ABIT NF7-S revs 1.0, 1.1 e 1.2

pedro.r

Nao sou novato!!
Ae galera finalmente chego minha abit

qual eh a diferença entre as rev 1.0 e 1.1; e 1.1 e 1.2??

Diablo

Since 2001
a v1.0 o Vcore do processador vai até 1.85 e dá v1.2 vai até 2.15... esses detalhes.... :) nada preocupante em relação em desempenho... (eu acho) :)

Pinel

Pinel
o pessoal fala que as 1.0 são meio bugadas...
quente mesmo é pegar a 1.2

Dantas

Nerd Mór
Porém melhor ainda são as ASUS A7N8X, se for a DELUXE nem se compara.

Fla3DMadness

Active Member
Porém melhor ainda são as ASUS A7N8X, se for a DELUXE nem se compara.
hahahahahahahahahhhahah
Como eu sempre digo, falar é fácil... me de 1 motivo que a ASUS é melhor.... :p :eek: :rolleyes: :D

pedro.r: na frente dos slots PCI tem uma etiqueta branca com um código de barras, ali tah escrito qual é a versão da tua mobo. ;)
[]´s

Flávio

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
show de bola essa placa, adquiri uam com o skoll a uma semana e eh v1.2

pedro.r

Nao sou novato!!
aminha eh a 1.1
q q eu perco em relacao 'a1.2?

pedro.r

Nao sou novato!!
otra coisa :D

me deu moh mmeda de instalar o cooler mastrer enquanto nao chega meu aeroflow:rolleyes: :rolleyes:
parecia q ia quebrar a mb e oo cpu

otra coisa.

eu to com windows 2k professional

tipo que depois q eu instalei os drivers 3,2 da minha 9500pro, quando o windows foi carrega travo e o monitor desligo.

sera q era pq eu nao instalei o sp3??:confused: :confused:

Fla3DMadness

Active Member
aminha eh a 1.1
q q eu perco em relacao 'a1.2?
A minha também é a 1.1 e pelo que eu vi a unica diferença é que o vcore da 1.2 vai além de 2V e a nossa para no 1.85V. ;)
Eu também uso o windows 2000 pro e recomendo vc colocar o SP3 e não se esqueça de pegar a versão mais nova dos drivers da nVidia pra placa mãe no site deles. ;)
[]´s

Flávio

pedro.r

Nao sou novato!!
opa, vlw fla!

tipo q c usa aquelas parafernalhas que vem com a placa, tipo os brackets de firewire e usb?

mo enrolacao akilo, nao sei c rola de instala.