Acaba de ser lançado: plano Turbo 2000 (DOWN 2000kb/UP 512kb) por R$79,00 [FAKE?]

herculessantiago

New Member
sera que e verdade ow vai ser so pressão igual da ultima vez? eu vi esse topico em outro forum que postaram hoje:

FONE: 0800 41 1100
Ou: 103 14

(obs.: não existe informação no site, mas eu liguei e consegui o agenda mento).
(Da minha mudança de velocidade)

As grandes vantagens da Brasil Telecom pelo que vejo no momento são: não
Vão cobrar Cotas/limites para downloads em excesso, a boa taxa de UPLOAD e
o preço final com fidelidade!
Então vocês já sabem. Quando vocês ligarem para o 103 da Brasil Telecom,
Vão existir diversas versões das mais variadas possíveis contadas pelos
Atendentes, algumas versões são ridículas e mostram despreparo dos.
Atendentes vejam os exemplos de como proceder:

1- O Serviço não existe. (Existe sim...). Ligue de novo até que vc caia em um
(Atendente que esteja de bom humor e mais informado)

2- O Serviço existe, mas só esta disponível para as Capitais. ( Ligue de
Novo, e insista até alguém lhe dar a informação correta, mesmo que seja.
Necessário vc apelar para "Cancelamento", neste último caso eles te dão o
2MB ou um grande desconto na sua mensalidade.

3- Vc liga, o Serviço existe. (Existe para a sua cidade). Vc ganha um
Protocolo e aguarde algum tempo, eles entram em contato e logo vão ativar o
(2MB)

4- Vc conseguiu os 2MB, beleza! Mas te ofereceram o serviço de 2MB por
R$79,00. (Ligue de novo que existe a opção fidelidade de R$59,00)

5- Vc liga e não quer os 2MB, por achar caro. Por motivos pessoais... sei
Lá... (Existe uma outra opção, é vc dobrar sua banda ou aumentar ela até).
Turbo 800 e continuar pagando o valor de sua banda atual mais baixa ou
(Pagar o 800 por um valor mais baixo)

>>>Eles estão aplicando esta "desculpa" de que só tem 2MB em cidades
Capitais, porque lá tem concorrência com o Virtua, aí eles correm perigos de.
Perder clientes para o Virtua, e então eles estão dando privilégio de.
Primeiro lugar trocar os planos pra estes clientes que podem "fugir" da
Brasil Telecom, desta forma eles mantém este clientes fiéis! Aí só depois
Que segurarem estes clientes é que eles passam a mudar os planos das
Cidades Menores! Isto tudo acontece porque se eles forem mudar todos os
Planos de outras cidades menores em primeiro lugar, os clientes que podem.
Mudar para o Virtua podem não ter paciência de esperar e aí já era! E como
No Interior os clientes não têm concorrência, não “haverá problema de”.
Esperarem ““! Mas apesar de tudo isto, as centrais do interior já estão.
Prontas e tem viabilidade técnica para oferecer o serviço de 2MB "Hoje"

Boa Sorte !!! quem conseguir avise !!

link do outro forum: http://www.filewarez.com/forum/showthread.php?t=51514

SKY

CUSTOMIZADO

Foi um boato que rolou dentro da própria Brasil Telecom, a exatamente 1 (um) ano... devido ao susto de ver sua concorrente Vírtua oferecendo muito mais... por menos...

herculessantiago

New Member

Foi um boato que rolou dentro da própria Brasil Telecom, a exatamente 1 (um) ano... devido ao susto de ver sua concorrente Vírtua oferecendo muito mais... por menos...

eu lembro da primeira vez que aconteceu , mais agora essa segunda parece q estao fazendo igual da ultima vez analisando e talz!

MAXtreme

Xtreme!!!
se isso for real, vale para novos assinantes???

Vlw!!!

Alexbezerra

Active Member

KKKKKK
Ta acredito, isso tem mais de um ano, esse boato.

fiquem com seus 250k, 500k 800k e 1m msm e fiquem conformados. Q se depender deles fica como esta por 100 anos. Quem poderar nos ajudar ? O Chapolim colorado ou um governo competente e perceba a importância de NET. Vejam isso:

http://www.adrenaline.com.br/#2846

Lord

bauer

heuHUEHUASUAHehAUEHUaehuAEHaeuhASE

herculessantiago

New Member
eu sei da historia toda , começou em novembro~dezembro do ano passado essa historia dos 2 mega , mais eu vi o topico recem criado no outro forum dai eu resolvi colocar aqui , eu pensei que fosse real!

siouX

New Member
Olha a data disso ae, pq as disculpas continuam as mesmas daquele rolo no ano passado, ou seja, voce pode ficar o dia inteiro ligando la e sempre cair em um atendente mediocre se nao tiver sorte.

revolts

New Member
sera mais uma pegadinha por parte da brt? ou um cliente furioso querendo congestionar o callcenter?

.HobbiT.

.HobbiT.
UAISEHUISAehiuASeh e fake... Eu conversei com um tecnico da BRT a um tempo atras e ele me falou que o sistema da BRT não ta preparado para 2mb, pois a velocidade nem sempre fica a mesma...e por isso eles não implantaram esse plano de 2MB...

Comdek

New Member
Não aguenta nem as velocidades que comercializam, imagine essas aí.

Tem que trocar todos os fios "podres" da década passada (ex: Telepar aqui no PR) por coisas novas.

No tempo que colocaram os fios, nem BBS acho que tinha ainda :lol:

Raybon

TERMINATOR
Bem que agora podia ser verdade, assim a GVT era obrigada a baixar os preços absurdos pelo 2Mb ¬¬

SKY

CUSTOMIZADO
...o sistema da BRT não ta preparado para 2mb, pois a velocidade nem sempre fica a mesma...e por isso eles não implantaram esse plano de 2MB...

Se ela não consegue manter estável uma conexão de 250Kbps/125Kbps que tenho na empresa, quem diria uma conexão de 2Mbps? :lol: :lol:

É revoltante...

E a minha trava para a mudança são as malditas franquias que poderão ser cobradas (já são cobradas utilizando-se da "capagem" na velocidade ao exceder a banda de utilização) pelas operadoras de banda larga concorrentes...

Esses dias, tentei de todas as maneiras acessar o Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil...

Não consegui...

O pessoal que trabalha comigo, deu como motivo o fato de as agências estarem em greve, aumentando o acesso aos Internet Banking's...

Engoli seco, e fui em minha vizinha de trabalho (sala ao lado), onde lá tem GVT...

Fiz ela acessar o Gerenciador Financeiro... e, pra minha "surpresa"... acessou rapidamente! :ranting3:

Voltei a minha sala, tentei novamente... e nada...

Fiz um teste mais grosseiro... ativei o abandonado modem 56k do notebook e tentei o acesso...

Consegui o acesso... :boring: "lerdamente", mas consegui... :boring:

Eu me pergunto:

O Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil, é um site nacional... por quê é que não consegui o acesso pela minha conexão "banda larga" DSL da Brasil Telecom? E por que o iG (Powered by Brasil Telecom), numa conexão discada, eu consegui?

Quando abrimos as caixas de telefone na rua, da Brasil Telecom... imagino um monte de ratos e baratas comendo os fios lá dentro...

Comdek

New Member

Mas sobre as caixas de telefone (troncos), esses dias eu fiquei estacionado em uma rua que tinha um tronco da GVT, que é era bem maior do que as da BRTelecom. Daí chegou um carro da GVT. O cara desceu, com um notebook :eek:, abriu a caixa, conectou o notebook lá, mexeu e depois vazou.

As caixas da BRtelecom são um verdadeiro "museu". Dentro é uma zona de fios pra tudo quanto é lado. E o técnico chega com um telefone daqueles antigos, de "discar", conecta com "garrinhas" em cima da zona lá.

Tá na hora de jogar tudo isso aí fora e fazer alguma coisa nova, digital.

Esses dias passou na tv sobre os grampos telefônicos. Que tipo de tronco era? Da Brasil Telecom. Tinha um gravador atras da zonera lá.

Digital é outra coisa. 1010101101110101110
Não é a toa que as operadoras de tv a cabo usam/vão usar isso. Acabar com a pirataria.

Flw

Usuários que está vendo este tópico