• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ace Combat 6 : Fire of Libertation [Hand's On] -X360-

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
hehehe Ufa, esse mês estamos cheios de lançamentos ótimos, e ai mais um.

Bom, posso dizer que o "impacto" desse jogo é o gráfico os aviões estão muito bem modelados, os brilhos a nitidez está um espetáculo a parte, a visão da cabine está muito boa, os instrumentos realmente te ajudam na ação. As Nuvens estão muito realistas quando se passa por dentro dela, da pra se perceber que não são textura e sim uma "fumaça" muito bem feita. O Replay ajuda muito a ver os gráficos do jogo, da a sensação de estar assistindo "Top-Gun", ou algum filme do gênero.
O som então nem se fale, quem tem um home-teather deve ficar excelente, porque quando os aviões passam perto de você chega a fazer uma barulho enorme, como se uma aeronave estivesse mesmo passando perto.

A Jogabilidade não é nada "Simulador", quase se pode fazer o que quiser com o avião no ar. O avião recebe bem os comandos do controle, não tem muita dificuldade em fazer um "Dog-Fight" com o inimigo. Mas na hora que a coisa começa a apertar da pra se pedir reforços para os companheiros do céu, muito legal quando se olha ao seu redor e ve diversos rastros de misseis gastando o céu.

A história é contada na visão de sete personagens, entre soldados de cada um dos lados da guerra e civis. As missões eu achei cansativas, eu fiz a primeira, mas fiquei + - uns 20 minutos derrubando aviões de vários tipos, cheguei a me cansar um pouco, mas não posso dizer mais pra frente como vai ser.

Ótimo jogo, enredo muito bom, com boa jogabilidade tudo isso envolvido em belos gráficos e som. 8.9


ace1.jpg

ace5.jpg

ace2.jpg

ace3.jpg

ace.jpg
 
To com ele tb! To na missão q tem q destruir umas refinarias, acho q é a 4...Bem cansativo!!!! Mas bacana o jogo. E realmente é muito bem feito, provavelmente o jogo de aviões mais bonito do mercado, mas é bizarramente arcade, como toda a série... Dou nota 8.0.
 
Mas já??
Q chato em Seb,todo jogo que chega vc posta Hands-on.
shuuhashuasu

"Vida duuura."
 
Que ironia do destino... Ace no xbox...
Se me falassem uma coisa dessas a uns anos atras eu batia no cara e olha só como que ta hoje :eek: :lol:


Bota mais fotos ae q Ace eh show!!!
 
nussa primeira mao de novo hein sebastian 0o

PS: motokeiro trouxe esse jogo meio tarde pra min hj...
 
meu jogo ta vindo ainda...

uma pergunta, vc joga o jogo com quantos e quais aviões?
 
cheguei a executar ele no meu xbox, mas jogar que é bom... nada

to sendindo que daqui a algumas horas vc faz on hands de Guitar Hero III
 
nussa primeira mao de novo hein sebastian 0o

PS: motokeiro trouxe esse jogo meio tarde pra min hj...

o motokeiro trouxe rapido, so que ele falo que quando a industria foi gravar, o pc caiu no meio e travo, e 2 dvds tavam com pau...

ou seja prejuizo de 3 dvds para e empresa e logico! :said:

e legalzinho o jogo, não deu tempo de jogar muito, começa com 1 caça e vai pegando caças melhores com tempo neh?
 
o motokeiro trouxe rapido, so que ele falo que quando a industria foi gravar, o pc caiu no meio e travo, e 2 dvds tavam com pau...

ou seja prejuizo de 3 dvds para e empresa e logico! :said:

e legalzinho o jogo, não deu tempo de jogar muito, começa com 1 caça e vai pegando caças melhores com tempo neh?

joguei um pouquinho o começo achei legal e tals, mais to fissurado no jericho... quero terminar ele primeiro. :wave:
 
pelas fotos vi q a primeira missão é a mesma do demo, to certo?
pior q já to de saco cheio dessa mssão devo ter jogado ela umas 30x no demo :D....vida de VG travado é dificil
 
AAAAAH não, sebá é uma ferrari!!!


Po Sebá, fazer hands on do Ace Combat com 4 fotos? tu quer matar a gente do coração!

Posta mais!!
 
AAAAAH não, sebá é uma ferrari!!!


Po Sebá, fazer hands on do Ace Combat com 4 fotos? tu quer matar a gente do coração!

Posta mais!!

hahahah calma, calma, vou postar mais
 
Uh doidooo! Acho que vou comprar! Mas vou esperar sair o Prostreet pra pagar um frete só ehauIHEAiuheui
 
jogo muito bonito, pena que não gosto de jogo de avião
 
uia! é o mesmo esquema do 5? compra avião?

pow, só eu axando que ia sair em novembro, :/

bem que meu cesto sem tido me avisou...
 
tá mtoo bonito, chegou o meu!

Demaaais!

O único problema que não pousa nem decola o avião né?


Acho que o mais divertido é pousar e decolar.. hehehe batalhar nos céus nem é tão massa :p
 
Alguém já notou nesse jogo que quando você aproxima a imagem ela vai ficando pixelada e isso vai aumentando de acordo com que você aproxima a imagem (isso no próprio jogo e não dando zoom pela tv ou algo do tipo....)?
 
Alguém já notou nesse jogo que quando você aproxima a imagem ela vai ficando pixelada e isso vai aumentando de acordo com que você aproxima a imagem (isso no próprio jogo e não dando zoom pela tv ou algo do tipo....)?

Como assim? isso é bom ou ruim?


Ps.: Se for verdade que nao da pra pousar/decolar o avião, to fora. :boring:
 
Caraco, preciso comprar esse jogo
adoro Ace Combat :)
Tenho todos, desde ps1 até pro ps2 xD

osso é comprar jogo original agora :/
 
Joguei mtoooo pouco pra te confirmar isso... mas ta parecendo que sim.

Na segunda missão vc já tem q decolar... começa em solo.
Agora aterrizagem já não sei se tem, provável q sim mas deve ser opcional.
 
Caraca..
Ta muito foda o jogo! O grafico dele ta excelente.. muito melhor q FS com suposto DX10! uhasuhaushasu
Mas na boa.. ta lindao o jogo.. e a dificuldade dificil cumpre o nome! Bom d mais.. diversao garantida!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo