Abrir fonte da Corsair para limpar perde a garantia?

Matheus Luiz

New Member
Registrado
Preciso limpar a minha fonte, ela é da Corsair, mas me veio a dúvida, se eu abrir ela eu vou perder a garantia?
 
Se abrires a mesma destruindo ou quebrando qualquer lacre sim, vais perder a garantia..
 
Preciso limpar a minha fonte, ela é da Corsair, mas me veio a dúvida, se eu abrir ela eu vou perder a garantia?
Com toda a certeza do mudo!

Se quiser limpar ele devido a ter muita, mas muita poeira mesmo a ponto de nem ver o fan, então use um aspirador de pó ou mesmo compressor de ar ou algum soprador.
 
Obrigado por responderem a pergunta galera. Vou usar um aspirador para limpar ela.
Melhor seria se utilizasse aquelas latas de ar comprimido para limpar, é mais eficaz que o aspirador.
 
Preciso limpar a minha fonte, ela é da Corsair, mas me veio a dúvida, se eu abrir ela eu vou perder a garantia?
Com toda certeza, o lacre dela está em pelo menos um parafuso justamente para controle da garantia.

Recomendo passar ar comprimido nela (com um pistola, por exemplo) pra expulsar toda poeira pra fora. Faço isso 1x por ano e sempre deu certo.
 
Recomendo passar ar comprimido nela (com um pistola, por exemplo) pra expulsar toda poeira pra fora. Faço isso 1x por ano e sempre deu certo.

No borracheiro mais próximo da sua casa mediante uma módica "caixinha" de R$ 5,00.
 
No borracheiro mais próximo da sua casa mediante uma módica "caixinha" de R$ 5,00.

No meu caso eu utilizo um compressor de ar próprio com a pistola que tenho aqui mesmo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo