• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

abit an7 vs a7n8x deluxe

cotonete

COTONETE
Registrado
galera é o seguinte , tipo to querendo comprar uma das duas mais a abit e foda de encontrar , e a asus e facil eu queria saber se a abit é muito mais forte no over ou nao da tanta diferença , e tambem eu vi no site da asus que essa a7n8x vem com uma placa de rede 3com , oq vcs acham qual eu devo optar ,sitem vantagens e desvantagens , des de ja agradeço. :eek:que:
 
Eu já tive dois desapontamento com a Asus, não pegaria ela hoje nem a pau.
Agora a Abit, é uma puta placa. Sem dúvida eu iria nela...
 
Pergunta difícil., pq ambas são muito boa.Abit eu não conheço muito bem, mais especificamente elas são praticamente iguais.Eu trabalho só com placas mãe Asus, e não tive problemas graves... principalmente a A7N8X-X Deluxe.
Placa muito boa :cool: :cool:
 
Pega a Abit, pois é mais estável e rende mais em OC.
 
Eu também prefiro a Abit e hoje em dia tá facil de achar, ja tem a Abit AN7 no paraguai na navenet então qualquer muambeiro tras. ;)

[]´s

Flávio
 
A abit é sim bem superior a Asus, tanto nos componentes, como na estabilidade em overclock, 1000x abit. Mais tudo depende do uso que o computador vai receber.
 
a abit an7 é superior à nf7-s v2?
 
GiLL_ClinTon disse:
a abit an7 é superior à nf7-s v2?


O som dela é melhor pois tem um codec mais recente =D
Tem um acabamento mais refinado do que a da NF7-S e tem um display de POST, que ajuda muito na hora de descobrir um erro. Mas não é tão fooorte assim pra OC não.
 
Concordo com o rubra. ;) NF7-S é mais porretona pra over extremo, pra um over "básico" até uns 240mhz de FSB acho que AN7 vai na boa, qualquer coisa taca um heatsink no southbridge... =D
 
mais a asus não fais um over tipo transforma um barton 2.5+ @ 3.4+??? se fizer isso ja ta de bom tamanho para mim
 
Fla3DMadness disse:
Concordo com o rubra. ;) NF7-S é mais porretona pra over extremo, pra um over "básico" até uns 240mhz de FSB acho que AN7 vai na boa, qualquer coisa taca um heatsink no southbridge... =D
a nf7-s pega até quanto de fsb num over?
 
Se tu quiser mesmo fazer um OC monstruoso, compra uma DFI Lanparty e seja feliz.....nego chegando a 292MHZ de FSB :ohgod:...eita porra....isso que é OC ....e usando memos BH5 =D...ae tbm né eheheheh
 
fussa disse:
e oq vcs sugerem, pegar uma dfi lan party ou uma abit an7, as que tem no paraguay mesmo..
to pra pegar uma dessas 2 mobos...
Se tiver memória boa que aguenta mais de 250mhz vai de DFI... se não vai de AN7 mesmo... :p

Acho besteira pegar uma DFI sem ter uma puta memória pra ir junto com ela no FSB. ;)

[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo