AB9 QuadGT com bios corrompida

Vhann

La Garantia Soy Jo!
Registrado
Galera problema clássico.

Estava fazendo o update da minha Abit AB9 QuadGT e a energia acabou.

Quando dou boot, não dá nenhum sinal de video, não importa o que eu tente ela fica travada no post C1.

Detect memory:
- Auto-detection of DRAM size, type and ECC
- Auto-detection of L2 cache ( socket 7 or below )


tentei diferentes tipos de memória ddr2 -- 533 667 800
testei memórias de 1.8v, 2.1v

e também testei com um Pentim D965 e nada.

As Memos que eu uso são 4 pentes da Corsair Dominator ddr2 800.

Acho que a bios corrompeu de vez, se alguem tiver idéia ou tiver uma bios pra me vender ou ainda tiver alguem pra poder regravar ela, por favor me avisem.


Sou de brasília a propósito se alguém souber de algum local que faz isso.

aguardo a resposta e vlw galera.
 
Última edição:
Procura o site da mobofix aqui em SP, entra em contato com eles e manda a placa via SEDEX.
 
Obs: P*** FALTA DE SORTE hein cara, justamente na hora faltar luz! AFF! Chega dói essas coisas.
Tentou dar clear cmos também? Essa placa sua não tem dual bios então nem dá pra fazer recuperação e tentativa de restaurar isso.
Enfim, mesma coisa que o febo falou, mas no caso não é uma bios nova pra comprar, é só fazer regravação que resolve, deve sair menos que R$ 80,00 :(
 
da o boot com o cd da placa mae.

nas placas mae da ASUS o CD que vem
recupera a bios. basta da boot com o drive de cd ela vai reconhecer que ta com pau e restaura a bios original que vem no CD.
 
Um cara do mercado livre me fez um chip da minha M2N-E por R$25, veio na ultima versão e tudo blz até agora.
 
ae galera vlw pela ajuda.... to vendo que é isso mesmo que vou ter de fazer ><... uma droga :(

bem bem bem....

vou ter que ver agora alguém pra regravar a bios, já vi que no ml tem o equipamento e cara é CARO ><...

vlw vlw pela ajuda


-------------

Só um mero update, testei com outros processadores 775 de fsb inferior ao 6750 e não deu em nada testei até um p4 775 e nada
com uns 4 tipos diferentes de memória

Smart - pc2 4200, 5300, 6400 (pentes de 512 1 e 2 Gb)
Cosair Value - pc2 6400
Corsair Dominator - pc2 6400

e naaaada... bem é tudo morrer uma graninha por causa do estagiário é fogo
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo