Abertura alistamento BpOM#4

rodrigoduran2005

New Member
Registrado
bpom4divulgacao03.jpg


Assista ao nosso vídeo: http://www.vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=1184653&amp

O portal Batalha pelo Mundo [www.batalhapelomundo.com.br] divulga que estarão abertas as inscrições da Batalha pelo Oriente Médio#4. Se você está cansado dos servidores públicos, cansou das partidas entre clãs com pouca duração e pouco número de jogadores e quer organização, táticas e teamplay, o torneio BpOM#4 proporciona tudo isso e muito mais para você. Nesta edição trataremos o tema da Guerra Moderna. O torneio BpOM#4 não utilizará uma modificação especial do jogo Battlefield, jogaremos o 'vanila'. Porém com um tempero especial: mapas de tamanho adequado para comportar todas as features do Battlefield 2 - infantaria, blindados e aéreo - com setup diferenciado dos mapas defaults, com o intuito de proporcionar mais diversão e teamplay. Definitivamente, será o vanilla como você nunca jogou !

Novidades do torneio BpOM#4:
- 2 exércitos (USMC x MEC), divididos entre companhias de infantaria, blindados e força aérea ;
- Sistema de pontuação - proporcional à qtde total de rounds;
- Mapas exclusivos editados pelos mappers da BpM;
- Utilização de nosso fórum, servidor de voz TeamSpeak e servidores próprios de jogo para organização do seu Exército;
- Treinos diários de preparação para a batalha, estratégias, táticas e a experiência única de fazer parte de uma cadeia de comando com Generais, Capitães e Soldados.


O que é a BpM?
A comunidade tem como meta principal organizar torneios disputados entre grandes equipes formadas por jogadores alistados de forma aleatória. A partir daí ele terá acesso às informações, táticas e discussões do seu Exército.

Como funciona?
Durante a semana você terá um cronograma de treinos, onde o jogador obterá informações suficientes para saber como deverá proceder nas batalhas que serão realizados aos Domingos das 16h às 22h. Partidas aos Sábados e Domingos em formato 32x32, onde os jogadores poderão entrar e sair por meio de revezamentos ao longo da batalha.

Utilizando a ferramenta de voz conhecida como TeamSpeak (TS), os jogadores se organizarão entre suas patentes de Oficiais e hierarquia, bem como Companhias que terão funções específicas dentro de uma batalha. Companhias de aviões, tanques, infantarias e etc.

Como me alisto?
Acesse www.batalhapelomundo.com.br e registre-se no portal. Em seguida acesse a sessão de Alistamento! Seja bem-vindo soldado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo