A tristeza bate forte no meu peito : (

Solum

Solum, Filho do Papai.
Sniff.... estava eu, la na faculdade, numa palestra sobre tecnologia macromedia MX... terminando ela, eles sorteiam o Flash MX completo!! a droga custa 499 dolares no site da macromedia brasil... saio correndo da facu, pra testar a belezura. E pra q... a droga eh feita pra POWER MAC!!! AHHHH q ódio!!! alguem ai q trabalha com flash coisa e talz, quer comprar?? Faço um preço, muuuito camarada :D

Barni

Barni's Beer
Sniff.... estava eu, la na faculdade, numa palestra sobre tecnologia macromedia MX... terminando ela, eles sorteiam o Flash MX completo!! a droga custa 499 dolares no site da macromedia brasil... saio correndo da facu, pra testar a belezura. E pra q... a droga eh feita pra POWER MAC!!! AHHHH q ódio!!! alguem ai q trabalha com flash coisa e talz, quer comprar?? Faço um preço, muuuito camarada :D

heihioehIOuehIOUehIOehOIEhOIehOIEhOIUehOIEhOIehOIUEhOIUEhoieuhIOUehIOehIOEhIOUEhOIUEhioeheoihIOeuhOIEUhOIEh

tenhu um amigo que ta fazendo facul de expreção visual aqui na ufsc.. e pelo que eu saiba eles soh trabalhão com mac...

Diablo

Since 2001
EU MORRO NAO COMPRO O PROGRAMA :D

Fabiano

aka MACker

compra um MAC e ta resolvido o problema!

Rubra

OwtDemun
uma fortuna.
já vi programas na casa de 50k

Spoock

Joinha!

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    50.5 KB · Visitas: 208

Demetrius

New Member
Ta barato, Diablo, o 3D Studio MAX custa US$3.500,00 :rolleyes:
[]´s

Flávio
o teu eh original?

Demetrius

New Member
eu nao tenho coragem de da 900 num xp pro, imagine 37 mil num sql server, por isso q a microsoft ta rica :eek: , o q eh esse maya? desenho 3d? e pq tem softs na casa de 40 mil?

Spoock

Joinha!

Entre para a nossa associedade e tenha varias vantagens!

OldMan

Congelado
Maya tá baratinho... baixou pra 999 dólares... antes era 20 mil.

Agora caro é o Render Man.... ughhh 120 mil dólares!!! a versão ultra power plus plus ninja gold titanium mega fodona

Spoock

Joinha!

Agora caro é o Render Man.... ughhh 120 mil dólares!!! a versão ultra power plus plus ninja gold titanium mega fodona
Uma das poucas vezes que vi o Old falando de se tirar um sorriso... Algo engraçado! :)
Esse cara eh mto serio! huahuahuae
[]'s

gatron

cala a boca ooooooooou

rendeman é aquele programa da Pixar?

Barni

Barni's Beer
Ta barato, Diablo, o 3D Studio MAX custa US$3.500,00 :rolleyes:
[]´s

Flávio

isso eh mentira... seriu mesmo????

OldMan

Congelado
è verdade ... quanto que vc acha que ia custar uum programa desses?

E sim.. o render man é aquela coisa da Pixar... que fazia Pixel Shaders 10 anos antes das GF3 e das Radeon 8500

Rubra

OwtDemun
Já vi alguns demos do render man na net, muito rox

Barni

Barni's Beer
realmente não sabia que era tão caro assim... mas eh mais caro que a maquina pÔ... vsf!

skywalker

New Member

PARA EMPRESAS que gastam milhões ded reais ou dólares com MAINFRAMES ou com equipamentos para PROVER internet, servidor de e-mail e aquela coisarada toda, 23 ou 30 mil não é muito, pois isso dá flexibilidade, independência e no fim das contas gera uma economia para eles...

esses programas são para empresas que ganham milhões.. e não para a gente que gasta centenas...

eheeheheheh!:D

Fla3DMadness

Active Member
o teu eh original?
Quem dera.... :rolleyes:

E o Maya teve essa queda de preço que o Oldman e ele é vendido em tres versões diferentes que custam US$999,00 US$1.990,00 e US$5.990,00 ;)
Pra vcs terem uma idéia, antes da redução de preço ele custava respectivamente US$8.000,00 US$17.000,00 e US$23.000,00 a versão top de linha, Maya Unlimited.
E pra quem não sabe, o Autocad, aquele programa que todo mundo da área de arquitetura e engenharia usa pelo menos um pouquinho custa US$9.900 se não me engano. :eek:

Ah, e mesmo o 3dsmax custando US$3.500,00 eu ja vi americano dizendo nos fóruns gringos que "comprou o 3dsmax pra brincar um pouco e quer umas dicas..." imagina se alguém aqui vai gastar isso em um programa só pra "brincar" aqui no Brasil??? :rolleyes:
[]´s

Flávio

Fabiano

aka MACker
acho q vender softwares da mais lucro q vender carros... tipo c faz uma venda de 30 mil... o custo de produçao de um carro inclui peças, mao de obra etc etc... tem q manter uma linha de montagem... agora um software... kal o custo pra se produzir um? apenas alguns neuronios de programadores dedicados!:D

Usuários que está vendo este tópico