• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

A8N-E finalmente :)

Soufly3xtr3m3

Loading...
Cara vendi cerca de 10 Processadore 3700+ (por 310R$), todos eles chegam a 2.5Ghz em V-Core default, alguns 2.6, com pequena alteraçao chegam facil ao 2.9Ghz, e com um over de verdade chegam a 3.1Ghz

Vendi uns 6 3800+ (350R$), ele sem alteraçao de V-Core chega a 2.6Ghz, 2.9 com pequena alteraçao de v-core e 3.0~3.2 (ai dependeu muito da mobo e do cara q tava fazendo...) com um over mais extremo, os dois sao recomendadissimos, e com essa mobo vc consegue um bom over se tiver um bom cooler tb.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Eu so acho que não seria muito necessario um over pela VGA que ele vai usar...
Um 3500+ em stock usa todos o potencial da VGA com folga ainda...

Reinaldooo

Active Member
a bom eu pensei q vc estava achando q ele não ia tão longe assim

só pra comentar, um sempron á 1900mhz e um A64 á 1900mhz, o A64 já é mais rapido, imagina a 2900mhz
to fikno maluco ja quero usa logo :lol:
varios A64 3700+ chegam a 2.9GHz.. eu tenho um san diego rodando a 2.9ghz diarios...mais o 3500+ sao poucos que pegam mais de 2.8ghz..
e eu nao vou colocar a 2,9 no começo... vou fikr com pena :lol: no começo vou bota-lo a uns 2,5 por ai!
2800mhz já ta bom pra quem tava com um sempron, 1700mhz
putz flo tudo!! :lol:

Reinaldooo

Active Member
Cara vendi cerca de 10 Processadore 3700+ (por 310R$), todos eles chegam a 2.5Ghz em V-Core default, alguns 2.6, com pequena alteraçao chegam facil ao 2.9Ghz, e com um over de verdade chegam a 3.1Ghz

Vendi uns 6 3800+ (350R$), ele sem alteraçao de V-Core chega a 2.6Ghz, 2.9 com pequena alteraçao de v-core e 3.0~3.2 (ai dependeu muito da mobo e do cara q tava fazendo...) com um over mais extremo, os dois sao recomendadissimos, e com essa mobo vc consegue um bom over se tiver um bom cooler tb.
so d saber isso fiko emocionado :lol:
Eu so acho que não seria muito necessario um over pela VGA que ele vai usar...
Um 3500+ em stock usa todos o potencial da VGA com folga ainda...
concerteza, ainda vo demorar pra faze um over extreme!

Soufly3xtr3m3

Loading...
Se quiser ainda tenho o 3800+ pra vender.... :p

Reinaldooo

Active Member
Se quiser ainda tenho o 3800+ pra vender....
kra t confesso q esse preço me chamou atençao, mas agora nao da.
acabei d comprar a asus e tenho q dar um tempo pro proc :lol: :lol:
mas vlw mesmo assim.

Marcel Oscar

Old School Gamer

Usuários que está vendo este tópico