• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A tela dos meus Monitores desligam em certos jogos Será que a Fonte?

FuryaGamez

New Member
Registrado
Pessoal preciso de ajuda, meus dois monitores desligam quando jogo alguns jogos em especifico por ex: lego Marvel, FFXIII, TS3, TS4 e jogos antigo entre outros leves, são jogos bem específicos mas quando vou jogar Warzone, Kena, GTA V, jogos pesados ele não desliga depende muito do jogo é bem estranho, já fiz live e jogando jogos pesados e ele não desliga depende muito do jogo, eu ouço o som quando desliga a tela mas não consigo mexer em nada e fica tudo preto e os cooler de refrigeração do gabinete vai a 100% quando desliga as telas, já fiz testes com a minha placa de vídeo/Processador em temperatura e tá tudo ok, placa não passa de 77~81c Max e processador 71 max, já troquei os termalpads (Gelid) iguais aos originais em e tamanho e espessura, troquei a pasta térmica tanto do processador quanto da placa por uma pasta boa dá thermal grizzly e Arctic Silver 5, fiz teste de memoria e tudo tá ok, será que é a fonte? desde já agradeço!
Minha Config é:
RTX 2070 White Mini Galax, R5 5600X, 2x8 DDR4 3600MHZ OLOy WarHawk Black, Fonte B700h Gigabyte, monitor é da Asus VG278 e o outro é um da LG M2350D.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo