• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A TV Globo é tão "maléfica" assim para receber tanto ódio?

No meu ponto de vista a globo sempre foi maior pois chegava (ou ainda so ela chega)em lugres que outras não chegavam, aqui por exemplo na época de antena externa, so pegava ela, SBT bem mais ou menos, manchete e depois veio a Record, quanto ao conteudo de hj, pra mim so presta o futebol por ter narradores melhores e o auto esporte no domingo de manha, nem o fantástico consigo assistir mais de tanta coisa tendenciosa q passa la. Tv aberta no geral nos dias de hj nao tem nada que preste, nada que traga conhecimento ou bom entretenimento
 
  • Curtir
Reações: wmh
Não sou hater, mas acho ótimo essa crise que ela enfrentou, e necessitou realizar muitos cortes, entre eles o de pagar milhões pra artista coçar saco.
Sou contra o fim da Globo como uns tantos desejam, e ficar lixos igualmente perigosos como Record e RedeTV!.
 
Sim, por questão da nossa cultura eles tem o poder de lavar mentes com o que querem e acham importante, pautar o assunto do momento. Tanto na Rede Globo de TV aberta quanto nos canais GNT e Multishow.

A teledramaturgia deles, apesar de também incitar algumas coisas, ainda é de qualidade. (comparado com todo o resto) Mas não sei se isso é algum triunfo.
 
  • Curtir
Reações: wmh
ou será que é porque eles inserem os assuntos na novela porque estão na moda e vão atrair mais publico assim, e consequentementer mais lucro?
Na moda entre quem exatamente? Qual a porcentagem dos espectadores consomem ativamente esse tipo de produto?
Agenda globalista simples e direta, não tem desculpa alguma.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Não sou hater, mas acho ótimo essa crise que ela enfrentou, e necessitou realizar muitos cortes, entre eles o de pagar milhões pra artista coçar saco.
Sou contra o fim da Globo como uns tantos desejam, e ficar lixos igualmente perigosos como Record e RedeTV!.
Record é muito pior mano, IURD faz a familia marinho parecer o gandhi
 
Record é muito pior mano, IURD faz a familia marinho parecer o gandhi

Não assisto pra poder comparar nenhuma das duas, mas se uma faz lavagem cerebral religiosa, a outra faz lavagem cerebral de agenda progressista. Tem grande diferença aí?

Do jeito que estamos hoje, religião e política não têm grande diferença, pois ambas geram fanáticos que servem aos mesmos propósitos úteis a quem os comanda.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Não assisto pra poder comparar nenhuma das duas, mas se uma faz lavagem cerebral religiosa, a outra faz lavagem cerebral de agenda progressista. Tem grande diferença aí?

Do jeito que estamos hoje, religião e política não têm grande diferença, pois ambas geram fanáticos que servem aos mesmos propósitos úteis a quem os comanda.
Ainda acho o fanatismo religioso mais perigoso que a tal agenda progressista.
Num país dominado por Malafaias, Macedos, Romildo Soares entre outros, meninas de 12 anos que foram estupradas seriam obrigadas a levar adiante gravidez, proibiríamos pesquisas genéticas, aceitaríamos loucuras como vedação de transfusão de sangue, perseguição a outras vertentes religiosas
 
Ainda acho o fanatismo religioso mais perigoso que a tal agenda progressista.
Num país dominado por Malafaias, Macedos, Romildo Soares entre outros, meninas de 12 anos que foram estupradas seriam obrigadas a levar adiante gravidez, proibiríamos pesquisas genéticas, aceitaríamos loucuras como vedação de transfusão de sangue, perseguição a outras vertentes religiosas
Fanatismo é tudo igual. Pelo lado dos fanáticos progressistas já temos crianças sendo estimuladas a fazer tratamento pra "transição" desde cedo; negacionismo da biologia; discurso raivoso de racismo e machismo em tudo visando dividir e censurar; revisionismo histórico sem limites; criminalização de opiniões e cultura de cancelamentos, etc.

A maior diferença talvez seja a atração da religião que ainda é maior e mais forte, mas no fundo não há diferenças entre um fanático religioso e um fanático da política.
 
O problema não é a globo, o problema são os idiotas que culpam uma emissora por mostrar a merda que alguém faz em algum lugar.
Quando o Collor caiu, a culpa foi da globo.
Quando Lula assumiu, ele reclamava da globo, globo mente, etc.
Quando a Dilma caiu, caiu por que a Globo mostrou a merda que o PT fez.
Agora com essa bosta toda, a culpa da bosta é da Globo! Não, espera....
 
Quando o jornalismo entra no "Infelizmente uma boa notícia" ou "A situação despiora" você sabe que a imparcialidade morreu faz muito tempo. :tnr:

Eu não quero que a Globo morra de amores pelo Bolsonaro mas o que ela fez durante esse mandato todo do sujeito é para ter audiência zero. :mesa:

Você percebe que a credibilidade de uma emissora está morta só está faltando enterrar quando perde na audiência para reprises do Pica-pau que já está indo para um século de existência.:deal:
 
Última edição:
Quando o jornalismo entra no "Infelizmente uma boa notícia" ou "A situação despiora" você sabe que a imparcialidade morreu faz muito tempo. :tnr:

Eu não quero que a Globo morra de amores pelo Bolsonaro mas o que ela fez durante esse mandato todo do sujeito é para ter audiência zero. :mesa:

Você percebe que um emissora está morta só está faltando enterrar quando perde na audiência para reprises do Pica-pau que já está indo para um século de existência.:deal:

Esta morrendo tanto que globoplay tem mais assinantes que netflix no brasil
 

Esta morrendo tanto que globoplay tem mais assinantes que netflix no brasil
E a novela que a Netflix está fazendo, é em parceria com a Globo. Os haters acham que só porque cortou alguns artistas globais, porque caiu uma audiência, está próxima da falência.
 
Falência obviamente não, mas o canal em si caiu bastante, principalmente com a queda de arrecadação governamental. A parte digital está crescendo.

Quanto ao ser "malvada" ela simplesmente faz o que se espera de uma empresa, segue a tendência corporativista que nos últimos anos se ligou ao progressismo pra conseguir apoio político e dinheiro.

Com esse tipo de comportamento é claro que sempre vai desagradar uma parte da população, nos anos 90 era exatamente o contrário.
 
E a novela que a Netflix está fazendo, é em parceria com a Globo. Os haters acham que só porque cortou alguns artistas globais, porque caiu uma audiência, está próxima da falência.
Fake:

 
E a novela que a Netflix está fazendo, é em parceria com a Globo. Os haters acham que só porque cortou alguns artistas globais, porque caiu uma audiência, está próxima da falência.
Só idiotas ou tapados acham que a globo está falindo.
Uma empresa que fechou o ano de 2020 com 2,5 bilhões de saldo maior do que no início do ano, e que pagou mais de 2 bilhões de impostos nesse mesmo período está muito longe de estar falida.
Quem está mal das pernas é aquela emissora amiga do presidente, onde via caneta bic ele fez a famigerada tv Lula( aquela que seria fechada mas que hoje alimenta muitos cumpanheiros, ops, militares) comprar com dinheiro público o direito de transmissão de novelas, tipo a novela "Os dez mandamentos".
É, realmente, a globo que é um lixo.
 
Praticamente uma batalha de comunismo vs comunismo :bwahaha:
É bem isso, mesmo. Duas vertentes da esquerda se digladiando.

Talvez possa considerar a Record como "direita" mas não se encaixa no perfil devido à corrupção moral que pregam em suas propagandas de culto religioso.

Acho que todas se encaixam no perfil esquerda globalista, respondendo à uma - ou mais - autoridade superior e divulgando as mesmas mensagens em canais diferentes, num verdadeiro copy+pasta, pra dar a impressão de que são visões diferentes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esta morrendo tanto que globoplay tem mais assinantes que netflix no brasil
Ele não disse que a emissora está morrendo, falou que a suposta imparcialidade jornalística que deveria existir é que morreu ou, talvez, nunca tenha existido e a gente é que acordou pra realidade.

A credibilidade do ato de divulgar fatos está em declínio devido às impressões e crenças pessoais que são transmitidas no lugar do que realmente aconteceu, em tentativas toscas de moldar as pessoas a acreditarem em determinado ponto de vista.
 
Última edição:
Acho que todas se encaixam no perfil esquerda globalista, respondendo à uma - ou mais - autoridade superior e divulgando as mesmas mensagens em canais diferentes, num verdadeiro copy+pasta, pra dar a impressão de que são visões diferentes.
Os reptlianos comandados pela Rainha Elizabeth?
 
A Globo é uma das piores empresas que existem no Brasil. Tenho especial ódio dela pelo modo como ela afeta as indústrias de filmes e seriados.

Quase todos os filmes que são produzidos no Brasil passam por ela, não existe liberdade de arte no Brasil só por causa dessa empresa maldita. Não temos filmes bons, seriados interessantes pois ninguém consegue arrecadar dinheiro do governo e a única empresa que banca é a Globo, então eles só produzem coisas feita pela galera "conhecida", ou seja, tudo que eles produzem é uma bolha, feita pelo grupinho deles.

De política nem me importo, os caras querem vender treta e fazer lobby no governo, coisa padrão de corporativismo bosta.
É isso aí, a posição que a Globo ocupa não é saudável pra produção cultural do Brasil, felizmente a Netflix e a internet tem abocanhado um pouco do elenco de atores "premiados", mas é aquilo já comentado no tópico, poucos tem acesso no grande escopo.

E concordo, o seu jornalismo em geral se comporta como os pares.

A Globo hoje é esquerda, fato, pois durante os últimos 10 ou 20 anos a esquerda patrocinou a globo, como toda a rede progressista patrocinou a globo, Soros e etc.

Mas ele facilmente poderia ficar de direita, mas ai iria depender do governo comprar ela como o lulo fez no passado, a globo não esta errada pois ela segue de acordo com o interesse do provedor financeiro dela, durante as ultimas décadas o provedor financeiro dela foi o governo petista, logo ela tem interesse que o governo petista volte ao poder para voltar a receber como recebia, pois de fato a emissora esta passando por uma crise em virtude do dinheiro estatal ter secado.

Você escreve como se ela deixou de receber dinheiro do governo, só nessa campanha ela ganhou mais dinheiro do Governo que a queridinha do Bolsonaro, a Record.

gasto-governo-comercial-vacina-tv-630x1024.jpg


A Globo segue os interesses dela, os lucros e manutenção do poder. Queira ou não é a emissora que dita a cultura até em pessoas que não a assistem, posso citar vários exemplos aqui.

A questão é que muito desse ódio da globo é apenas da boca para a fora. Aqui mesmo no fórum tem pessoas que não passam um dia sem usar a #GloboLixo, mas volto e meia está postando vídeo ou imagem do SporTV ou Premiere.

Eu tenho sérias dúvidas até quanto essa "raivinha" influência de fato a emissora.

1_capturar-6695560.png
 
É isso aí, a posição que a Globo ocupa não é saudável pra produção cultural do Brasil, felizmente a Netflix e a internet tem abocanhado um pouco do elenco de atores "premiados", mas é aquilo já comentado no tópico, poucos tem acesso no grande escopo.

E concordo, o seu jornalismo em geral se comporta como os pares.



Você escreve como se ela deixou de receber dinheiro do governo, só nessa campanha ela ganhou mais dinheiro do Governo que a queridinha do Bolsonaro, a Record.

gasto-governo-comercial-vacina-tv-630x1024.jpg


A Globo segue os interesses dela, os lucros e manutenção do poder. Queira ou não é a emissora que dita a cultura até em pessoas que não a assistem, posso citar vários exemplos aqui.

Ter que responder digitando olhando para a cara rachada deste fdp é difícil, por isso apaguei a foto do doidão.

Mas ai que esta algo bem interessante olha como as 3 ficaram empatadas, isso não era comum ocorrer antes, seria tudo para a Globulo e as outras duas ficaram igual a band com uma parte pequena.

Ganhou mais, porém 9,6 para 9,8 é empate técnico, até com o SBT de 9,09 esta em empate.

Problema é que o poder esta do lado quem tem o dinheiro, SBT e Record estão felizes com o dinheiro que recebem a globulo esta insatisfeita por achar isso baixo, mas e o povo ? Povo se ferra.

Mais de 28Milhões que poderia ser aplicado em melhorias para o povo, aplicado em propaganda ...

Não gosto de dinheiro na mão do estado, pois dinheiro na mão do estado é dinheiro de ninguém, sempre foi assim.
 
Deixaram a Globo ser muito grande, e ela tomou conta de vários segmentos como uma metástase

Nos primórdios da TV a cabo, por meio da Globo Cabo (NET) e Sky, Globosat. Quando precisou de dinheiro, vendeu a Net para os mexicanos da Claro e a Sky para os americanos. Para evitar que os grupos tivessem maior liberdade, conseguiram emplacar uma aberração legal de proibir que a Sky, NET e qualquer operadora por assinatura também produzam conteúdo.
HBO e Fox Sports são potências na América latina exceto Brasil, onde o Grupo Globo conseguiu por anos prejudicar os brasileiros por meio do Telecine e SporTV.
 
Ter que responder digitando olhando para a cara rachada deste fdp é difícil, por isso apaguei a foto do doidão.

Mas ai que esta algo bem interessante olha como as 3 ficaram empatadas, isso não era comum ocorrer antes, seria tudo para a Globulo e as outras duas ficaram igual a band com uma parte pequena.

Ganhou mais, porém 9,6 para 9,8 é empate técnico, até com o SBT de 9,09 esta em empate.

Problema é que o poder esta do lado quem tem o dinheiro, SBT e Record estão felizes com o dinheiro que recebem a globulo esta insatisfeita por achar isso baixo, mas e o povo ? Povo se ferra.

Mais de 28Milhões que poderia ser aplicado em melhorias para o povo, aplicado em propaganda ...

Não gosto de dinheiro na mão do estado, pois dinheiro na mão do estado é dinheiro de ninguém, sempre foi assim.

Tudo bem, mas o que eu estava contestando é a sua escrita "a globo é esquerda, logo ela tem interesse que o governo petista volte ao poder para voltar a receber como recebia, pois de fato a emissora esta passando por uma crise em virtude do dinheiro estatal ter secado" (sic).

Quando na verdade isso não colocou em risco algum o império televisivo dos Marinho.
A Globo tá no azul e até que seja feita uma mudança bem grande na futuras gerações vai continuar sendo a emissora líder.

Quando o jornalismo entra no "Infelizmente uma boa notícia" ou "A situação despiora" você sabe que a imparcialidade morreu faz muito tempo. :tnr:

Eu não quero que a Globo morra de amores pelo Bolsonaro mas o que ela fez durante esse mandato todo do sujeito é para ter audiência zero. :mesa:

Você percebe que a credibilidade de uma emissora está morta só está faltando enterrar quando perde na audiência para reprises do Pica-pau que já está indo para um século de existência.:deal:

Só uma observação, quem citou isso foi uma jornalista da CNN.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo