• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

A7v8x Ou A7n8x?

pedro.r

Nao sou novato!!
Bom,

eu gostaria de saber qual eh a melhor opcao entre essas duas mobo e onde eu conseguiria encontrar elar por um preço bom.

Claudecir

Be free, be true, be you.
Ae tenho uma A7N266_VM com o Nforce ele é muito bom, mas tem um defeito com o som, quando vc o habilita baixa o rendimento da maquina algo perto de 4% mas a qualidade é ótima tenho uma sond maker live 5.1 da genius que deixo parado para usa-lo, e a com chip da via dizem não ser muito bom.

Fla3DMadness

Active Member
Ae tenho uma A7N266_VM com o Nforce ele é muito bom, mas tem um defeito com o som, quando vc o habilita baixa o rendimento da maquina algo perto de 4% mas a qualidade é ótima tenho uma sond maker live 5.1 da genius que deixo parado para usa-lo, e a com chip da via dizem não ser muito bom.
Acontece que a A7N266-VM usa ainda o primeiro nForce que saiu, a A7N8X usa o nForce2 que está bem mais avançado e usa dual-DDR, acredito que a perda de desempenho não seja mais tão grande com o som onboard. ;)
[]´s

Flávio

Fenris

Que fofo =)
Eu daria uma boa grana pela A7N8X... Pelo Benchmarks que eu vi ela deu um pau em todas as outras, até na A7V8X...

GARTZ

Nothing To do
Eu daria uma boa grana pela A7N8X... Pelo Benchmarks que eu vi ela deu um pau em todas as outras, até na A7V8X...

Milhonário!

Eu esperaria o preço baixar :( pq eu sou pobre...

Fla3DMadness

Active Member
Deu pau? Olha de novo então... e olha de mais de um site... pra mim dizer que tem diferença de desempenho entre uma Abit, ASUS e Epox com o mesmo chipset é ridiculo. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Imperceptivel na prática eu diria... ;)
[]´s

Flávio

GARTZ

Nothing To do
Deu pau? Olha de novo então... e olha de mais de um site... pra mim dizer que tem diferença de desempenho entre uma Abit, ASUS e Epox com o mesmo chipset é ridiculo. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Imperceptivel na prática eu diria... ;)
[]´s

Flávio

Ele tava comparando A7N8x com a A7V8x

Uma diferença existe sim, mas eu não acho tão grande (custo/beneficio)

pedro.r

Nao sou novato!!
É, eu to axando que a com o chipset nForce2 é melhor mesmo, axo q vale mais a pena. Alguem sabe se a A7N8X tem video onboard? eu so sei q ela tem 2 lan's e som onboard ate agora

otra coisa

qual som que é melhor: a7n8x ou a7v8x?

Fla3DMadness

Active Member
Ele tava comparando A7N8x com a A7V8x

Uma diferença existe sim, mas eu não acho tão grande (custo/beneficio)
Opa, tah certo, eu tinha entendido errado. ;)

A A7N8X não tem video onboard e o som onboard de qualquer nForce2 é melhor que qualquer som onboard que existe até hoje, melhor até que muitas placas de som. ;)
[]´s

Flávio

Wega

Do canário esse fórum
Algumas reviews de sites estrangeiros dizem que o som da NFORCE 2 é melhor que a Audigy 1, sendo um pouco inferior a Audigy 2!!! (Realmente o som é nervoso):eek: :eek: :eek:

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Fla3DMadness
Opa, tah certo, eu tinha entendido errado. ;)

A A7N8X não tem video onboard e o som onboard de qualquer nForce2 é melhor que qualquer som onboard que existe até hoje, melhor até que muitas placas de som. ;)
[]´s

Flávio

Eu tenho uma A7V133 e o som onboard eh uma merda, ele deixa o pc bem mais lento, e olha que a minha SB 128 não tem processamento próprio, então não deveria haver diferença...

[]s

pedro.r

Nao sou novato!!
Alguem ae conhece a placa de som Santa Cruz da Turtle Beach?
ela eh boa?

Solum

Solum, Filho do Papai.
ae Fla, estou eu aki na Florida!! hauehuea, amanha to indo na BestBuy pesquisar precos! A7N8X ou A7N-S tanto faz!! :)

pedro.r

Nao sou novato!!
num da pra vc traze uma pra min nao Solum?
:D :D

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Solum
ae Fla, estou eu aki na Florida!! hauehuea, amanha to indo na BestBuy pesquisar precos! A7N8X ou A7N-S tanto faz!! :)

Opa traz uma A7N8X ae pra mim que eu te pago te do um bejo! :D

[]s

GARTZ

Nothing To do

Não me deixa de fora não... TRAZ PRA MIM VAI!!!

pedro.r

Nao sou novato!!
OPA
q q eh isso, eu so o primero da fila :D :D

_RickCs_

É ISSO AE
pelo q eu vi no custo/beneficio a A7N8x ganha e eh muito melhor vem com muito mais extras....
Jah estava pensando em trocar minha placa mae q comprei faiz uns dias e me arrependo toda vez q penso nisso, é uma A7A266-E :mad: , nunca mais quero v na minha frente, e minha proxima comnpra vai se uma A7N8x Deluxe !!

Fla3DMadness

Active Member
pelo q eu vi no custo/beneficio a A7N8x ganha e eh muito melhor vem com muito mais extras....
Jah estava pensando em trocar minha placa mae q comprei faiz uns dias e me arrependo toda vez q penso nisso, é uma A7A266-E :mad: , nunca mais quero v na minha frente, e minha proxima comnpra vai se uma A7N8x Deluxe !!
Tem certeza disso? Ela é mais cara que a Abit NF7-S e o que vem de tão interessante que faz ela ser tão cara? ;)
ABIT NF7-S domina :D :p
:cool:

[]´s

Flávio

_RickCs_

É ISSO AE
ops...num tinha visto o preço da placa da Abit, hehehehe, cada dia eu fico mais confuso com essas merdas de lançamentos de peças qe saem todos os dias e agente pensa em comprar uma e jah vem outra melhor !! Faze o q.... avida eh assim!!

Nesses ultimos dois dias eu fiquei vendo os reviews da placa da Asus, achei muito cruel a A7N8x Deluxe, mas nao sabia q tinha essa da Abit.... Qual vale mais apena comprar e que aproveite o maximo o resto do meu pc?

uhaeuHEuaEhaUEhua
vlw

Usuários que está vendo este tópico