ABIT NF7-S revs 1.0, 1.1 e 1.2

pedro.r

Nao sou novato!!
Ae galera finalmente chego minha abit

qual eh a diferença entre as rev 1.0 e 1.1; e 1.1 e 1.2??

Diablo

Since 2001
a v1.0 o Vcore do processador vai até 1.85 e dá v1.2 vai até 2.15... esses detalhes.... :) nada preocupante em relação em desempenho... (eu acho) :)

Pinel

Pinel
o pessoal fala que as 1.0 são meio bugadas...
quente mesmo é pegar a 1.2

Dantas

Nerd Mór
Porém melhor ainda são as ASUS A7N8X, se for a DELUXE nem se compara.

Fla3DMadness

Active Member
Porém melhor ainda são as ASUS A7N8X, se for a DELUXE nem se compara.
hahahahahahahahahhhahah
Como eu sempre digo, falar é fácil... me de 1 motivo que a ASUS é melhor.... :p :eek: :rolleyes: :D

pedro.r: na frente dos slots PCI tem uma etiqueta branca com um código de barras, ali tah escrito qual é a versão da tua mobo. ;)
[]´s

Flávio

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
show de bola essa placa, adquiri uam com o skoll a uma semana e eh v1.2

pedro.r

Nao sou novato!!
aminha eh a 1.1
q q eu perco em relacao 'a1.2?

pedro.r

Nao sou novato!!
otra coisa :D

me deu moh mmeda de instalar o cooler mastrer enquanto nao chega meu aeroflow:rolleyes: :rolleyes:
parecia q ia quebrar a mb e oo cpu

otra coisa.

eu to com windows 2k professional

tipo que depois q eu instalei os drivers 3,2 da minha 9500pro, quando o windows foi carrega travo e o monitor desligo.

sera q era pq eu nao instalei o sp3??:confused: :confused:

Fla3DMadness

Active Member
aminha eh a 1.1
q q eu perco em relacao 'a1.2?
A minha também é a 1.1 e pelo que eu vi a unica diferença é que o vcore da 1.2 vai além de 2V e a nossa para no 1.85V. ;)
Eu também uso o windows 2000 pro e recomendo vc colocar o SP3 e não se esqueça de pegar a versão mais nova dos drivers da nVidia pra placa mãe no site deles. ;)
[]´s

Flávio

pedro.r

Nao sou novato!!
opa, vlw fla!

tipo q c usa aquelas parafernalhas que vem com a placa, tipo os brackets de firewire e usb?

mo enrolacao akilo, nao sei c rola de instala.

tipo que eu jah instalei o win2k pro mas nao coloquei os brack. sera q tem problema deu coloca depois??

Fla3DMadness

Active Member
Eu uso, mas não faz diferença nenhum vc colocar ou não caso vc não precise de mais portas USB ou Firewire. ;)
Eu uso até uma parafernália extra que eu comprei... olha a foto... :D
[]´s

Flávio

Attachments

• media-xp.jpg
    media-xp.jpg
    33.3 KB · Visitas: 88

Dantas

Nerd Mór
Fla3DMadness

Active Member
Se vc comprou a tua placa pra ter 10fps a mais no quake e uns 200 pontos a mais no 3dmark por causa de um teste do toms hardware, sinto muito, não vou discutir contigo... continua que vc tah detonando! :D :D :D Aquele teu "não se compara" continua não sendo provado.... :eek:

Em stock tu não vai conseguir ver diferença real de performance de uma pra outra, agora quando o overclock começa a bombar é que a gente separa as placas boas das medianas... aih que Abit e Epox comanda e Asus come poeira. :D

Ps: leia sites como www.anandtech.com www.extremetech.com que eles fazem reviews mais confiáveis que o toms hardware. :p :p :p

[]´s

Flávio

maylenon

tux

to quase comprando uma Abit também, principalmente pelo dual DDR o que acham?

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Originally posted by SeRvAgE
Voce pediu com nota fiscal ou sem nota mesmo ?!

sem nota!

Usuários que está vendo este tópico