• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Abaixo Assinado: Queremos mais operadoras banda larga!

Matheus Augusto Lorenzet

Sim.
 
Nilton Valério Rosa Valadão

Sim.
 
Rafael Mendes de Oliveira

SIM !!!
 
Como eu já disse, esse tópico é voltado somente para o Adrenaline.

Há algumas outras pessoas juntando sua lista com as minhas (que não são só daqui).
 
Uelen Paulo Pereira
SIM
 
Bruno Gazzoni

SIM

Podia ter um abaixo assinado para redução dos preços abusivos da telefonica, bem como sua manutenção e atendimento precários...
 
Fernando Tadeu R. N. Junior
**Sim**

Pagar velox 600 (raras são as vezes q ele chega a 500k aqui em casa) e depois entrar no site do velox do Rio e ver q com o mesmo valor q eu pago eu poderia tá com um link de 4mb é f****. Só aqui nesse País mesmo.
 
Wille Alexandre de Aquino

SIM!!!
 
Marcos Paulo Spagnol.

Sim.
 
Por que não fazer um baixo assinado oficial nesse site aqui http://www.petitiononline.com/ ele serve justamente pra isso, e os interessados além do nome pode colocar tambem o numero do doc deixando mais oficial o negocio...
 
Manoel Carlos de Vasconcelos Filho
Claro que
SIM!!
 
Yan Oliveira e Silva
SIM!
 
Lyncoln Mendes Martins
SIM!
 
Eu quase morri de rir com esse negócio, é quase como dizer que todo mundo é rico por decreto.
 
João Paulo Silva Nunes

Sim...

E por favor, que a distribuição seja nacional, apenas na região sudeste é até sacanagem...... é claro que a maior parte está ai, mas nós do Nordeste precisamos das mesmas características.

Só pra informar, aqui na minha cidade só possuimos a velox..... omg e eu ja estou farto dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo