• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ace Combat 7: Skies Unknown

fulldangerpc

know-it-all Member
Registrado
Ace Combat 7: Skies Unknown colocará os jogadores dentro do cockpit dos aviões de guerra mais avançados do planeta.
Prepare-se para as batalhas aéreas mais intensas da série!



Data de lançamento

1º de fevereiro de 2019

Quantidade de jogadores

1

Permite jogar online?

A Definir

Idade recomendada

A partir de 14 anos

Marca

Bandai Namco

Gênero

Simulação



Requisitos Mínimos

SO: Windows 7/8/8.1/10 (64-bit é necessário)
Processador: Intel Core i3-7100
Memória: 4 GB RAM
GPU: NVIDIA GeForce GTX 750Ti (2GB)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão com a internet
Armazenamento: 60 GB de espaço livre
Placa de som: placa de som DirectX 11

Requisitos Recomendados
SO: Windows 7/8/8.1/10 (64-bit é necessário)
Processador: Intel Core i5-7500
Memória: 8 GB RAM
GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 (3GB)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão com a internet
Armazenamento: 60 GB de espaço livre
Placa de som: placa de som DirectX 11



IMAGENS 4k True
ace_combat_7_6.jpg

ace_combat_7_5.jpg
ace_combat_7_4.jpg
ace_combat_7_3.jpg
ace_combat_7_2.jpg
ace_combat_7_1.jpg


 
Como eu estou esperando esse jogo...

Só pra vc ter uma idéia o último que joguei foi o Ace Combat 2 do Play1. Vou jogar no xbox mas estou postando aqui porque não tem tópico pra ele.
 
Ótimo tópico, no aguardo também, gosto muito desse game.
 
Será que vem com legenda PT_BR? Seria fantástico
 
Espero que as vendas deem um incentivo para namco lançar o remaster dos jogos antigos.
 
Joguei MUITO no play 1. Passava horas sem parar jogando. Desde lá nunca mais joguei, aguardando ansioso o lançamento deste
 
Acho que todo mundo tem uma nostalgia com a serie, joguei muito na época do PS1
 
Eu sempre joguei simuladores, quando entrei nessa franquia eu achei muito bizzaro o quão arcade o jogo é, mas pelo menos é divertido
 
Galera para quem nao conhece tem um game que teve o projeto fincanciado pelo kickstarter, PROJET WINGMAN, copiou o melhor do AC e fez algo fantastico. Ainda esta em desenvolvimento mas tem uma demo fantastica. Eu participei da colaboraçao do projeto. Sensacional.
Nao deve nada pro AC, e usa a mesma base grafica, vale a pena conferir.

 
E la vai o Pedrito, com sua pá de ouro enferrujada.:coolface:

 
Project Wingman (sucessor/copia do AceCombat) sera apresenta em feira de jogos em breve ainda este ano. A ultima DEMO do jogo esta disponível gratuitamente, e ele e realmente muito bom.

 
Não tem muita coisa que já não se tenha visto em outros trailers, mas como lançou um novo segue ai

 
Fala povo. Só pra avisar que lança amanhã. Pela nostalgia compraria fácil mas... vou esperar um pouco as reviews.

Trailer de Lançamento.

 
Louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco, sai amanhã então ? Top demais. Esse vou querer.

Disponível: 31 de janeiro
Este jogo será destravado em aproximadamente 2 semanas

Steam
 
Amanhã é versão consoles, mesmo.

Devo pegar no PS4 e não no PC (com promo, claro).

Fueda que tem Kingdom Hearts 3 ainda.
 
Putz, desculpe a falha. Pensei que o lançamento era simultâneo. Nos consoles é amanhã.

É que tenho o Xbox então nem esquentei de ver o resto.
 
Amanhã é versão consoles, mesmo.

Devo pegar no PS4 e não no PC (com promo, claro).

Fueda que tem Kingdom Hearts 3 ainda.
Pretende pegar no lançamento pra PS4? Não sei se pego pro Xone...
 
Por enquanto no Metacritic do Play 4.

Users: 7,5 (20 opiniões)
Reviews: 8,1 (26 reviews)

Vou dar uma lida nas reviews. Pelas notas bom sinal. Esse jogo é bem específico dificil ter nota muito alta.
 
Ace Combat só joguei pra valer mesmo, (e como joguei), foi o 3 Electrosphere do ps1, pra mim o melhor, depois disso joguei alguns que nem me recordo, nunca me chamaram atenção mais, como foi no 3.
 
Ace Combat só joguei pra valer mesmo, (e como joguei), foi o 3 Electrosphere do ps1, pra mim o melhor, depois disso joguei alguns que nem me recordo, nunca me chamaram atenção mais, como foi no 3.

Vc acredita que não peguei gosto pelo 3? Fui apaixonado pelo 2. Depois não joguei mais.
 
Não jogo Ace Combat desde o PS2 (não sei se chegou a sair algum após isso).
No lançamento não, mas numa promo, com certeza.
 
  • Curtir
Reações: anc
Pretende pegar no lançamento pra PS4? Não sei se pego pro Xone...

Ace?

Não. Nem KH na real. Esperar uma promoção na mídia física e aí compro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo