Acer Nitro 5 mais barato que vx5 i7. Vale a pena?

Mustang01

New Member
Registrado
GOstaria de um note mais discreto pra levar para o trabalho e isso sempre me impediu de comprar o vx5. Alem disso acompanhando o topico oficial do vx5 no forum fique preocupado com a vida util do mesmo (tela descolando e tudo mais)
Pesqusiando outros modelos parecidos no mercado me deparei com o nitro5. Comparando o nitro 5 com a versao i7 do vx, ambos tem a gtx150ti porem o nitro tem um processador i5 e tem 4g de RAM a menos. Em compensacao tem uma tela ips.
O preco do vx5 atualmente esta no minimo 4000 reais e o nitro5 sai por 3700.
O que voces acham?
 
Camarada, o Nitro 5 com Core I7, 16Gb e 1050ti na loja oficial da Acer no ML está saindo por R$4399
 
Vi em uma avaliacao que o Nitro 5 tem problemas de refrigeração......foi feito um esquema meio porco na dissipação de calor e nisso o VX5 é bem melhor......se for jogar a melhor opcao é o VX5
 
Estou com o meu Nitro 5 i7 7700 16Ram Gtx 1050ti há poucos dias. Já testei varios games, dá pra pegar um bom fps na faixa de 60 a 90 com graficos no high.

Ja li tbm numa avaliação que o note esquentava tanto que não daria pra apoiar as mãos. Nada disso aconteceu comigo... No pico do processamento ele vai a 79 graus. Ele é bastante silencioso tbm.

Troquei o Dell 7567 por este e não me arrependo.
 
Eu tenho um e realmente ele esquenta bastante! De não ter como jogar com as mãos apoiadas! Mas fiz um Undervolt e resolveu o problema! Antes, jogando Wow ele chegava fácil aos 85ºC, após o Undervolt, não está passando dos 71ºC, mas mesmo assim, fica quente!
 
Eu tenho um e estou bastante satisfeito. A temperatura em stock é alta, particularmente do CPU. Mas um undervolt resolveu bem o meu caso, e é muito simples de fazer. A tela IPS achei muito decente. A unica coisa imprestável neste notebook é o HDD, extremamente lento. Tem que colocar um M2 ou trocar o HDD por um SSD assim que possível.
Se você está pensando em trabalho o note tem um outro ponto negativo: a bateria, por ser muito pequena, dura somente umas 2 horas e meia fora da tomada, mesmo no modo de economia de energia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo