A Xfx Eh A Melhor Vga , Ou Tem Outra Melhor?

Felipe Lobato

Usuário Registrado
eai galera... queria sabe se a XFX e a melhor marca de VGA, mais espeçificamente a XFX GeForce 6600 GT 128MB, AGP 8X, Dual DVI, 2D/3D w/ TV-Out, ou sera q tem alguma outra marca de 6600Gt q seja melhor? O q q significa OEM , pq tem algumas placas q contem isso?
 
A diferença entre a maioria das 6600Gt's é nenhuma, vai pelo preço mesmo, e pelos games que acompanham a placa.
A XFX é pra ser boa, mas tão boa quanto um monte de outras...

OEM é só a placa dentro de um "saco" sem a caixa e umas frescuras.
Tem coisas que é legal comprar OEM, drives óticos e Hds por exemplo, mas VGA, que geralmente acomapanha bastante coisas(cds, e coisas) é legal comprar BOX(Box é o oposto de OEM)
 
Quando tive que decidir qual marca pegar a minha, vasculei pra caramba na internet e vi fotos de placas de diversas marcas (MSI, XFX, eVGA, Chaintec, Gigabyte, etc...) todas eram exatamente iguais. Mudava só o adesivo sobre o dissipador/cooler. Os benchs de sites de rewiew tb eram muuuuito iguais. Acabei optando pela eVGA pois era a mais barata e o pessoal tinha pronta-entrega. Os games/programas que acompanhas as placas de video BOX não tenho muito interesse pois utilizo outras fontes para obtenção de games ou softwares.
 
bem cara xfx o pessoal não tem o q reclamar mas se eu pudesse voltar no tempo teria compurado um modelo da msi que tá praticamente o mesmo preço e tem VIVO
 
doctor disse:
Quando tive que decidir qual marca pegar a minha, vasculei pra caramba na internet e vi fotos de placas de diversas marcas (MSI, XFX, eVGA, Chaintec, Gigabyte, etc...) todas eram exatamente iguais. Mudava só o adesivo sobre o dissipador/cooler. Os benchs de sites de rewiew tb eram muuuuito iguais. Acabei optando pela eVGA pois era a mais barata e o pessoal tinha pronta-entrega. Os games/programas que acompanhas as placas de video BOX não tenho muito interesse pois utilizo outras fontes para obtenção de games ou softwares.


mais me diz uma coisa eu to querendo pegar a 6800GT da e-VGA tb e queria saber se a sua veio com algum jogo tipo: FARCRY, ou outro jogo qualquer COMPLETO, vlws ! :D
 
Et-X disse:
mais me diz uma coisa eu to querendo pegar a 6800GT da e-VGA tb e queria saber se a sua veio com algum jogo tipo: FARCRY, ou outro jogo qualquer COMPLETO, vlws ! :D

Se pode me chamar de tosco, mas não me lembro....... creio que foi o FarCry e programas para criação/edição de DVD.
Pode comprar que a placa é show. Uma baita mudança da minha antiga MSI 5900XT.....
Roda diariamente a 400clock e 1.1memos
 
tem 1 6600GT com clocks mais altos q as normais, a ELSA GLADIAC 660GT Phoenix, 550/1120

essa ELSA eu to querendo compra, só q parece q nao vende aqui desse lado do mundo, o mercado deles é só asiatico mesmo...

placa muito bonita e muito boa em relação as outras 6600GT, só nao sei se ela tem todo esses "beneficios" dessas placas BOX, mas é uma boa placa...

link da placa
 
a diferença de uma marca pra outra c diz mais pelo potencial em overclock.
oem como ja falaram eh o hardware q nao inclui os softwares adicionais, como jogos, e isso faz baratear o preço final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo