Abit Morreu!!!!

maylenon

tux
Registrado
Caro amigos hoje venho postar aqui a morte da minha abit nf7-s 2.0, ele estava funcionando normalmente em 166.12X 2000MHZ, tudo blz bios 1.4 a 4 dias ... tudo blz!! e de repende ela liga mais não da video, já testei video,processador,memoria,fonte e nada nenhum bip ..... ela liga norvamente acente os leds mais nada .... pelo amor de Deus alguem tem alguma solução que posso tentar....:( :( :( :confused: :confused: :( :(
 
Vai ver vc aumentou a voltegem do AGP sem querer ou querendo....e queimou soh o AGP...sugestão, tenta ligar com uma placa PCI espetada....FLWs:cool:
 
pergunta besta mas...

já esvasiou o CMOES??
 
Originally posted by H@ckteK
pergunta besta mas...

já esvasiou o CMOES??

isso... na minha aconteceu a mesma coisa.... deixei a placa sem baterai por 1 dia ai voltou normal...
 
Acho que é so vc zerar a CMOS e tirar o cabo da tomada por alguns segundos.
 
é por isso que eu digo... Abit rulez, mas não eh de aço...
 
Qualquer coisa nois manda rosa tambem....
 
Reseta a CMOS.

Tudo eh possível. Mais num garanto um "ressucitamento" :(


Tira os cabo d e tudo e liga ela seca.

Senao solta a placa 1 metro de altura e a gravidade conserta. :D

Uma veiz eu fiz isso e deu. :confused: :confused: :confused:

As impressora matricial tb foi assim.
 
Resetar a CMOS é a soluçao mais provável... Mas uma vez aconteceu isso na minha quando eu liguei um cabo USB de uma EPOX na minha ABIT, foi so tirar que ela ligo normal.
 
ja resetei a cmos e nada tambem ..... uma coisa que achei esquisito ela liga nao da nenum bip, e tambem reparei que o processador fica gelado ... testei em outra placa e ele funcinou blz... em relaçao a voltage do AGP estava em defalt 66, vou ver se arrumo uma placa PCI, ....

Mandei pro pessoal onde comprei na www.waz.com.br vamos ver no que dar ... rezem por mim, pois se não der garantia era era uma vez um cara que queria ter uma bela maquina ......

:( :( :(
 
Originally posted by maylenon
ja resetei a cmos e nada tambem ..... uma coisa que achei esquisito ela liga nao da nenum bip, e tambem reparei que o processador fica gelado ... testei em outra placa e ele funcinou blz... em relaçao a voltage do AGP estava em defalt 66, vou ver se arrumo uma placa PCI, ....

Mandei pro pessoal onde comprei na www.waz.com.br vamos ver no que dar ... rezem por mim, pois se não der garantia era era uma vez um cara que queria ter uma bela maquina ......

:( :( :(

Cara, nao desejo isso nem pro meu pior inimigo.
 
a minha epox 8rda+ aconteceu a mesma coisa, detalhe q ela queimou meu xp2000+ e meu 2600+ .... to P!@#$!@# da cara ! .... esse eh um bug dos chipsets nforce2. vou ter q regravar a minha bios. alguem sabe alguem q faça isso ? valeu !

icq: 34040499
koston@ig.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo