• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A4tech705F X A4tech755FS qual escolher!

Telof

Usuário Registrado
Bom galera , hoje vou adiquirir um novo mouse na vc1. Vo seguir a onda do pessoal aqui do forum que tem adiquirido os produtos da A4tech. Minha duvi-
da e a seguinte.

| A4tech X7 705F| X |A4tech X7 755FS |

Eu fiz a leitura de toda a review do 755 aqui do site da adrena. Sei que os 2 são otimos mouses! porem fico em duvida em qual levar! Podem dar algumas opiniões? (sou jogador de cs semi-pro , ja uso a 2 anos um whell 1.1a)


Obrigado , Telof
 
Pega o 755, tem mais funções como a rolagem de 4 vias e o botão do polegar, também de 4 vias mais o click.
 
O meu é um 708F da série x7 gamer (creio que geração antiga).
Gostei bastante pelo CxB, mas meu mouse tá dando cliques duplos quando dou apenas um clique e isso tá incomodando, vou procurar o suporte pra ver o que resolvem, a partir dai vejo se a A4Tech merece divulgação positiva de seus produtos. :D
 
755 se ele tem mais função né, acho que isso é meio óbvio...:yes:
 
a questão é...ele tem mais recursos? e que recursos? vc vai usar eles? vale a pena o maior investimento...? essas saum as perguntas certas!!!
 
A4tech X7 755FS !
 
Poise eu também tava mais afim do 755fs , era so para ter certeza mesmo..
Ja comprei o 755 na vc1 .. chega terça! :p obrigado galera!

Algum moderador ja pode fechar o topico!
 
Eu tenho um 755, gosto muito dele, CxB mto bom.
 
Cara eu também vou recomendar o 755...
 
Bom no fim da Historia eu acabei escolhendo o 755FS! comprei na vcs1! chegou ontem!

Minha impressão do mouse não podia ser melhor! quando eu abri a caixa me surpreendi! Acabamento do mouse perfeito! Quando fui testar em jogos constatei que realmente nao bugava , otima precisão! Esse mouse me lembrou muito o MX500 da logitech , pela pegada e tamanho! não perde em quesito nenhum para outros mouses bem mais caros no mercado! aposentei meu 1.1!

falow galera. é uma dica para quem teve a mesma duvida que eu!

ABS...
 
Eu tenho um 755FS, e prefiro o antigo intelli 1.1 que eu tinha. Mas é um bom mouse sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo