• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] A Plague Tale: Requiem

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
wORdj08.jpg
Sobre o Jogo

A Plague Tale: Requiem, sequencia do aclamado jogo A Plague Tale: Innocence, está sendo desenvolvido pela Asobo Studio e será publicado pela Focus Home Interactive em uma data ainda a ser anunciada, até agora o que sabemos é que ele será lançado em 2022.

Após o final épico do jogo original onde nos foi apresentado uma história comovente de resiliência, os jogadores embarcarão no segundo capítulo da jornada emocional. Você seguirá Amicia e seu irmão Hugo em uma nova e perigosa missão, fazendo o que for preciso para sobreviver em um mundo brutal e indiferente.

Anteriormente, os jogadores viveram a história sombria da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma emocionante aventura pelos momentos mais sombrios da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos, Amicia e Hugo vieram a se conhecer e confiar um no outro, enquanto lutavam para sobreviver contra adversidades esmagadoras e lutavam para encontrar seu lugar no mundo.




 
Última edição:
Gostei desse anúncio.

O primeiro jogo é muito bom.
 
 
Sensacional, esperando muito esse gane. O primeiro é excelente e tem gráfico muito bom. Aquele finalzinho tem jeito de ser transição pra começar partida. :mr:
 
Terminei o primeiro essa semana, jogo muito bom!
 
Vou comprar, o primeiro jogo tem gráficos incríveis e tem algo que falta hoje em dia, ir direto ao ponto. O game não enrola, conta a história, é direto, tem a duração que deve ter antes de ficar chato.
 
as 13 horas sai trailer gameplay estendido com a data de lançamento.
 
Tomara que lance logo. E parece que vai estar no GamePass. :mr:
sim vai estar no GamePass já tem ate pagina só esta oculta a pagina no aplicativo da loja.
 

 


Cara de RTXGI nessas cavernas, tá lindo a dispersão de luz.
 


Cara de RTXGI nessas cavernas, tá lindo a dispersão de luz.
Como anunciaram FSR 2.0 pra Xbox se bobear já lança com suporte a ele tb 🤔
 
Top. Adorei o primeiro jogo.
tambem.
joguei sem pretenção nenhuma e curti demais
sim vai estar no GamePass já tem ate pagina só esta oculta a pagina no aplicativo da loja.
so falta ter data
 
tambem.
joguei sem pretenção nenhuma e curti demais

so falta ter data
data já tem 18 outubro junto com o lançamento da versão steam e aqui já ate deixei ate o jogo pre abaixado junto do jogo SCORN no aplicativo do xbox quando sair o pre download de verdade e só mandar procurar por atualização.

só falta agora Persona 5 Royal aparecer no aplicativo xbox mais que só deve aparecer quando subir pagina do jogo na steam.
 
Gostei demais do primeiro. Tomara que não estiquem o jogo desnecessariamente só para dizer que colocaram um mundo semiaberto. O primeiro tem uma duração boa sem se tornar muito cansativo.
 
Ta bonito por bosta e as animações melhoram bem.
 
O primeiro não me pegou nas duas primeiras, horas, achei o jogo muito repetitivo e a arminha muito boba. Ele melhora se eu insistir?
 
O primeiro não me pegou nas duas primeiras, horas, achei o jogo muito repetitivo e a arminha muito boba. Ele melhora se eu insistir?
Não, continua a mesma coisa. Se não gostou, melhor deixar para lá.
Eu curti demais o game, mesmo ele sendo "simples".
 
Não, continua a mesma coisa. Se não gostou, melhor deixar para lá.
Eu curti demais o game, mesmo ele sendo "simples".

Também gostei. Zerei ele. Achei bem louca a última batalha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo