• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Está dando r$500 já descontando a luz , eu fiz undervolt e abaixou as temperaturas para 57 graus minerando.
vale apena comprar e colocar para minerar
Porém fica de olho no submarino com cupom pois eu peguei meu por esse valor próximo porém com a Rtx 2060 e core i7
você minera qual criptomoeda pra conseguir isso aí??
 
Se a nova BIOS tiver destravado o undervolting vai ser uma maravilha. Medo de instalar e ter que voltar pra 1.06 depois.
 
Melhor nao fazer nada, se nao sabe o que é .... Mais seguro.
Se a nova BIOS tiver destravado o undervolting vai ser uma maravilha. Medo de instalar e ter que voltar pra 1.06 depois.
Mas nao postaram um metodo que nao precisa da 1.06 e no exemplo foi feita com a 1.09?
Pelo que a pessoa que comentou disso, ontem, foi que ela ja tinha este procedimento feito com a 1.09; e atualizando para a 2.02, manteve o "mod" do unvervolt. Nao da para afirmar ainda que a 2.02 é destravado o undervolt. É isso? alguem testou? Ainda estou com a 1.06 aqui.
 
Melhor nao fazer nada, se nao sabe o que é .... Mais seguro.

Mas nao postaram um metodo que nao precisa da 1.06 e no exemplo foi feita com a 1.09?
Pelo que a pessoa que comentou disso, ontem, foi que ela ja tinha este procedimento feito com a 1.09; e atualizando para a 2.02, manteve o "mod" do unvervolt. Nao da para afirmar ainda que a 2.02 é destravado o undervolt. É isso? alguem testou? Ainda estou com a 1.06 aqui.
Essa é exatamente a minha dúvida! Vamos aguardar.
 
Confesso que formatei novamente do zero, baixei o driver direto no site da nvidia, tanto o 462.59 quanto o 466.27 que são os que aparecem quando escolhe RTX 20xx (notebook), nenhum dos dois instalaram de forma direta, ja pelo geforce experience instala o 466.27.
Instalei o quickminer novamente e ele não da a opção de otimizar,
por hora vou ficando com 32mh/s e 90w de consumo até achar outra solução.
Pelo menos as temperaturas estão boas enquanto esta frio, mas no calor talvez vai dar problema.

Se vc ou alguem mais descobrir como otimizar no quickminer avisa aqui
Não usa o quickminer não, ele não funciona bem com note. Eu testei aqui e fica igual ao seu.
Pega a versão completa do nicehash, baixa todos os plug-ins e ele escolhe o melhor.

Com a config que falei, ta fazendo 38,4 Mh/s @83w.
 
Melhor nao fazer nada, se nao sabe o que é .... Mais seguro.

Mas nao postaram um metodo que nao precisa da 1.06 e no exemplo foi feita com a 1.09?
Pelo que a pessoa que comentou disso, ontem, foi que ela ja tinha este procedimento feito com a 1.09; e atualizando para a 2.02, manteve o "mod" do unvervolt. Nao da para afirmar ainda que a 2.02 é destravado o undervolt. É isso? alguem testou? Ainda estou com a 1.06 aqui.
Vocês que estao na 1.06+ normal é só atualizar pra 2.02 e ver, se não estiver liberado é só voltar pra 1.06 ou destravar usando o tutorial que mandei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu to apanhando aqui para instalar o driver standard da nvidia. Estou reinstalando o windows 10 para ver se da certo. O meu note é com a 2060 e nao passa de 23 MHs no quickminer...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu instalei aqui para testar e funcionou de boa. Destravou o undervolt tbm.
Se descobrir como compartilha, pois também tentei e não consegui
cheguei a ver algo sobre instalar uma versão antiga do w10 > instalar o standard > dar upgrade no w10 pra ultima versão
mas to sem tempo pra testar
 
Última edição:
Houve alguma melhoria perceptível nessa bios nova? To com a 1.09 aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Houve alguma melhoria perceptível nessa bios nova? To com a 1.09 aqui
 
Acabei de atualizar aqui da 1.06 pra 2.02 e o undervolting continuou de boa. Não sei oq melhorou nessa bios nova, mas é bom manter atualizado, não é mesmo?
 
Pessoal, meu note tá recerm formatado, instalei todos os drivers corretamente e fiz a atualuização da bios para o 2.02. Tudo certo, sendo que o Predador Sense não está funcionando. Eu instalo ele e não abre, sendo que nem o atalho o instalador cria. Ele funciona no gerenciador de tarefas, mas não abre de jeito nenhum. Já desinstalei e instalei várias vezes e nada. Alguém sabe o que pode ter sido?
 
Não usa o quickminer não, ele não funciona bem com note. Eu testei aqui e fica igual ao seu.
Pega a versão completa do nicehash, baixa todos os plug-ins e ele escolhe o melhor.

Com a config que falei, ta fazendo 38,4 Mh/s @83w.
Ai é que esta, no miner normal tb esta pegando 33mh/s, ele escolhe o daggerhashimoto mesmo habilitando todos os plugins.
Não sei qual foi o problema aqui, vou indo nos 33mh/s mesmo ate achar a solução.
 
O meu era 1.09 travado. Atualizei para 2.02 e destravou.
Nice 🤩
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, meu note tá recerm formatado, instalei todos os drivers corretamente e fiz a atualuização da bios para o 2.02. Tudo certo, sendo que o Predador Sense não está funcionando. Eu instalo ele e não abre, sendo que nem o atalho o instalador cria. Ele funciona no gerenciador de tarefas, mas não abre de jeito nenhum. Já desinstalei e instalei várias vezes e nada. Alguém sabe o que pode ter sido?
está tentando instalar como? reiniciou após a instalação?
 
Nice 🤩
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


está tentando instalar como? reiniciou após a instalação?
Normal mesmo. Baxei no site da Acer, instalei e ele abre e fecha muuuito rápido. É o único programa que ta acontecendo isso. Já reiniciei também e nada. Muito estranho.

Edit: Consegui baixar na cagada uma versão anterior (3138) e funcionou. Deve ser bug da nova versão que tem no site, realmente não sei rs..
 
Última edição:
Normal mesmo. Baxei no site da Acer, instalei e ele abre e fecha muuuito rápido. É o único programa que ta acontecendo isso. Já reiniciei também e nada. Muito estranho.

Edit: Consegui baixar na cagada uma versão anterior (3138) e funcionou. Deve ser bug da nova versão que tem no site, realmente não sei rs..
 
Normal mesmo. Baxei no site da Acer, instalei e ele abre e fecha muuuito rápido. É o único programa que ta acontecendo isso. Já reiniciei também e nada. Muito estranho.

Edit: Consegui baixar na cagada uma versão anterior (3138) e funcionou. Deve ser bug da nova versão que tem no site, realmente não sei rs..

Aconteceu isso comigo também. Eu vi que tinha pra baixar um arquivo do Predator Sense com a data mais recente (29/04/2021), fui lá, baixei e instalei. Aconteceu a mesma coisa que você, ele instalava mas não abria.

Depois reparei que na verdade a Acer subiu essa versão por engano no site. Se você clicar em "Todos", ao invés de "Mais recentes", vai ver que tem uma versão do Predator Sense que a numeração da versão é superior (ou seja, é a última), porém com a data mais antiga. Ou seja, a versão realmente mais recente e que está funcional é a 3.00.3152, com a data de 10/03/2021 enquanto a que está com a data mais recente lá e está com bug é a versão 3.00.3146.
 
Essa ultima versão é "gaming project", sei lá o que isso quer dizer
eu instalei e abriu normal, não sei o que mudou pra versão anterior

pode ser que com esse comando o de vocês funcione também
lodctr /R
 
Aconteceu isso comigo também. Eu vi que tinha pra baixar um arquivo do Predator Sense com a data mais recente (29/04/2021), fui lá, baixei e instalei. Aconteceu a mesma coisa que você, ele instalava mas não abria.

Depois reparei que na verdade a Acer subiu essa versão por engano no site. Se você clicar em "Todos", ao invés de "Mais recentes", vai ver que tem uma versão do Predator Sense que a numeração da versão é superior (ou seja, é a última), porém com a data mais antiga. Ou seja, a versão realmente mais recente e que está funcional é a 3.00.3152, com a data de 10/03/2021 enquanto a que está com a data mais recente lá e está com bug é a versão 3.00.3146.
O meu voltou a funcionar com a dica do amigo aqui
 
Pessoal estava vendo em outro tópico que uma pessoa que tem o PH-315-52-79MF disse que os clocks da RTX 2060 dele são:
Core: 1425 Mhz
Mem: 1750 Mhz

No meu PH-315-53-75N8:

[Normal]
Core: 1920 Mhz
Mem: 1352,5 Mhz

[Rápido]
Core: 1965 Mhz
Mem: 1360 Mhz

[Extremo]
Core: 2010 Mhz
Mem: 1367,5 Mhz

Alguem que tenha o 75N8 poderia confirmar se é isso mesmo? Achei muito discrepante os valores de clock da memoria para a mesma placa.
 
Pessoal estava vendo em outro tópico que uma pessoa que tem o PH-315-52-79MF disse que os clocks da RTX 2060 dele são:
Core: 1425 Mhz
Mem: 1750 Mhz

No meu PH-315-53-75N8:

[Normal]
Core: 1920 Mhz
Mem: 1352,5 Mhz

[Rápido]
Core: 1965 Mhz
Mem: 1360 Mhz

[Extremo]
Core: 2010 Mhz
Mem: 1367,5 Mhz

Alguem que tenha o 75N8 poderia confirmar se é isso mesmo? Achei muito discrepante os valores de clock da memoria para a mesma placa.
O meu tambem é o PH315-53.
No GPU-Z dá como padrao :
GPU Clock 1005 Mhz
Memory 1353 MHz
Boost 1350 MHz
 
Galera que tem a versão com a 2070, como está a duração da bateria em atividade básica (youtube, navegação de página)?

Aqui eu deixei minerando umas 18H seguidas com a bateria ligada e acho que já deu uma zoada, não consigo mais que 1:30 nessas atividades básicas.
 
Essa ultima versão é "gaming project", sei lá o que isso quer dizer
eu instalei e abriu normal, não sei o que mudou pra versão anterior

pode ser que com esse comando o de vocês funcione também
lodctr /R

Eu cheguei a fazer esse comando antes, tinha visto esse vídeo, mas não funcionou. Acho que é bug da última versão como o amigo alí em cima falou. Mas peguei essa versão antiga e tá funcionando, não sei qual é a diferença das versões. Enfim, obrigao a todos pela ajuda!
 
Galera que tem a versão com a 2070, como está a duração da bateria em atividade básica (youtube, navegação de página)?

Aqui eu deixei minerando umas 18H seguidas com a bateria ligada e acho que já deu uma zoada, não consigo mais que 1:30 nessas atividades básicas.
Aqui com o windows padrão com os bloatware da acer e etc fez 4h~
formatação limpa 2h~
acredito ser falta de driver

essas novas versões do windows são incompatíveis com a partição de recuperação da acer.
 
Aqui com o windows padrão com os bloatware da acer e etc fez 4h~
formatação limpa 2h~
acredito ser falta de driver

essas novas versões do windows são incompatíveis com a partição de recuperação da acer.

Valeu! Não está muito fora então. Fiz uma instalação limpa também, em substiuição ao Endless OS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo