• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

abrir portas

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
eu ia cria u mtopico disso agora... como eu libero as portas pra joga na internet com o moden adsl NEC (o cinzinha)... sempre consegui joga so q agora ele queimo e eu o troquei pq era alugado e o novo nao tah liberada as portas.

Pinel

Pinel
Pelo que eu já ouvi falarem , os modem/router da alcatel só funcionam com as portas abertas usado discagem por vpn . entre em contado com seu provedor de adsl para maiores exclarecimentos.

Spoock

Joinha!
Liga pra empresa de telefonia e pede pra vir um tecnino fazer o chamado "VPN" que eles dizem. Isso libera as portas.
Nao tem custo nenhum...

[]'s

gordin

Banido
Banido
Originally posted by Spoock
É isso ae!
Liga pra empresa de telefonia e pede pra vir um tecnino fazer o chamado "VPN" que eles dizem. Isso libera as portas.
Nao tem custo nenhum...

[]'s

eu liguei e eles ms falaram q pro cara vir aki custa 44 reais, ai depois liguei dnovo e flaram q so libera pra comercial

Darkssssss

Opa! hehehe
É isso ae!
Nao tem custo nenhum...

[]'s

Ai Spócki:D , aqui na minha net a rádio os kra são uns pau no cu desgraçado, ja fui incomoda eles um monte de vez pra tira o firewall e eles dizem q não da, será q não tem nada q eu possa faze?:confused:

Mais uma, o Firewall prejudica o desempenho da internet? por exemplo, no ping, em jogos?:confused:

VLWs

Spoock

Joinha!

Entao a operadora de voces tem uns esquemas diferente daqui da Brasil Telecom (telepar). Aqui para fazer VPN eles nao cobram nenhuma taxa e fazem para casa tambem.

Sobre firewall, eu recomendo que voce continue com ele. É uma otima proteçao para o seu PC. Nao sei, mas acho que nao altera em nada o ping dos games e cia... MElhor é ficar com o firewall

Usuários que está vendo este tópico