abit kn9-sli dah conflito com ddr2 800mhz?

decoboss

Hungry Member
Registrado
o topic jah diz tudo, pois estou afim de comprar uma mobo abit kn9-sli ... mas ouvi dizer que dah conflito com memorias acima de 663mhz. vale a pena comprar por 300,00(usada)? quanto está uma nova?

qual é melhor abit kn9-sli ou MSI k9n Platium(acho q eh esse o nome)? qual o valor dessa MSI?

qual a vantagem e para oq serve uma mobo com SLI?
 
Olha sobre as mobos eu sinceramente nao sei...mas eu ficaria com a MSI...puis ja tive uma, e eh diguina =), Nao sei bem o preco vou checar..piiiiiiiiii.achei ta custando em media entao a kn9 sem ser SLI ta 356 na www.hardstore.com.br eh um pouco carera acredito que ache mais barata... ja a msi ta 430...

O SLI EH QUANDO VOCE POEM 2 PLACAS NVIDIA DA MESMA SERIE TRABALHANDO JUNTAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO...COMO UM CROSSFIRE DA ATI, FAZER SLI EXIGE MUITO DA FONTE E ESKENTA...EU NAO RECOMENDO =)

Ps : Pegaria a MSI =) ou uma ASUS m2n-e que ta uns 350...e eh fora do normal =))
 
SLI só mesmo se pensa em usar 2 VGAs ao mesmo tempo. Pessoalmente acho bobagem.
Que eu saiba, as Asus M2N-E é que tem problemas com DDR2 800. Recomendo você pegar MSI K9N Neo ou Abit KN9S.
 
Tive 2 kn9sli. Se vc não ligar para o V pciex dela que vai aleatóriamente para 1,68v toda hora.... se não, FUJA! Voltei para a m2ne e estou feliz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo