A7V8X é uma boa placa???

sergio1972

Active Member
Registrado
Galera acabei de comprar o meu xp 2000 e estou pensando em comprar a placa A7V8X para colocar a o proc....

tenho uma ati 9700 pro e pensei nesta placa por causa do 8x para poder aproveitar ao máximo minha placa de vídeo...

sem contar que o preço da A7V8X não é tão caro.....

o que vcs acham????
 
Originally posted by sergio1972
Galera acabei de comprar o meu xp 2000 e estou pensando em comprar a placa A7V8X para colocar a o proc....

tenho uma ati 9700 pro e pensei nesta placa por causa do 8x para poder aproveitar ao máximo minha placa de vídeo...

sem contar que o preço da A7V8X não é tão caro.....

o que vcs acham????

Boa placa...

mas pelo mesmo preço vc acha uma MSI KT4 Ultra SR que na minha opinião eh mais placa....FLWs:cool:
 
no teu lugar eu comprava uma Epox 8RDA ou ateh mesmo uma 8RDA+
As duas tem chipset nVidia q eh muito melhor duq o da VIA q tem na A7V8X
 
Pega a MSI K7N2 DELTA-L, ela tá em torno de 400 reais.. uma boa pedida pra quem tá meio sem grana, alem de vim com AGP 8x, e chip Nforce2.

:cool:
 
Originally posted by fparker
Pega a MSI K7N2 DELTA-L, ela tá em torno de 400 reais.. uma boa pedida pra quem tá meio sem grana, alem de vim com AGP 8x, e chip Nforce2.

:cool:

Realmente...

ela eh IGUAL a KT4 Ultra, com exeção que o chipset eh MTO melhor;)

Mais c o problema num eh grana cata uma EPOX8RDA+ por 550R$ q vc tah feito...

FLWs:cool:
 
to impressionado como ela caiu tanto de preço, é melhor que a kt400, e mesmo assim é mais barata.

incrivel :eek:
 
Originally posted by fparker
Pega a MSI K7N2 DELTA-L, ela tá em torno de 400 reais.. uma boa pedida pra quem tá meio sem grana, alem de vim com AGP 8x, e chip Nforce2.

:cool:

bem lembrado kra! eu vi agora a pouco q ela tah mais barata q a Epox intaum MSI sem duviva ;)
 
eu jah vi ela e uma a7n8x.... a diferenca naum é muita vc estara muito bem com essa placa....

alias, essa eh ke vou comprar..... a7v8x....

o potencial de over dela é realmente excelente.... meu amigo jah colocou um 1700+ a 190*11 :eek:
 
Re: Re: A7V8X é uma boa placa???

Originally posted by *711
Boa placa...

mas pelo mesmo preço vc acha uma MSI KT4 Ultra SR que na minha opinião eh mais placa....FLWs:cool:

Essa placa pega ate qual processador ? Eu dei uma olhada nela parece que ela so pega ate o 2200++ !!! Ela suporta mais que isso sem atualizar bios nem nada?
 
Re: Re: Re: A7V8X é uma boa placa???

Originally posted by SeRvAgE
Essa placa pega ate qual processador ? Eu dei uma olhada nela parece que ela so pega ate o 2200++ !!! Ela suporta mais que isso sem atualizar bios nem nada?

O bom dela eh q tem FSB 333...ou seja, com BIOS nova acho q vai ateh um +2700 Barton:D

Mais ainda preciso confirmar isso....

FLWs:cool:
 
Pega a K7N2 DELTA mesmo que com ela é garantido até BARTON 3200+
 
K7N2 DELTA, é sem dúvida uma boa pedida.....é a mais rápida de todas as citadas......se for pra pegar uma MSI pegue somente esta.....não achei interessante pegar outra.....

Agora A7V8X, é meu chão........11x190.....foi blz....

a 2,25GHz......eu rodei......mas acho q faltou memória boa pra fazer as memórias voarem.......

pega uma mais econômica e gaste em memórias boas.......vai garantir um bom overzão.....
 
pois eh... a7v8x... eh o melhor custo benefico eu acho.... o preco tah camarada e eh tao boa quanto uma epox ou abit....
 
Originally posted by Jab's
pois eh... a7v8x... eh o melhor custo benefico eu acho.... o preco tah camarada e eh tao boa quanto uma epox ou abit....

abit rox....:p
 
como vcs dizem que a K7N2 eh a mais rápida? vcs ficaram loucos?
Epox 8RDA+Plus na cabeça... por R$531 e tu tah feito na vida...
mas se tu quer uma opção mais barata, pega a K7N2 Delta mesmo... :p
 
Originally posted by Jab's
pois eh... a7v8x... eh o melhor custo benefico eu acho.... o preco tah camarada e eh tao boa quanto uma epox ou abit....

Vc deve estar confundindo os Nomes , a concorrente da Asus para a Abit N7F-S e da Epox 8rda+ é a A7N8X Deluxe que vem com chipset Nforce 2 igual as outras e não a A7V8X que vem com chipset Via KT 400.
 
Originally posted by Pinel
Vc deve estar confundindo os Nomes , a concorrente da Asus para a Abit N7F-S e da Epox 8rda+ é a A7N8X Deluxe que vem com chipset Nforce 2 igual as outras e não a A7V8X que vem com chipset Via KT 400.

naum naum... eu sei que tem a a7n tmb.... mas a a7v8x eh rlz sim.... naum precisa gastar fortuna numa placa sendo que esta vai te atender muitissimamente bem......
kt400 eh rox tmb....
 
Originally posted by Jab's
naum naum... eu sei que tem a a7n tmb.... mas a a7v8x eh rlz sim.... naum precisa gastar fortuna numa placa sendo que esta vai te atender muitissimamente bem......
kt400 eh rox tmb....


Não troque sua A7V333 por A7V8X.......não vale á pena......o potencial é quase o mesmo.......
 
mas sempre eh bom ter um placa nova... inda mais com suporte oficial a fsb 333 e agp 8x.....
 
mas rox mesmo é fsb de 400...
 
Originally posted by Pinel
Vc deve estar confundindo os Nomes , a concorrente da Asus para a Abit N7F-S e da Epox 8rda+ é a A7N8X Deluxe que vem com chipset Nforce 2 igual as outras e não a A7V8X que vem com chipset Via KT 400.

ow mas tira uma duvida, sem querer desviar o assunto q alias vcs ja falaram bastante da A7V:D , eu boto fe q a A7N8X DX barra a ABIT e EPOX, sera?:confused:
eu confesso que eu so fã da A7N8X DX:D ...meu sonho de consumo;)
 
Originally posted by Vertex
ow mas tira uma duvida, sem querer desviar o assunto q alias vcs ja falaram bastante da A7V:D , eu boto fe q a A7N8X DX barra a ABIT e EPOX, sera?:confused:
eu confesso que eu so fã da A7N8X DX:D ...meu sonho de consumo;)




É a placa usada como referência para todos os testes na maioria dos sites com reviews.......

Pq será........???:rolleyes: :rolleyes:
 
pq ela é barata e não é poderosíssima como a 8RDA+Plues e a Abit.. é simplesmente uma placa média...
mas muito boa para quem tah meio curto de grana;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo