[A8V X A8V-Deluxe] Duvidas

Vicalvi

Agora papai :)
Registrado
Galera, to em duvida entre essas duas placas, queria saber de vocês se alem dos acessorios e "fresurinhas", a A8V-Deluxe é melhor que a A8V em relação a desempenho.


Pelo o que eu vi no site da Asus, as diferenças visiveis, são o Wireless, o Raid, Interface IEEE 1394, Porta I/O Coaxial, Instant Music que a A8V não tem.


Estão me oferecendo R$ 200,00 na A8V e R$ 250,00 na A8V-Deluxe, dentre essas caracteristicas que citei acima, eu pele visto não vou usar nenhuma, então galera? O que vcs acham?


Lembrando que respostas como: "Não vale a pena comprar placa mãe AGP", infelizmente a grana é contada, então pelo menos agora vai ser uma das 2, taco um Atlhon64 3000+, faço um over legal + essa placa de video da minha assinatura da pra aguentar legal. Até pq vo reaproveitar quase tudo nesse novo combo.


Abraços!!!

Foto:

a8va8vdeluxemd9.jpg
 
So pela placa Wireless ja vale os R$ 50,00!! Mas olha bem, pq eu acho q nao tem nao!!!
 
Viu ali que ta escrito em AZUL "APENAS NA VERSAO WIRELESS EDITION" ai basta vc saber se a versão que vc ta comprando é a Wireless Edition ou nao!!
 
a placa é basicamente a mesma como vc disse, a diferença é os acessórios.
acho q vale a pena pegar a deluxe, pois a diferença é pequena.
mas eu prefiro uma com chipset n-force.
tem varias, como a minha q tem chipset n-force 3 ultra(agp).

t+
 
Olha, pra soquete AGP o chipset VIA manda melhor q os N-force3 por causa da taxa de dados trocadas no Hipertransport - (16x 16x no VIA e 16x 8x no Nforce3).
Em compensação nas placas PCI-E a vantagem é clara do Nforce4 sobre o VIA.

Atenção na hora de comprar a A8V. O PCB tem de ser revisão 2.0, caso contrário não virá com a função "PCI clock lock".

t+
 
A A8V é uma boa placa mas tem incompatibilidade com algumas placas ATI inclusive com a 9600XT 256mb da Gecube.
Acabei trocando pela a Asus A8N-E q tem bem mais opcões de overclock,Pci-e e nforce 4 ultra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo