AAAAAAAAAHHHHHHH MOUSE DO DEMOOONIO!!!! =p

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
Registrado
poooois bem...
comprei um mouse faz 3 dias..
de ontem pra hj ele comecou a dar duplo-clike, mesmo eu dando 1 clique so... ele interpreta como duplo clike!!!
e agora nem o scroll funciona....

Leadership 3 botoes + scroll (optico)

Q PORRA EH ESSA??? ¬¬"

ja eh meu terceiro mouse em 1 semana!!!


ME AJUDEM!!

P.S: "dicas" do tipo.. "compra um mouse de marca, nao vai te dar trabalho" eu to rejeitando ok? ;D
 
poooois bem...
comprei um mouse faz 3 dias..
de ontem pra hj ele comecou a dar duplo-clike, mesmo eu dando 1 clique so... ele interpreta como duplo clike!!!
e agora nem o scroll funciona....

Leadership 3 botoes + scroll (optico)

Q PORRA EH ESSA??? ¬¬"

ja eh meu terceiro mouse em 1 semana!!!


ME AJUDEM!!

P.S: "dicas" do tipo.. "compra um mouse de marca, nao vai te dar trabalho" eu to rejeitando ok? ;D


Cara, aqui na empresa eu tinha um Leadership tb optico, depois de um tempão de uso ele veio dar esse problema de duplo click, parece que isso é o mal dos mouses da Leader.
 
Cara.. leadership eh paia.. se quer um mouse bom e barato, eu compraria um optico da Clone.. bem bom ele.. nunca me deu uma dor de cabeça.. peguei ele com o meu pc em 2004.. até hoje minha mãe o usa lah na loja..
 
e o pior..
a uns dias eu instalei o IntelliPoint da microsoft (pq um amigo meu falo q resolvia tudo com meu mouse antigo e tal...)

so q hj ele instala esse mouse da Leadership como se fosse da Microsoft...
ai fica la "Microsoft PS2 mouse"

¬¬"
 
e o pior..
a uns dias eu instalei o IntelliPoint da microsoft (pq um amigo meu falo q resolvia tudo com meu mouse antigo e tal...)

so q hj ele instala esse mouse da Leadership como se fosse da Microsoft...
ai fica la "Microsoft PS2 mouse"

¬¬"

mas ta funcionando deireito?
 
Pelo amor de Deus não compre o da Clone se você está sem grana compre da Mtek o meu já tem mais de 2 anos,sem nenhum problema,e detalhe o fio não é aqueles finos que parecem que vão se quebrar só de encostar...
 
Eu tenho um mouse optico da clone a um tempão e nunca me deu problema....
 
meu mouse ta dando mesmo problema, mas so o do 2 cliques.. foda.. um saco isso.. as vezes quero marcar algo e ele nao marca.. ou abre uma coisq q nao eh pra abrir..

o meu eh otico sem fio da A4Tech.. ja uso a 1 ano e meio..
 
meu mouse ta dando mesmo problema, mas so o do 2 cliques.. foda.. um saco isso.. as vezes quero marcar algo e ele nao marca.. ou abre uma coisq q nao eh pra abrir..

o meu eh otico sem fio da A4Tech.. ja uso a 1 ano e meio..


Em casa uso o Microsoft InteliMouse 1.0, aquele branco com uma luz vermelha atrás que todas as lan-houses tem, pelo menos antigamente tinha :p

Ja uso a 2 anos, ja aguento muita pancada e ta firme e forte sem nenhum problema!
 
Cara, na boa, esses mouses da leader e outros baratos podem ate trabalhar anos sem dar problemas, mas são fraquinhos.
Ja q nao quer comprar de marca cara, feito MS , razer ou Logitech, entao compre a4tech q parece ser bons.
 
eu estava com um intelimouse explorer das antigas e um ms 1.1a. Ambos apresentaram o problema de duplo clique após uns 2 anos de uso. Já o a4tech(o velhinho wop-35) continua funcionando. Recentemente parti pro X750-f e estou muito satisfeito.

mas continuo usando um mini wireless da MS no notebook, mto bom tb.
 
meu mouse ta dando mesmo problema, mas so o do 2 cliques.. foda.. um saco isso.. as vezes quero marcar algo e ele nao marca.. ou abre uma coisq q nao eh pra abrir..

o meu eh otico sem fio da A4Tech.. ja uso a 1 ano e meio..



aeee!!!

resolvi meu problema!!

como?
voltei no registro, desinstalei o driver do mouse pelo modo de seguranca e dexei sem driver...

Thanks to Polacho ;D



vlww
 
Vc dispensando ou não eu vou falar.
Mouse = Logitech.
Não to falando pra vc comprar um MX ou um Laser e etc. To falando do mouse óptico padrão da logitech, aquele branquinho msm.
45 reais no máx vc pega um na net e pode ter certeza, se durar menos de 5 anos eu saio pelado no centro daqui de BH.

PS: Tenho 1 q já ta tem + de 5 anos, NUNCA deu problema. Nem o mínimo problema. E te garanto, o sensor dele humilha o de qualquer outro mouse dessas marcas A4tech, Mtek, Clone e etc etc...

100+
 
Vc dispensando ou não eu vou falar.
Mouse = Logitech.
Não to falando pra vc comprar um MX ou um Laser e etc. To falando do mouse óptico padrão da logitech, aquele branquinho msm.
45 reais no máx vc pega um na net e pode ter certeza, se durar menos de 5 anos eu saio pelado no centro daqui de BH.

PS: Tenho 1 q já ta tem + de 5 anos, NUNCA deu problema. Nem o mínimo problema. E te garanto, o sensor dele humilha o de qualquer outro mouse dessas marcas A4tech, Mtek, Clone e etc etc...

100+

O meu da logitech tem mais de 4 anos,só agora o botão direito tá começando a morrer !

Logitech sempre.
 
Tenhu um mouse Clone e num tenhu do que reclamar.
Ta comigo a 1 ano já e nunca me deu problema.
Custou R$ 30 conto na época. É esse modelo ai da foto.
 

Attachments

  • Clone.jpg
    Clone.jpg
    66 KB · Visitas: 97
Uso um DR HANK fudidasso mesmo optico bom todo:) nunca deu dor de cabeça ja levou altas quedas e ta aqui firme:)
 
OMGG!!!
voltou o bug =_="""


vo trocar de mouse mermo..
ele so desbuga qndo eu aperto o bota MTOOO forte..

mas ai dps de um tempo buga de novo =_="
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo