A tela AZUL DA MORTE agora tem horário pra aparecer!

Hey.Smith

Get Hell
Registrado
Boa noite,
Estou com um problema no meu PC, da semana passada pra cá, venho enfrentado um problema muito chato no meu PC, vou explicar:
O meu PC está meio louco, ele fica dando uma tela AZUL desg** a cada 1:30~2 horas! isso mesmo, tem até horário pra da isso! O estranho é que acontece isso comigo estando em IDLE ou em FULL, simplismente vem e pá, tela azul na certa. O pior de tudo que ainda a tela fica com a metade aparecendo e o resto fica preto, imagem para vcs verem:
http://yfrog.com/2jdsc03472dj
http://yfrog.com/5cdsc03479nj
http://yfrog.com/evdsc03480hj
http://yfrog.com/j0dsc03481kdj

O estranho que isso acontece TAMBÉM quando entro na bendita BIOS, mas não acontece quando o windows começa a carregar...
Eu já reinstalei o diver de vídeo, já passei anti-virus, passei o memtest, e ainda continua a acontecer! A tela azul aparece do nada em um certo período de tempo,já pssei ccleaner e um monte de birosca que não fez efeito nenhum! Estou realmente perdido com isso...
Realmente não sei o motivo de isto ter começado a acontecer e nem sei como resolver, estou a mercê da ajuda de vocês.
PS: PC da assinatura, não tem nem um ano de uso.
 
Última edição:
Você usa Windows XP ou Windows 7? Alterou recentemente alguma peça do PC? Isso ai tá com cara de hardware.Talvez só testando as peças até encontrar o defeito. Vamos aguardar mais opiniões.
 
Uso Win7, e não alterei nada não, já fazia uns 5 meses q eu tinha essa config e começou a dar isso.
 
Desculpe o double post, mas alguém poderia me ajudar aí?
 
Ta com algum over de processador ? Vga ?
Fez alguma alteracao do tipo "mod" na vga ?
 
Não estou com Over na VGA nem no proc.
Não fiz nenhuma alteração nela, está em stock coomo veio de fábrica.
 
Ninguem sabe? problema e serio
 
Faz teste com um outra fonte.
 
Eu tb arriscaria um palpite na fonte. como disse o btk, testa com outra fonte pra ver se o problema continua.
 
Povo viaja, falando de fonte e bla bla bla
mas o negocio é o seguinte...teu pc ta com o Windows 7 RC1 instalado..aquele que a microsoft liberou de graça para download e não era versão final.
Pois entao..ele tem um data pra expirar..e foi dia 1o de março...entao agora que ele expirou, ele reinicia a cada 2hrs. Simples assim.
Então a unica solução e instar uma versão retai(final) do windows 7, ou qualquer outro sistema operacional
 
Povo viaja, falando de fonte e bla bla bla
mas o negocio é o seguinte...teu pc ta com o Windows 7 RC1 instalado..aquele que a microsoft liberou de graça para download e não era versão final.
Pois entao..ele tem um data pra expirar..e foi dia 1o de março...entao agora que ele expirou, ele reinicia a cada 2hrs. Simples assim.
Então a unica solução e instar uma versão retai(final) do windows 7, ou qualquer outro sistema operacional

Acho que quem viajou foi vc :D

O cara disse que tá dando BSOD e pelo que eu saiba, mesmo que ele esteja com o RC instalado e vencido, não é pra dar tela azul. ;)

De qq forma vamos esperar o usuário dizer qual SO ele tá usando.
 
Acho que quem viajou foi vc :D

O cara disse que tá dando BSOD e pelo que eu saiba, mesmo que ele esteja com o RC instalado e vencido, não é pra dar tela azul. ;)

De qq forma vamos esperar o usuário dizer qual SO ele tá usando.
Vamos esperar sim. Porém acontece o seguinte amigo. Eu estou com o mesmo problema no meu pc. Pois ainda n tive tempo de fazer backup e formatar. E ele da sim bsod quando vai reiniciar, entao nao falei aqui sem fundamento. Alias se alguem soubesse um fix pra isso seria de grande ajuda enquanto nao formata
 
Estou com um problema parecido.

Estava com uma Wireless 900W (eu sei, ruim)...
Rodei uns testes no PC, rodando jogos em resolução 20x19.

Do nada, PC começou a bootar, win7 instável, e tals...
Coloquei uma huntkey 450W e magicamente voltou tudo a funcionar.

Mas hoje, voltou a dar problemas.
A controladora RAID apontava "verify", achei...deve ser HD.
GHOST, desmontei o RAID e baixei o GHOST em um HD.

Jogar, e pau novamente...

Esta semana é para chegar uma Corsair 550W, vou fazer a troca e ver (espero) que seja isto.

Antes que falem do Windows...hAUhauAH

É um Win7 x64 Professional Original, ativado hoje ;)
 
Vamos esperar sim. Porém acontece o seguinte amigo. Eu estou com o mesmo problema no meu pc. Pois ainda n tive tempo de fazer backup e formatar. E ele da sim bsod quando vai reiniciar, entao nao falei aqui sem fundamento. Alias se alguem soubesse um fix pra isso seria de grande ajuda enquanto nao formata

Acho que o único fix seria formatar e colocar o Seven mesmo ;) hehehe
 
Acho que o único fix seria formatar e colocar o Seven mesmo ;) hehehe

Pois é, mas acontece que eu to sem possibilidade de formatar por enquanto...o outro computador ta com o HD quase todo cheio, ai ta dificil de fazer backup. E enquanto eu não dou um jeito formatar, fica reiniciando oque ta um saco
 
Bom pessoal,

Só para dar o feedback.
Aparentemente com a troca da fonte o PC está estável.

Vou continuar testante e no findis brincar de over. ;)


Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo