• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A64 939: Qual placa-mãe vocês recomendam?

é, ela é uma DFI Lan Party Ultra-D que: esquenta menos e não tem problemas com memórias.
Na verdade ela está bem longinho da DFI no aspecto over hehehe, dá pra comparar ela com a DFI na questão de estabilidade em oc...mas comparar os recursos das duas não tem como

Claro que a Epox por esse preço e com essas caracteristicas show de oc dela é uma das melhores opções...mas acho que ela até já saiu de produção
 
Essa DFI Lan Party Ultra-D deve ser muito boa mesmo, essa placa deve ser o bixo, o preço dela tá mais do que o dobro da A8N-E!!! Não é atoa que é boa... rsss

Galera, pelo custo/benefício e pelas opções que eu tenho com meu fornecedor, vou ficar com a A8N-E mesmo... A única coisa que eu quero é ESTABILIDADE e, quem sabe, um over básico tipo 1800MHz @ 2400MHz, nada além disso.

Valew pela força galera! Quando ela chegar eu posto aqui!
tenho uma a8n-e e um venice 3000 em over de 2475 só com 1.425v...
achei essa placa muito boa pra over pelo preço dela..paguei 280 reais na minha
 
eu recomendo as marcas, asus, gigabyte, msi...

ate hj eu nunca tive problemas com elas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo