Acabaram as 88xx e as 38xx nos EUA. Vale a pena uma HD2900XT??

BRAVO21

Hungry Member
Registrado
Rapaziada é seguinte.. meu irmão me ligou hj e disse que devido o feriado da emana de ação de graça nos EUA.. todas as 8800 GT, GTS e as HD 3870 das lojas sumiam... ele foi em 2 lojas em orlando e nada.. ele tem masi 2 dias de compras.. pensei então em trazer a ATI 2900 XT .. é uma boa placa? a GTX esta fora do meu orçamento

valeu glera
 
Cara, essa placa e um pouco melhor que a 8800GTS, voce pode pegar uma 8800GTS tambem, porem, eu acho que essa dae vai fica mais valorizada no futuro, porque 8800GTS vai ta valendo 500 em breve!

OBS: Quando for criar um topico, coloque no titulo, o motivo da criação do mesmo, se todo mundo colocar o titulo "Me ajuda aqui" quem vai precisar de ajuda sou eu!
 
valeu aew meu amigo e deculpe o vacilo
 
Pq se nao pega a 2900Pro e roda como XT acho que assim se vai perder menos grana e vai ter o mesmo desempenho
 
Rapaziada é seguinte.. meu irmão me ligou hj e disse que devido o feriado da emana de ação de graça nos EUA.. todas as 8800 GT, GTS e as HD 3870 das lojas sumiam... ele foi em 2 lojas em orlando e nada.. ele tem masi 2 dias de compras.. pensei então em trazer a ATI 2900 XT .. é uma boa placa? a GTX esta fora do meu orçamento

valeu glera

Eu se fosse vc compraria 2 vga mais baratas e venderia aqui no brasil para assim ter dinheiro para compra a 8800gt com o juninho =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo