• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] A Plague Tale: Innocence

A primeira vez que vi esse jogo, ele já me conquistou. O mesmo aconteceu com Hellblade e Firewatch, que ousaram alguma coisa diferente. Vou esperar uma promo, mas é compra certa.

A minha única preocupação, é performance. O jogo é muito lindo, mas parece ser bem pesado. Espero que a 970 dê conta de rodar.

Só não espere rodar no talo.
Estou fazendo uma média de 35/40 fps mesclando médio e alto com uma rx470.
O jogo é pesado, bonito, mas pesado.
 
Pelo que pude testar aqui, o modo full screen está bem bugado. Colocando em modo Borderless, melhorou absurdamente a performance.
 
Pelo que pude testar aqui, o modo full screen está bem bugado. Colocando em modo Borderless, melhorou absurdamente a performance.

Vou fazer isso para ver o ganho de fps aqui.
 
Conseguiu instalar de boa ai usando o SweetFx Configurator? Aqui, quando tento importar o preset, simplesmente nao acontece nada e as configs nao mudam :(

Edit: nevermind, vi agora que tem que usar o reshade e nao o sweetfx :facepalm:
 
Rapaz, joguinho ta pesado em... a 1080ti nao ta segurando 60fps (em 2k) naquele comecinho da floresta. Tudo no low bate 58fps e tudo ultra chega nos 40. :mother:
Nao sei se bugou algo aqui ou se essa parte do game eh extremamente pesada :poker:

Aqui na 1080 normal, também com 7700k, tudo no ultra, 1080p + 150% na escala da resolução... tá segurando 50fps cravadinho (tv em 50hz e scanline sync (via riva) + fast sync (via painel da nvidia) ) sem variação nenhuma e sem stuttering. Não testei com vsync normal do jogo, talvez o problema esteja nele.

Sobre os gráficos, simplesmente um dos melhores da geração. Tanto artística quanto tecnicamente.
 
Carona com Hellblade? Hype alto aqui, peguei.
 
Não. Eu tive que modificar o executável com o HexEditor.





Que vacilo hein!

O link do tutorial ta fácil ai? Depois se puder compartilhar, fico agradecido. :joia:
 
Não. Eu tive que modificar o executável com o HexEditor, caso contrário, fica com as bordas laterais. Ao menos estava assim, na versão 1.0, quando testei.




ahhh que pena que ainda não é nativo, mas de qualquer forma acho que esta valendo.

Belas screens!
vou ver um pouco da opinião da galera antes de pegar !
 
Narrativa muito boa.
 
Que vacilo hein!

O link do tutorial ta fácil ai? Depois se puder compartilhar, fico agradecido. :joia:

Não conheço um tutorial pronto pra isso, mas o que eu faço, é o seguinte:

Faça um backup do executável do jogo.
Abra o HexEditor, e abra o executável do jogo nele. Atalho: CTRL + O
Após selecionar o executável, clique na aba Search, e em Replace. Atalho: CTRL + R
Selecione a aba Hex-Values.

Na área Search For, cole o código: 39 8E E3 3F
Na área Replace With, cole o código: 26 B4 17 40

Obs: Eu utilizo o código 26 B4 17 40, pois o meu monitor tem a resolução de 2560x1080. Se vocês usam um monitor Ultrawide com resolução superior, usem o código de acordo com a resolução:

21:9 (2560x1080) 2.37~: 26 B4 17 40
21:9 (3440x1440) 2.38~: 8E E3 18 40
21:9 (3840x1600) 2.4: 9A 99 19 40

Na área inferior direita, que diz Search Direction, selecione All.

Feito isso, basta clicar em Replace All. Irá surgir uma mensagem informando as alterações, basta clicar em OK e Salvar (CTRL + S) as modificações. Se tudo der certo, seu jogo ficará sem as bordas pretas.
 
A trilha sonora, construção de cenários, personagens e ambientação estão impecáveis. Muito vacilo se não concorrer ao goty...
 
QUE JOGO SENHORES... QUE JOGO.

Joguei direto até o capítulo XII. Esse jogo é fantástico. O cenário, ambientação, música, o empenho dos dubladores, história que te deixa ansioso por saber o que vem depois e gráficos muito, mas muito bonitos.

Fizeram uma comparação desse jogo com Hellblade. Eu acho injustiça. Esse jogo é MUITO melhor.

Para quem curte um single player e procurava um excelente jogo para passar o tempo, não perca mais tempo procurando.
 
QUE JOGO SENHORES... QUE JOGO.

Joguei direto até o capítulo XII. Esse jogo é fantástico. O cenário, ambientação, música, o empenho dos dubladores, história que te deixa ansioso por saber o que vem depois e gráficos muito, mas muito bonitos.

Fizeram uma comparação desse jogo com Hellblade. Eu acho injustiça. Esse jogo é MUITO melhor.

Para quem curte um single player e procurava um excelente jogo para passar o tempo, não perca mais tempo procurando.

Assino em baixo.
Fazia tempo que não sentia tanto prazer em jogar.
 
Assino em baixo.
Fazia tempo que não sentia tanto prazer em jogar.
Sabe o que eu acho mais interessante nesse jogo: a sensação prazerosa que ele te proporciona ao jogar. E porque falo isso?

A Plague Tale é um jogo 310% LINEAR. Não existem caminhos alternativos, não existem mais do que 2 (no máximo 3) formas distintas de resolver um problema/passar por um obstáculo e, em muitas vezes, é apenas de uma única forma. Mas mesmo assim você quer progredir, você quer ver o que vem depois. A história é muito boa (ainda não terminei o jogo). Estou jogando no modo onde não tem UI. Por ser linear, não existem setinhas e nem objetivos pintados e muito menos um mapa/mini mapa. Como depende de observação, as vezes demora um pouco para achar alguma solução por causa do visual caótico e escuro de alguns cenários.

Eu gostei dos personagens, principalmente da Amicia. A relação dela com o irmão é muito interessante. Os protagonistas não são super heróis. São apenas crianças/adolescentes tentando sobreviver, tanto é que se você falhar no stealth ou atacar sem sucesso, as chances de morrer são de aproximadamente 110%, porque são soldados armados e protegidos contra, como disse antes, uma criança e uma adolescente.

Muitos vão odiar o jogo por ser linear. Fala-se LINEAR e automaticamente é taxado como um jogo chato, ao contrário dos jogos de "mundo aberto" onde não se tem nada pra fazer em 90% do tempo mas que te dão "liberdade", mas é "cool".

E antes que perguntem: não, esse jogo não é um filminho interativo com QTE a lá jogos de um determinado console. É apenas um jogo com uma boa história, uma jogabilidade muito competente para o que se propõe e que se você deixar, vai te puxar pra dentro do jogo como se você estivesse curtindo um ótimo filme.
 
O jogo é linear, sem grande espaço para exploração. Contudo, é uma excelente experiência e com uma boa história.

O último Boss é tudo de diferente que eu já enfrentei. Bem louco...
:haha:
 
Comecei ante-ontem e esse jogo é simplesmente sensacional.

Fiquei muito impressionado.

:vinho:

.
 
Que linda história esse jogo. E como ela é bem contada. Dupla raridade nos jogos. A jogabilidade não é cansativa e nem repetitiva, eles conseguem interpolar bem a narrativa e incrementar a progressão das ações dos personagens. Quem gostou de Hellblade, faça um favor a si mesmo e compre essa belezura. Agora quem não é muito chegado a jogos onde o foco é a narrativa e não tem sensibilidade artística, passe longe e volte pro seu genérico da Ubisoft =D

E joguem do modo certo. Sem UI.

Performance muito estável aqui, 60FPS em quase todo lugar (2500k + RX470).

aplaguetaleinnocence_xrk93.png


aplaguetaleinnocence_v0k0s.png


aplaguetaleinnocence_vak8z.png


aplaguetaleinnocence_7ejm2.png
 
Estou levando o PC pra sala pra jogar numa tela 55 polegadas, vamos ver essa parada ai, adoro jogos singleplayer...
A galera falou de HellBlade eu achei super foda, quero ver esse ai!
 
Estou levando o PC pra sala pra jogar numa tela 55 polegadas, vamos ver essa parada ai, adoro jogos singleplayer...
A galera falou de HellBlade eu achei super foda, quero ver esse ai!

Caramba seus put***, elogiaram tanto o game que me fizeram comprar. Desde os primeiros vídeos dele, me chamou a atenção.
Queria esperar para comprar mais para frente, pois a lista de games aqui está enorme. Mas como estão elogiando tanto, vou ter que arrumar tempo para ele.
 
Eu esqueci de mencionar a trilha sonora desse jogo. Simplesmente incrível. Sonorização também espetacular. Mas a trilha é brilhantemente bem desenvolvida e escolhida. Te coloca dentro das cenas e do clima do jogo!

E os cenários, a riqueza de detalhes em cada cantinho do jogo é negócio de outro planeta.

Que jogo, amigos, que jogo!
 
Última edição:
Eu esqueci de mencionar a trilha sonora desse jogo. Simplesmente incrível. Sonorização também espetacular. Mas a trilha é brilhantemente bem desenvolvida e escolhida. Te coloca dentro das cenas e do clima do jogo!

E os cenários, a riqueza de detalhes em cada cantinho do jogo é negócio de outro planeta.

Que jogo, amigos, que jogo!

Também achei as músicas um ponto fortíssimo do jogo.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo