• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ace Combat - Duvidas

Rilex

Usuário Registrado
Alguém conhece alguma versão do Ace Combat "0-5" para PC.
Só vi aqueles emuladores antigos q sempre dava problemas..Aguem sabe de um emulador novo . e bom do ps2 ?.
Acho muito 10 esse jogo e gostaria de saber se alguem daqui jogo ela pelo PC..
Pois nao tenho PS2 para jogar ele....

Para mim é o melhor simulador de combate aéreo do universo..
Exagerado sim.. pois eh muito bom...

Ah...
Se alguem conhece algum melhor "que acho impossivel" post aqui com screen

vlw
 
só tem pra PS2, mas saiu um emulador de PS2 com alguns jogos funcionando :yes:

procura lá pela area Consoles/Emuladores, deve ter um topico sobre ele no maximo até a quarta pagina, e no site diz os jogos compativeis, jogaveis e etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo