A64 939: Qual placa-mãe vocês recomendam?

Tidinas

Gemini no Saga!
Registrado
E aê galera, beleza?! estava afim fazer um UP no PC, iria pegar um Sempron 64 + K8N4-E mas andei pesquisando sobre essa placa e descobri que ela é extremamente bugada... Embora alguns usuários digam que ela funciona normalmente, não quero arriscar! rss

Como não achei mais nenhuma placa 754 com PCI - E, resolvi pegar um A64. Qual placa vocês recomendam? Boa de Over e com preço até uns R$350???
 
pega uma abit, ou uma dfi lan party ultra-D.....nao pega asus nao q eh fria..

eu atualmente uso uma abit kn8, e nao tenho do q reclamar :D
 
essas asus novas eu nao cheguei a ver...mas soh vi comentarios dizendo q elas não mto boas..sei la..pra overclock creio eu, issu foi quando eu tava atras de uma placa mae pra mim...dai apareceu essa abit kn8 pra mim comprar, e to bem sussegado com ela heheheheh
 
Eu estava querendo pegar a ASUS A8N-E, o que vocês acham dela?

pelo que lí a respeito dela, tem uma ótima capacidade para over, mas parece que alguns usuários tiveram problemas com ela, por causa do Nforce 4 ultra.... Mas acho que vou ficar com ela mesmo!
 
Eu estava querendo pegar a ASUS A8N-E, o que vocês acham dela?

pelo que lí a respeito dela, tem uma ótima capacidade para over, mas parece que alguns usuários tiveram problemas com ela, por causa do Nforce 4 ultra.... Mas acho que vou ficar com ela mesmo!

Pode pegar a Asus A8N-E sem medo cara, os problemas que elas tinham eram relacionados ao cooler do chipset mais agora são muito boas. Quem diflama elas é cara que não suporta Asus e inventa mais do que é! Tenho uma e olha o over da assinatura, jogo FEAR aqui com um calorzão de matar e nada de problemas!
 
eu acho que pegar a A8N-E , nao vale a pena, pq ela praticamente nao tem perifericos.

eu recomendaria a dfi lan party ultra-D > alll

com certeza é a melhor , vejo isso pelos testes que eu vi.
 
tudo depende do orçamento, eu fui de a8n-e e não me arrependo...

achei um ótimo custoxbenefico...

logicamente que um ford fusion e melhor que um golf .... so que.. qual e o cu$to de cada um?....

logicamente que uma dfi lanparty e "melhor" que uma asus a8n-e

so que uma DFI lanparty custa em media 520 reais, e uma asus a8n-e custa 350... são 170 reais de diferença ... e isso no mundo dos computadores e uma fortuna...

ai vai de quanto vc pode gastar cara... 350$ eu iria de a8n-e
 
são 170 reais de diferença ... e isso no mundo dos computadores e uma fortuna...

hm, eu num concordo mundo com essa opiniao, 170 reais pode ser a diferenca de vc pegar uma coisa mto bom que vai te dar meses a mais de tempo pra nao precisar se atualizar.

eu por exemplo

entre um athlon 64 4000+ ou um x2 3800+ , a diferenca entre eles é de 160 reais e com certeza o x2 3800 como falaram no meu topico, vai ter mto mais tempo de vida util do que o outro, ou seja, vale a pena gastar 160 pau a mais

E e eu acho que é o caso do nosso amigo ai da placa mae, a A8n-e é mto "basica", e a dfi é totalmente completa, que no caso vale bem mais a pena.
 
Ola amigo eu tenho uma MSI K8 NEO 4 PLATINUN e essa placa mãe eu num troco por nada se vc não vai usar SLI "ou seja duas placas de video na mesma placa mãe" então eu aconselho essa placa porque é show de bola. Esse é o link pra vc dar uma olhada na minha criança :http://www.msimiami.com/portugues/products/detail_spec/K8N-Neo4-Platinum_port.htm espero que goste e boa sorte na escolha da sua placa.
 
Ola amigo eu tenho uma MSI K8 NEO 4 PLATINUN e essa placa mãe eu num troco por nada se vc não vai usar SLI "ou seja duas placas de video na mesma placa mãe" então eu aconselho essa placa porque é show de bola. Esse é o link pra vc dar uma olhada na minha criança :http://www.msimiami.com/portugues/products/detail_spec/K8N-Neo4-Platinum_port.htm espero que goste e boa sorte na escolha da sua placa.

essa placa aceita sata2, ou somente sata1?

la so fala ''sata'' suponho que seja somente sata1
 
Valew mesmo pela força galera, sei que a DFI é superior a placa da ASUS mas eu não estou interessado em SLI, Sata 2, nem nada, só em desempenho e over... Se a A8N-E é uma placa estável, pra mim já está ótimo...

Mas vocês falaram tanto do A64 X2 que tô até cotando uns preços... Esse processador deve ser monstro!
 
Pode catar a Epox 9GF6100 que eu recomendo, eu uso uma e não me arrependo, joguei ateh BF2 com o video on dela ateh eu catar essa X800XL, rodo diariamente com Htt de 260 e ela alcança ateh 300 estaveis. Tem controle de tudo para over, vcore, vchipset, vdimm, latencias, Htt ateh 450, pcilock e mais, e é sata II. E melhor tem um preço otimo

http://www.digital-daily.com/motherboard/geforce_6150_6100/index07.htm

abs
 
Valew mesmo pela força galera, sei que a DFI é superior a placa da ASUS mas eu não estou interessado em SLI, Sata 2, nem nada, só em desempenho e over... Se a A8N-E é uma placa estável, pra mim já está ótimo...

Mas vocês falaram tanto do A64 X2 que tô até cotando uns preços... Esse processador deve ser monstro!


Se vc ta interessado em desemepnho e over, nao vai ser com a asus que vc vai conseguir ter, a dfi é a melhor pra receber over, e ela nao é sli, é so comprar o modelo que nao tem sli ué, dfi >>>> asus, abit, epox, msi

Confira por um destes destes
http://www.tomshardware.com/2005/05/31/the_game_pros/page12.html
 
DFI Lan Party Ultra-D
Epox 9NPA+ Ultra
 
acho que a epox 9npa+ ultra acaba sendo a melhor custoxbeneficio mesmo...

e verdade, eu iria comprar essa mais o cara não tinha pra vender...

e a a8n-e não e nada pior que essa ai!
 
cara....pq não pega uma Gigabyte GA-K8N51GMF-9?

Geforce 6100 + nforce 430.........ótima placa, muito boa ela!!!!

:yes:
 
acho que a epox 9npa+ ultra acaba sendo a melhor custoxbeneficio mesmo...

é, ela é uma DFI Lan Party Ultra-D que: esquenta menos e não tem problemas com memórias.
 
Essa DFI Lan Party Ultra-D deve ser muito boa mesmo, essa placa deve ser o bixo, o preço dela tá mais do que o dobro da A8N-E!!! Não é atoa que é boa... rsss

Galera, pelo custo/benefício e pelas opções que eu tenho com meu fornecedor, vou ficar com a A8N-E mesmo... A única coisa que eu quero é ESTABILIDADE e, quem sabe, um over básico tipo 1800MHz @ 2400MHz, nada além disso.

Valew pela força galera! Quando ela chegar eu posto aqui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo