A8N-E finalmente :)

Cara vendi cerca de 10 Processadore 3700+ (por 310R$), todos eles chegam a 2.5Ghz em V-Core default, alguns 2.6, com pequena alteraçao chegam facil ao 2.9Ghz, e com um over de verdade chegam a 3.1Ghz

Vendi uns 6 3800+ (350R$), ele sem alteraçao de V-Core chega a 2.6Ghz, 2.9 com pequena alteraçao de v-core e 3.0~3.2 (ai dependeu muito da mobo e do cara q tava fazendo...) com um over mais extremo, os dois sao recomendadissimos, e com essa mobo vc consegue um bom over se tiver um bom cooler tb.
 
Eu so acho que não seria muito necessario um over pela VGA que ele vai usar...
Um 3500+ em stock usa todos o potencial da VGA com folga ainda...
 
a bom eu pensei q vc estava achando q ele não ia tão longe assim

só pra comentar, um sempron á 1900mhz e um A64 á 1900mhz, o A64 já é mais rapido, imagina a 2900mhz
to fikno maluco ja quero usa logo :lol:
varios A64 3700+ chegam a 2.9GHz.. eu tenho um san diego rodando a 2.9ghz diarios...mais o 3500+ sao poucos que pegam mais de 2.8ghz..
e eu nao vou colocar a 2,9 no começo... vou fikr com pena :lol: no começo vou bota-lo a uns 2,5 por ai!
2800mhz já ta bom pra quem tava com um sempron, 1700mhz
putz flo tudo!! :lol:
 
Cara vendi cerca de 10 Processadore 3700+ (por 310R$), todos eles chegam a 2.5Ghz em V-Core default, alguns 2.6, com pequena alteraçao chegam facil ao 2.9Ghz, e com um over de verdade chegam a 3.1Ghz

Vendi uns 6 3800+ (350R$), ele sem alteraçao de V-Core chega a 2.6Ghz, 2.9 com pequena alteraçao de v-core e 3.0~3.2 (ai dependeu muito da mobo e do cara q tava fazendo...) com um over mais extremo, os dois sao recomendadissimos, e com essa mobo vc consegue um bom over se tiver um bom cooler tb.
so d saber isso fiko emocionado :lol:
Eu so acho que não seria muito necessario um over pela VGA que ele vai usar...
Um 3500+ em stock usa todos o potencial da VGA com folga ainda...
concerteza, ainda vo demorar pra faze um over extreme!
__________________
 
Se quiser ainda tenho o 3800+ pra vender.... :p
 
Se quiser ainda tenho o 3800+ pra vender....
kra t confesso q esse preço me chamou atençao, mas agora nao da.
acabei d comprar a asus e tenho q dar um tempo pro proc :lol: :lol:
mas vlw mesmo assim.
 
Ótima placa!! Parabens!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo