• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

Tem essa config dele, que tá $4.800,00 para quem tem cartão submarino: Notebook gamer acer 9º geração intel core i5-9300h 8gb hd 1t+128ssd geforcegtx1650 tela 15.6 polegadas

Povo ... peguei essa versão, com o i5-9300h, na "Festa Submarino", com o cupom no APP Submarino de FAZAFESTA400 ... saiu o valor de R$4.400,00 em 15x sem juros ...

Espero não me arrepender... estava "namorando" esse notebook a mais de 01 ano ....

EDIT: "Acabou de acabar" o notebook ... passei o link para um amigo, ele foi tentar comprar, e não conseguiu mais ... aqui eu fui tentar, e não deu ... 30 min depois ... para ele aparece que está sem unidades, para mim aparece que não entregam no meu CEP ... kkkk
 
Última edição:
Povo ... peguei essa versão, com o i5-9300h, na "Festa Submarino", com o cupom no APP Submarino de FAZAFESTA400 ... saiu o valor de R$4.400,00 em 15x em juros ...

Espero não me arrepender... estava "namorando" esse notebook a mais de 01 ano ....
Não vai se arrepender não mano. Baita máquina...
 
Não vai se arrepender não mano. Baita máquina...

Pelo oq vi nos "reviews" no YouTube, parece bem bacana mesmo! Talvez até mais rápido em games do que meu desktop, dá assinatura ... e olha que já to "satisfeito" com ele (na atual crise, nem em sonho tem como trocar o kit mb+cpu+memória+vga, muito mais caro que um notebook).

Pretendo jogar jogos como The Witcher 3, Star Wars Battlefront II, Resident Evil Village ... acho que vai de boa né? E claro, quem vai usar ele também vai ser meu filho de 10 anos ... mas só para Minecraft Java Edition e Roblox kkkk (ele tem 10 anos).

A minha GTX970 fica "pau a pau" com a 1650 e, de acordo com esses testes, um pouco melhor em algumas coisas... mas já tá de bom tamanho, é como ter o meu "desktop" de forma portátil ... hehehehe (mas com um processar mais atual).

 
Pelo oq vi nos "reviews" no YouTube, parece bem bacana mesmo! Talvez até mais rápido em games do que meu desktop, dá assinatura ... e olha que já to "satisfeito" com ele (na atual crise, nem em sonho tem como trocar o kit mb+cpu+memória+vga, muito mais caro que um notebook).

Pretendo jogar jogos como The Witcher 3, Star Wars Battlefront II, Resident Evil Village ... acho que vai de boa né? E claro, quem vai usar ele também vai ser meu filho de 10 anos ... mas só para Minecraft Java Edition e Roblox kkkk (ele tem 10 anos).

A minha GTX970 fica "pau a pau" com a 1650 e, de acordo com esses testes, um pouco melhor em algumas coisas... mas já tá de bom tamanho, é como ter o meu "desktop" de forma portátil ... hehehehe (mas com um processar mais atual).

Vai ser de boa sim. Tenho o meu a 8 meses e curti muito.
Estou aguardando meu Legion 5i chegar, mas fiz uns upgrades no meu Nitro (como na assinatura) e ficou bala demais.
 
Vai ser de boa sim. Tenho o meu a 8 meses e curti muito.
Estou aguardando meu Legion 5i chegar, mas fiz uns upgrades no meu Nitro (como na assinatura) e ficou bala demais.

Vou deixar ele, por um tempo, só com 8GB de RAM e ver como vai se comportar.... Se eu achar que vai ser necessário colocar mais memória, vou ver se consigo colocar 2x8GB, da Kingston ... mas daí vou tentar pegar do Aliexpress/Shopee ou quando eu for pessoalmente no Paraguai (vou de tempos em tempos, tenho familiares que moram em Cascavel, aqui no Paraná, pertinho do Paraguai).
 
Vou deixar ele, por um tempo, só com 8GB de RAM e ver como vai se comportar.... Se eu achar que vai ser necessário colocar mais memória, vou ver se consigo colocar 2x8GB, da Kingston ... mas daí vou tentar pegar do Aliexpress/Shopee ou quando eu for pessoalmente no Paraguai (vou de tempos em tempos, tenho familiares que moram em Cascavel, aqui no Paraná, pertinho do Paraguai).
Então, não sei se você acompanha aqui o fórum, mas pra você realmente liberar todo o potencial do notebook, você deve pelo menos colocar +8Gb de memória para habilitar o dual channel. Aí sim você terá toda a performance da máquina desbloqueada.
Dual channel no nitro é praticamente obrigatório (em todo computador na verdade)
 
Então, não sei se você acompanha aqui o fórum, mas pra você realmente liberar todo o potencial do notebook, você deve pelo menos colocar +8Gb de memória para habilitar o dual channel. Aí sim você terá toda a performance da máquina desbloqueada.
Dual channel no nitro é praticamente obrigatório (em todo computador na verdade)

Sim, eu sei ... hehe! Mas é questão de gastos mesmo! ... hehe! Qual é a memória que vem instalada nele? Qualquer coisa, pego + uma de 8GB, da mesma marca/modelo e boa... acho que 16GB é bacana (uso no meu desktop 16gb e acho, para o que eu faço, suficiente).
 
Glr da para usar um monitor 1440p Dell nesse note q comprei?? ainda n chegou modelo :
Notebook Acer Aspire 5 An515-55-705u Intel Core I7-10750h 8gb (Geforce Gtx 1660 Ti 6gb) 512gb W10 15.6'' - Preto
 
Glr da para usar um monitor 1440p Dell nesse note q comprei?? ainda n chegou modelo :
Notebook Acer Aspire 5 An515-55-705u Intel Core I7-10750h 8gb (Geforce Gtx 1660 Ti 6gb) 512gb W10 15.6'' - Preto
Porque não daria amigo? Só conectar via hdmi que é sucesso!
 
Chegou meu 2° Nitro 5 (i5 9300h + GTX 1650) comprado na Magalu. Tudo redondinho com exceção de um vazamento considerável no centro superior da tela, logo abaixo da Webcam. Verei se consigo conviver.
 
Sim, eu sei ... hehe! Mas é questão de gastos mesmo! ... hehe! Qual é a memória que vem instalada nele? Qualquer coisa, pego + uma de 8GB, da mesma marca/modelo e boa... acho que 16GB é bacana (uso no meu desktop 16gb e acho, para o que eu faço, suficiente).
Eu usava esse aqui no meu Nitro 5 e funcionava em dual channel perfeitamente:

 
Já tem modelo novo do Nitro 5 na área:

Nossa mano, parece excelente com tela 144 hz, teclado agora RGB e ssd maior, mas provavelmente estaria fora do meu orçamento kkkkkkkkkk
A tela 144 hz é um diferencial nos FPS, deve ser perfeito pra jogar...
 
Alguém vendeu um Nitro 5 a pouco tempo e sabe como ta a revenda dele? To com um modelo AN515-54-58CL e quero passar ele pra frente.
 
Alguém vendeu um Nitro 5 a pouco tempo e sabe como ta a revenda dele? To com um modelo AN515-54-58CL e quero passar ele pra frente.
Vendi o meu (mesmo modelo) original de fábrica e na garantia por 4200 há alguns meses e comprei outro novo recentemente por 42 reais a mais. Pelo que acompanho, O modelo é muito procurado mesmo usado.
 
Última edição:
Bom dia, quero me desfazer do meu desktop e partir para um note.

Qual o concorrente dele? tem algo mais barato por cerca de 3.5-4K???

Não sei se eu jogaria muito nesse note, já tenho um PS5 e sempre compro os jogos no lançamento e também tenho um Switch desbloqueado para os indies, o que vcs acham???
 
Bom dia, comprei um Acer Aspire 5 An515-44-R8hn e quero colocar mais um pente de 8GB. Vejo que tem muitos relatos de incompatibilidade de memória. Qual memória que já usaram e nunca houve relatos de incompatibilidade?
 
Alguém vendeu um Nitro 5 a pouco tempo e sabe como ta a revenda dele? To com um modelo AN515-54-58CL e quero passar ele pra frente.
Vendi o meu hoje com 8 meses de uso por 3.800,00. Justamente o mesmo modelo do seu.
 
Bom dia, quero me desfazer do meu desktop e partir para um note.

Qual o concorrente dele? tem algo mais barato por cerca de 3.5-4K???

Não sei se eu jogaria muito nesse note, já tenho um PS5 e sempre compro os jogos no lançamento e também tenho um Switch desbloqueado para os indies, o que vcs acham???
O concorrente é o Lenovo Ideapada Gaming 3i. Geralmente a versão com i5 é mais barata que o Nitro 5 (por volta dos 4150/4200 reais em promoções).
 
Tô precisando de ajuda do pro TIs do fórum. Seguinte, comprei um Acer nitro AN515-44-R8HN faz umas 3 semanas, sempre que dou Alt-Tab para voltar a um vídeo que estou assistindo no YouTube a tela bugs e 70% dela fica apenas de uma cor e se eu não sair da aba rápido o Pc trava e tenho que cortar a energia do Pc pelo botão Power. Segue as imagens.
 
Vendi o meu (mesmo modelo) original de fábrica e na garantia por 4200 há alguns meses e comprei outro novo recentemente por 42 reais a mais. Pelo que aconpanho, O modelo é muito procurado mesmo usado.

Vendeu bem ... paguei isso no meu (chegou hoje) no Submarino, com cupom de desconto.
 
Tô precisando de ajuda do pro TIs do fórum. Seguinte, comprei um Acer nitro AN515-44-R8HN faz umas 3 semanas, sempre que dou Alt-Tab para voltar a um vídeo que estou assistindo no YouTube a tela bugs e 70% dela fica apenas de uma cor e se eu não sair da aba rápido o Pc trava e tenho que cortar a energia do Pc pelo botão Power. Segue as imagens.

Tenho um desses, tentei aqui fazer um alt-tab do chrome com youtube tocando pro firefox e não deu nada...
Tu consegue detalhar direitim o q q tu faz pra isso ocorrer? Atualizou algum driver do pc? Talvez seja caso de autorizada..
 
Tenho um desses, tentei aqui fazer um alt-tab do chrome com youtube tocando pro firefox e não deu nada...
Tu consegue detalhar direitim o q q tu faz pra isso ocorrer? Atualizou algum driver do pc? Talvez seja caso de autorizada..
Cara, é muito aleatório quando aparece isso. Eu fiquei um bom tempo dando alt tab do discord para o Chrome e apareceu umas três vezes. Sobre o passo-a-passo, não tem muito segredo eu só abro o Chrome e mais algum programa e dou Alt-Tab. Já os drivers eu só atualizei os da NVidia e as atualizações padrões do windows.
 
Tô precisando de ajuda do pro TIs do fórum. Seguinte, comprei um Acer nitro AN515-44-R8HN faz umas 3 semanas, sempre que dou Alt-Tab para voltar a um vídeo que estou assistindo no YouTube a tela bugs e 70% dela fica apenas de uma cor e se eu não sair da aba rápido o Pc trava e tenho que cortar a energia do Pc pelo botão Power. Segue as imagens.

Pela tua descricao de "... fica apenas de uma cor e se eu não sair da aba rápido o Pc trava e tenho que cortar a energia ..." eu chutaria algo entre: a) Driver de video; b) configuracoes avancadas do Chrome (delegar render de video para PV); e c) instalacao do Chrome corrompida.
Pelo tipo de travamento que tu sofre, tem cara de falta de memoria por bug de software/driver. O software fica alocando mais e mais memoria ate acabar a memoria disponivel e ele ficar travado, esperando o Windows liberar memoria. Acontece a mesma coisa comigo jogando ETS2 qndo ligo algum streaming de radio. Tenho que fechar o jogo muito rapido, senao soh reiniciando o laptop.

Minha dica:
1 - reinstala o Chrome;
2 - DDU no teu driver NVidia e instala ele do zero;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo