• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acer Aspire 4535-5133

Denis Correia

Member
Registrado
Olá.

Gostaria que me ajudassem. Um amigo me indicou o notebook Acer Aspire 4535-5133. Á primeira vista, parece ser uma boa máquina. Poderiam me dar as suas impressões sobre ele ou de algum equivalente nessas mesmas especificações ou na faixa dos R$ 1.700,00?

Agradeço desde já e seguem as especificações do note:

AMD Athlon X2 Dual-Core Processador QL-64 (1MB L2 cache, 2.1GHz), memória de 3GB DDR2 667 SDRAM, Hard Disk 320GB, DVDRW, leitor de cartões 5 em 1, tela Acer CineCrystal 14.0 WXGA (1366 x 768) TFT, ATI Radeon HD 3200 graphics, 802.11b/g/Draft-N WLAN, gigabit LAN, V.92
 
Editado por um moderador:
Valeu.
Tive vendo as especificações e são bem parecidos.
Vou olhar com mais atenção.
Beigadão.

;D
 
Galera queria aproveitar o topico eu comprei esse notebook da acer 4535 ano passado mas aconteceu um acidente e o notebook caiu no chão o lcd trincou ja era, o problema que a tela dele é de 14,0" muito menos comum que as 14,1" , é LED HD (1360X768) voces sabem me dizer onde posso encontrar essa tela. to desesperado!! se não houver jeito vou ter que pegar uma 14" WXGA (1280x800) será que funciona? Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo