• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

A7v8x Ou A7n8x?

pedro.r

Nao sou novato!!
Bom,

eu gostaria de saber qual eh a melhor opcao entre essas duas mobo e onde eu conseguiria encontrar elar por um preço bom.

Claudecir

Be free, be true, be you.
Ae tenho uma A7N266_VM com o Nforce ele é muito bom, mas tem um defeito com o som, quando vc o habilita baixa o rendimento da maquina algo perto de 4% mas a qualidade é ótima tenho uma sond maker live 5.1 da genius que deixo parado para usa-lo, e a com chip da via dizem não ser muito bom.

Fla3DMadness

Active Member
Ae tenho uma A7N266_VM com o Nforce ele é muito bom, mas tem um defeito com o som, quando vc o habilita baixa o rendimento da maquina algo perto de 4% mas a qualidade é ótima tenho uma sond maker live 5.1 da genius que deixo parado para usa-lo, e a com chip da via dizem não ser muito bom.
Acontece que a A7N266-VM usa ainda o primeiro nForce que saiu, a A7N8X usa o nForce2 que está bem mais avançado e usa dual-DDR, acredito que a perda de desempenho não seja mais tão grande com o som onboard. ;)
[]´s

Flávio

Fenris

Que fofo =)
Eu daria uma boa grana pela A7N8X... Pelo Benchmarks que eu vi ela deu um pau em todas as outras, até na A7V8X...

GARTZ

Nothing To do
Eu daria uma boa grana pela A7N8X... Pelo Benchmarks que eu vi ela deu um pau em todas as outras, até na A7V8X...

Milhonário!

Eu esperaria o preço baixar :( pq eu sou pobre...

Fla3DMadness

Active Member
Deu pau? Olha de novo então... e olha de mais de um site... pra mim dizer que tem diferença de desempenho entre uma Abit, ASUS e Epox com o mesmo chipset é ridiculo. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Imperceptivel na prática eu diria... ;)
[]´s

Flávio

GARTZ

Nothing To do