• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Abertura oficial da vida extraterrestre é iminente

wmh

A verdade sempre triunfa
Registrado
Recebi e estou repassando pois é um assunto interessante e polêmico mas se as coisas vierem a se confirmar a gente dá o devido crédito posteriormente.

ABERTURA OFICIAL DA VIDA EXTRATERRESTRE É IMINENTE

21 de outubro, 12:27 AM Honolulu - Exopolitics Examiner / Michael Salla, Ph.D. - Foto: Presidente Obama preside o Conselho de Segurança ao lado do Secretário-Geral Ban Ki-Moon

Um anúncio oficial da administração Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente. Por vários meses, funcionários graduados da administração tem deliberado, às portas fechadas o quanto pode ser revelado para o mundo sobre a presença extraterrestre. Insatisfação entre as instituições poderosas como a marinha americana que, por décadas, a política de segredo tem dado impulso para a abertura da realidade da vida e tecnologia extraterrestre.

A abertura iminente segue uma política de implementação secreta, de um ano de duração, da presença extraterrestre e dos OVNIS. Durante o período de 12 a 14 de fevereiro de 2008, as Nações Unidas sediou reuniões às portas fechadas com cerca de 30 nações, onde discutiu e chegou a um acordo secreto de uma nova política de revelação dos OVNIS e vida extraterrestre em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a conflitos com os diplomatas da UN para não divulgar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foi baseado em duas condições: Primeiro, os OVNIS poderiam continuar a aparecer ao redor do mundo; e segundo, a política de abertura não poderia conduzir à perturbação social nas democracias liberais. Ambas condições tem que ser cumpridas tornando possível para o próximo estágio – a abertura oficial da presença extraterrestre.

No dia 24 de setembro de 2009, o presidente Obama presidiu a reunião do Conselho de Segurança que tratava da não proliferação e desarmamento das armas atômicas, sinalizando o seu papel de liderança em lidar com os problemas globais como as armas atômicas. O prêmio nobel da paz foi um passo importante para dar ao Presidente Obama a legitimação global para fazer o anúncio da abertura oficial. No entanto, o Obama é levado a exercer um papel de destaque na governança global que será necessário depois do anúncio da abertura extraterrestre. O período, ao que aparenta, irá coincidir logo depois da aceitação do prêmio Nobel da paz no dia 10 de dezembro, na Noruega.

Existem várias fontes de que as deliberações reveladas estão a caminho para fazer um anúncio a respeito da existência da presença e da vida extraterrestre no fim do ano de 2009. Isso inclui o Dr. Pete Peterson, um informante que recentemente surgiu revelando que discussões de alto nível estavam em andamento sobre o anúncio da existência da vida extraterrestre. Na entrevista para o Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que o "Obama está planejando revelar a realidade do contato extraterrestre para o fim do ano, e no mais, e não tudo, e que as visitas dos extraterrestres são pacíficas."

Outra fonte é David Wilcock, um proeminente pesquisador dos paradigmas científicos emergentes. Wilcock tem sido citado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre se dará no fim de 2009. Ele também alega em uma entrevista a rádio Coast to Coast AM que um programa especial internacional de 2 horas já foi agendado para apresentar uma espécie alienígena, similar aos humanos, para o mundo."

Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que no dia 9 de outubro, a missão 'bombardeio' LCROSS da Lua, descobriu uma antiga base no Pólo Sul da lua. Revisando os dados científicos arquivados pela missão LCROSS da NASA, Hoagland concluiu, também relatado na entrevista à radio Coast to Coast AM, que "a missão LCROSS é parte de uma campanha cuidadosamente construído para preparar a população para a abertura iminente. O presidente dos Estados Unidos irá em breve anunciar que os cientistas descobriram ruínas na lua, informa ele. Ninguém viu as sombras dos destroços da LCROSS porque as sondas atingiu uma edificação que amorteceu os impactos da explosão."

Finalmente, duas fontes confidenciais e independentes revelaram para mim que as reuniões ocorreram recentemente entre os oficiais militares dos Estados Unidos com um ou mais grupos de visitantes extraterrestres. Isso foi deixado por um ser assunto de confiança para a futura cooperação com os extraterrestres, e que será anunciado formalmente para o mundo entre o fim do ano de 2009 ou início de 2010.

Em conclusão, várias fontes e eventos apontam para alguma forma de abertura extraterrestre feito até o fim de 2009, ou no início de 2010. A abertura oficial muito provavelmente irá surgir em um dos cenários. Um é o presidente Obama, que irá anunciar a existência dos visitantes extraterrestres, e descreve um ou mais deles no planeta. Este cenário é apoiado por Peterson, Wilcock, e pelas minhas fontes confidenciais. O segundo cenário é o anúncio será feito junto à descoberta de estruturas artificiais no Pólo Sul da Lua, revelada pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland.

Não importando qual cenário será usado para anunciar a existência da vida e presença extraterrestres ou tecnologia, o Presidente Obama será a figura principal. Por detrás das cenas, instituições poderosas estão assegurando que nada impeça o anúncio da abertura planejada. A abertura irá seguir por um ano de uma grande abertura ufológica por parte do governo, seguindo a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ufológica ocorrer no fim de 2009 ou no início de 2010, o presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover a governança global através das Nações Unidas. A administração Obama e seus apoiadores serão levados a dar um passo para ajudar o nosso planeta se tornar uma cultura interplanetária que lida abertamente com os desafios colocados pela vida extraterrestre.

( texto traduzido de: http://www.examiner.com/examiner/x-...sclosure-of-extraterrestrial-life-is-imminent )

Fiquem à vontade para participar com seus comentários dentro da proposta desta seção. :thumbs_up

Abraço e paz. :wave:
 
Eu já sei no que esse tópico vai dar... brigas de céticos e crentes...

De qualquer modo muito interessante esse texto, mas não acredito que eles vão revelar alguma coisa "a mais".
 
Bom, vamos esperar até março de 2010 então....
 
Só acredito, vendo. [2]

no cenário mais otimista diria q akeles robozinhos acharam um cocô de micróbio ou afins em marte... mas encontros com ets e bases na lua? aí forçou a amizade :(
 
olha, eu sou bem cetico, mas tem coisas que não sei como fizeram, procurem um tal de "puma punku" e me diz como conseguiram fazer aqueles cortes detalhados, no livro eram os deuses astronautas, tem exemplos (não são todos) que realmente não há explicação...
agora ia ser uma bela besteira trazer vida extraterrestre para este planeta, não estamos preparados, há ainda muita ignorancia, falta de diplomacia e etica.
E se vier, espero que vamos aprender muito.

e se o obama fosse na tv falar aquilo que o texto diz, iria ficar anestesiado por uma semana haha
 
Última edição:
Só acredito, vendo. [3]

Nada existe até que se prove o contrário
 
olha, eu sou bem cetico, mas tem coisas que não sei como fizeram, procurem um tal de "puma punku" e me diz como conseguiram fazer aqueles cortes detalhados

pega uma penca ilimitada de escravos e fala q vc vai cortar o saco deles caso as pedras não fiquem perfeitas e te garanto q nas primeiras bolas q rolarem nego se vira rapidinho.

tem egito, peru, méxico, ilha de páscoa, altas construções na ásia tbm, stonehenge, índia.....aff.... praticamente tudo q se fazia era cortar pedra e bola de escravo de dia e ficar contando estrela de noite...

Aí vem uns caras: "Ah mas eles entendiam de astronomia" porra vive uns 5 mil anos sem tv, nego vai fazer oq a noite além de séquisso ou bronha?

O único fato q eu sei é q o ser humano sempre quer botar algo de sobrenatural ou alienígena em tudo q não entende ou acha extraordinário..

No final é a msm merd4 da antiguidade:

O povão escravizado na periferia em barracas, barracos, trailer-parks ou casas de drywall e os ricos com suas pirâmides, castelos ou edifícios de 100 andares no meio.

[]'s
 
pega uma penca ilimitada de escravos e fala q vc vai cortar o saco deles caso as pedras não fiquem perfeitas e te garanto q nas primeiras bolas q rolarem nego se vira rapidinho.

tem egito, peru, méxico, ilha de páscoa, altas construções na ásia tbm, stonehenge, índia.....aff.... praticamente tudo q se fazia era cortar pedra e bola de escravo de dia e ficar contando estrela de noite...

Aí vem uns caras: "Ah mas eles entendiam de astronomia" porra vive uns 5 mil anos sem tv, nego vai fazer oq a noite além de séquisso ou bronha?

O único fato q eu sei é q o ser humano sempre quer botar algo de sobrenatural ou alienígena em tudo q não entende ou acha extraordinário..

No final é a msm merd4 da antiguidade:

O povão escravizado na periferia em barracas, barracos, trailer-parks ou casas de drywall e os ricos com suas pirâmides, castelos ou edifícios de 100 andares no meio.

[]'s

Minha vez de dizer: "não tenho palavras para descrever o quanto seu post foi fucking awesome!"

Esses dias estava na banca de revistas e prestei atenção no tanto de revista que tem falando de UFO e os baralhos, isso é meio de vida para muito desocupado louco por aí, tem muito esquizofrênico pagando de astrônomo ou "ufólogo".

Se um aparecer na minha frente, que seja fêmea e tenha orifícios no corpo. :evil:
 
olha, eu sou bem cetico, mas tem coisas que não sei como fizeram, procurem um tal de "puma punku" e me diz como conseguiram fazer aqueles cortes detalhados, no livro eram os deuses astronautas, tem exemplos (não são todos) que realmente não há explicação...
agora ia ser uma bela besteira trazer vida extraterrestre para este planeta, não estamos preparados, há ainda muita ignorancia, falta de diplomacia e etica.
E se vier, espero que vamos aprender muito.

e se o obama fosse na tv falar aquilo que o texto diz, iria ficar anestesiado por uma semana haha

Puma punku é foda.

Assistam o documentario do history channel "Ancient Aliens". Fala sobre o livro "Eram os deuses astronautas".
 
2012 ta perto
 
Eu já queria que esse ano acabasse logo. Agora eu quero que acabe de uma vez. Vai ser muito massa se isso acontecer.

Aí vem uns caras: "Ah mas eles entendiam de astronomia" porra vive uns 5 mil anos sem tv, nego vai fazer oq a noite além de séquisso ou bronha?

.

[]'s

UHAHUauhaUHAuhaUHAUhuahUHAuhaUHAuhaUHAuh

Puma punku é foda.

Assistam o documentario do history channel "Ancient Aliens". Fala sobre o livro "Eram os deuses astronautas".

 
Última edição:
"Eram os deuses astronautas?" é um livro de comédia muito bom. Recomendo a todos que gostam de rir c@gando.
 
"Eram os deuses astronautas?" é meio viajao, só que o exemplo de puma punku que me entriga, pow como é que eles cortaram uma pedra que é mais dura que a cabeça do badday... e o resto com trabalho escravo e mão abundante e alguns que pensam resolve.
a me digam, quem fez o mapa do mundo de piri reis? mapa que é o mais perfeito por mais de 1000 anos. que loucura!
 
"His second book, Return of the Gods, which viewed the massive sculptures on Easter Island as having been built by or for aliens, was another bestseller."

na boa mano, não vou perder mais meu tempo com BULLSHIT de 171 não :wave:
 
I want to believe.
 
Pra quem não sabe ELES estão aqui a milhares de anos. Pessoal é tudo alienado e só acredita na TV e não fazem idéia do que é a VERDADE.
 
Não precisa perder tempo com o vídeo. O tópico não é sobre ele mesmo.
 
Pra quem não sabe ELES estão aqui a milhares de anos. Pessoal é tudo alienado e só acredita na TV e não fazem idéia do que é a VERDADE.

Opa Zakk (grande guitarrista!);

Qual seria essa VERDADE?
 
a verdade que nó mesmos somos os nossos alienigenas...
 
Não precisa perder tempo com o vídeo. O tópico não é sobre ele mesmo.

Fora q eu tinha lido q já tinham admitido q tinha uns fakes no meio, mas fiquei com preguiça de achar.. tu digita o nome do cara já vem uma penca de baboseira e é tanta M q fica difícil achar uma específica.

Pra quem não sabe ELES estão aqui a milhares de anos. Pessoal é tudo alienado e só acredita na TV e não fazem idéia do que é a VERDADE.

não assisto tv.. comofaz?
 
a verdade que nó mesmos somos os nossos alienigenas...

Pensei a mesma coisa, não sei se o Zakk quis dizer isso.

O ser humano não entende nem controla a própria mente e quer se meter com outras formas de vida. :rolleyes:
 
Como provar que um texto é fake:

Passo 1: Pegue um nome -
Além do mais, o famoso pesquisador espacial da NASA, Richard Hoagland, revelou publicamente que

Passo 2: Pesquise no google:

http://en.wikipedia.org/wiki/Richard_C._Hoagland



Pronto... fake do brabo, já que o cara não trabalha na nasa e, no dia 9 de outubro, quando a LCROSS se chocou com a lua, não se tinha nenhum dado do impacto.
Nego não sabe nem como ciencia é feita...

A coisa não é assim, ainda levaram alguns meses para determinar o que aconteceu lá na lua e certamente não é nada com bases alienígenas amortecendo quedas...

Nego acredita em qualquer bobagem MESMO!
 
gif_alien.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo