gostando muito, segue umas pics.

E0BD64E50816368B43CC8729080F8628054BD180


D641B2AD94B73E9E2C88767F639A88D1F63C4A6F


C9FF4EE7354B85351518C4FECFF5FFC151886EC3


2045B6D1DC40374590B3EAC52F8CB800D2C5F0D7

Como está desempenho amigo ?
Estou na seca por esse jogo, mas tenho receio de ser um Port porco para o PC.
 
Como está desempenho amigo ?
Estou na seca por esse jogo, mas tenho receio de ser um Port porco para o PC.

Eu estou jogando e estou gostando muito, 3 horas de jogo

Batendo por volta de 90 FPS a 120 FPS no pc da assinatura com tudo no ultra em 1440P, o problema do jogo são os Stutters, a barra do frametime é inconstante, mas isso nao atrapalha
 
Os gráficos tem qualidade de AAA e o restante é todo bem interessante também, esse fiz pre order já há meses atrás.
 
O game é puramente stealth? O que manda é a narrativa, certo!?
 
O game tá pesando 50GB mesmo?
 
Poxa... não tinha ouvido nada sobre esse game! Vi os vídeos acima e gostei muito da proposta. O jogo parece ser bem original, coisa rara hoje em dia.

Só não vou pegar agora porque peguei o Rage 2 e nem ele consegui jogar ainda, estou com um problema aqui chamado The Witcher 3, não consigo largar o Geraldão.

Mas assim que chegar em casa vou por na minha wishlist!
 
Última edição:
 
Alguém já jogou e quer dar a sua opinião sobre o game sem dar spoiler?

Que Jogo meus amigos, que jogo!
Amo games, mas fazia tempo que não sentia tanto prazer em jogar algo como estou sentindo com essa delicia.
História, Jogabilidade, personagens, imersão, dificuldade, tudo perfeito.
Pena que muitos não vão nem saber da existência dessa obra prima, já que o game não foi muito divulgado.
Poderia passar 50/80 horas jogando esse jogo fácil, pena que já fiquei sabendo que o game é curto pra caramba,talvez seja esse o defeito do game.
 
O jogo é fantastico, pra quem quiser dar uma melhorada nos graficos olhem esse preset do reshade, aqui ficou lindo

http://sfx.thelazy.net/games/preset/10558/
Conseguiu instalar de boa ai usando o SweetFx Configurator? Aqui, quando tento importar o preset, simplesmente nao acontece nada e as configs nao mudam :(

Edit: nevermind, vi agora que tem que usar o reshade e nao o sweetfx :facepalm:
 
Rapaz, joguinho ta pesado em... a 1080ti nao ta segurando 60fps (em 2k) naquele comecinho da floresta. Tudo no low bate 58fps e tudo ultra chega nos 40. :mother:
Nao sei se bugou algo aqui ou se essa parte do game eh extremamente pesada :poker:
 
Última edição:
Conseguiu instalar de boa ai usando o SweetFx Configurator? Aqui, quando tento importar o preset, simplesmente nao acontece nada e as configs nao mudam :(

Edit: nevermind, vi agora que tem que usar o reshade e nao o sweetfx :facepalm:
 
Rapaz, joguinho ta pesado em... a 1080ti nao ta segurando 60fps (em 2k) naquele comecinho da floresta. Tudo no low bate 58fps e tudo ultra chega nos 40. :mother:
Nao sei se bugou algo aqui ou se essa parte do game eh extremamente pesada :poker:

Sim, essa parte é bem pesada.
Eu não sou expert nesses assuntos técnicos de games, mas acredito que o que está pesando nesse game é a iluminação ou algo parecido.
Sempre que estamos na floresta onde tudo é muito iluminado o fps cai bastante. Isso já não acontece em partes com menos iluminação.
 
A primeira vez que vi esse jogo, ele já me conquistou. O mesmo aconteceu com Hellblade e Firewatch, que ousaram alguma coisa diferente. Vou esperar uma promo, mas é compra certa.

A minha única preocupação, é performance. O jogo é muito lindo, mas parece ser bem pesado. Espero que a 970 dê conta de rodar.
 
To no capitulo 5 e tô gostando muito.

Quero ver se é lenda dos Reviews que o jogo começa bem e termina chato...
 
Aguardando a troca de CPU e compro esse game, pelo visto tá muito bacana. Se tiver a mesma pegada de Hellblade vai ser muito bom de jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo