• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acer 4552 com Phenom II X3 N830, vale a pena?

cesar.wylde

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou pensando em comprar um notebook pra mim, o uso principal seria levar pra faculdade. Estive olhando vários modelos, inclusive aqueles CCE, mas esse me chamou a atenção:

http://www.walmart.com.br/produto/I...275382-Notebook-Acer-AMD-Phenom---AS4552-5924

Até pensei nos CCE Sandy Bridge, mas a bateria de 4 células quebra as pernas. Se rolar um emulador de PS2 nele seria interessante, e alguns jogos mais tranquilos também, mas nada de mais.

Não sei que tipo de software o povo usa em Engenharia Elétrica, se precisa muito de CPU, alguém pode dar uma luz aí?

Vale a pena o modelo citado? Existe alguma outra coisa beirando os 1400 em até 10x? Obrigado pessoal.

EDIT: Nesse link ali sai 1423 com um celular de brinde. O frete é grátis pra cá.
 
Última edição:
CPU dele é boa.

um pouco mais rapido que um i3, e um pouco mais lento que um i5

[]'s
 
Bom, por esse preço acho que vc encontra coisas melhores no comércio. Um amigo meu pegou semana passada um Acer 5742-6638 (Core i5 2.66ghz, 4Gb DDR-3, HD640Gb, Tela 15.6") e pagou 1.600,00. Não ando muito por dentro da qualidade dos notebooks de mercado, mas a Acer tem algumas boas opções de Core i3/Core i5 com preços mais em conta.
 
Bom, por esse preço acho que vc encontra coisas melhores no comércio. Um amigo meu pegou semana passada um Acer 5742-6638 (Core i5 2.66ghz, 4Gb DDR-3, HD640Gb, Tela 15.6") e pagou 1.600,00. Não ando muito por dentro da qualidade dos notebooks de mercado, mas a Acer tem algumas boas opções de Core i3/Core i5 com preços mais em conta.

Então, estou cogitando um i5 também, mas meu orçamento não pode estourar muito os 1400 (acho que até 1500 dá). Pagarei em 10x.
Onde seu amigo comprou o note dele?
O uso principal seria carregar por aí, pra usar na faculdade, um emulador de PS2 se rolar e uns joguinhos mais leves, mas tenho um desk legalzinho pra jogar jogos pesados.
 
Cara eu naum so muito desses amds pra note...

pq voce naum procura notes com i5 sandy bridge??
 
Cara eu naum so muito desses amds pra note...

pq voce naum procura notes com i5 sandy bridge??

Ah se meu orçamento desse :feelbad: :okay:

O problema é que só acho CCE, e como o povo tá metendo a boca lá no CDH, fico meio "assim"...
Você sabe onde posso encontrar i5 SB num preço legal?
 
Então, estou cogitando um i5 também, mas meu orçamento não pode estourar muito os 1400 (acho que até 1500 dá). Pagarei em 10x.
Onde seu amigo comprou o note dele?
O uso principal seria carregar por aí, pra usar na faculdade, um emulador de PS2 se rolar e uns joguinhos mais leves, mas tenho um desk legalzinho pra jogar jogos pesados.

Fui numa daquelas lojas cadastradas no Buscapé, depois pergunto pra ele direitinho.

Nessa faixa de preço eu acredito que não dá pra pegar Sandybridge não. E outra, vc disse que é para faculdade certo? Engenharia elétrica? Não sei muito bem o que usam nessa área mas não me vem a mente nada muito pesado.. MathLab, Altera Quartus, um SolidWorks talvez? Um Core i3/Core i5 dá conta tranquilamente, creio que vc não precise fugir muito disso =]
 
Fui numa daquelas lojas cadastradas no Buscapé, depois pergunto pra ele direitinho.

Nessa faixa de preço eu acredito que não dá pra pegar Sandybridge não. E outra, vc disse que é para faculdade certo? Engenharia elétrica? Não sei muito bem o que usam nessa área mas não me vem a mente nada muito pesado.. MathLab, Altera Quartus, um SolidWorks talvez? Um Core i3/Core i5 dá conta tranquilamente, creio que vc não precise fugir muito disso =]

Pois é, acho que não vá precisar tanto de processador, mas devido a ausência de informações sobre esse Phenom, não dá pra decidir com convicção. Sempre fica aquele sentimento de "e se eu tivesse comprado o outro?".

http://www.walmart.com.br/produto/I...elf&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

Achei esse aqui também, o bom é que ganha um router (que eu não tenho) de graça, é de se pensar na oferta. Será que rola pelo menos um GRID em um desses notes? Escolha difícil...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo