• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Qndo será lançado o hélios 300 com rtx 30?
Já foi lançado porém não tem estoque porque já foi tudo vendido na China para mineração , na Índia estão vendendo por encomenda , nos eua deve ser o mesmo , no Brasil não deve chegar, caso apareca deve vir por mais de 10.000 reais
 
Na moral, queria q a mineração explodisse.
Aí depende , você não aprender como ganhar dinheiro você que perde, eu consegui tudo de graça graças a isso , ou você entra e aprende ou fica sem. Aqui no Adrenaline a maioria quis aprender e se deu bem com isso.
 
Já foi lançado porém não tem estoque porque já foi tudo vendido na China para mineração , na Índia estão vendendo por encomenda , nos eua deve ser o mesmo , no Brasil não deve chegar, caso apareca deve vir por mais de 10.000 reais
pois é q viagem kk
vou aguentar mais um pouco tenho um helios 300 mas com uma gtx 1660 ti
se bem q ela esta levando de boa os jogos, iria trocar mais pelo rt mas tb isso não é urgente!
 
pois é q viagem kk
vou aguentar mais um pouco tenho um helios 300 mas com uma gtx 1660 ti
se bem q ela esta levando de boa os jogos, iria trocar mais pelo rt mas tb isso não é urgente!
A maior vantagem da 3060 para a 2060 é na mineração mesmo pois no desempenho de jogos não houve grande aumento de performance comparado ao que houve em relação a gtx 1060 para rtx 2060, aqui nesse caso o salto foi bem maior.
Mas é óbvio que gostaria de pegar um notebook com a rtx 3060 pois ele rende 50% a mais na mineração que a rtx 2060 porém em jogos a diferença é apenas 20%
 
Qual vale mais a pena entre esses dois:

Predator Helios 300 PH315-53-52J6 Intel Core i5-10300H 8GB 256GB SSD GTX 1660 Ti 1TB HD - Tela 144hz

ou


Dell G3-3590-a60b Intel Core i7 9750H GB 512GB SSD GTX 1660 Ti Max-Q - Tela 60hz

A diferenca de preço é de uns 700 reais. Não sei se a placa de video do Helios é a Max-Q tbm (deve ser)
 
A maior vantagem da 3060 para a 2060 é na mineração mesmo pois no desempenho de jogos não houve grande aumento de performance comparado ao que houve em relação a gtx 1060 para rtx 2060, aqui nesse caso o salto foi bem maior.
Mas é óbvio que gostaria de pegar um notebook com a rtx 3060 pois ele rende 50% a mais na mineração que a rtx 2060 porém em jogos a diferença é apenas 20%
Pois é eu tava de olho num hélios 300 com gtx 3080 mas imagino o preço q vai ser :'(
 
Qual vale mais a pena entre esses dois:

Predator Helios 300 PH315-53-52J6 Intel Core i5-10300H 8GB 256GB SSD GTX 1660 Ti 1TB HD - Tela 144hz

ou


Dell G3-3590-a60b Intel Core i7 9750H GB 512GB SSD GTX 1660 Ti Max-Q - Tela 60hz

A diferenca de preço é de uns 700 reais. Não sei se a placa de video do Helios é a Max-Q tbm (deve ser)
Eu pegaria um com rtx pois tem dlss e você sabe que isso é o futuro dos jogos, quanto a CPU sempre opte por core i7 pois tem mais núcleos e esquenta menos ao jogar , o core i5 vai ficar 100% de uso a maior parte do jogo e vai fritar o notebook.
 
Qual vale mais a pena entre esses dois:

Predator Helios 300 PH315-53-52J6 Intel Core i5-10300H 8GB 256GB SSD GTX 1660 Ti 1TB HD - Tela 144hz

ou


Dell G3-3590-a60b Intel Core i7 9750H GB 512GB SSD GTX 1660 Ti Max-Q - Tela 60hz

A diferenca de preço é de uns 700 reais. Não sei se a placa de video do Helios é a Max-Q tbm (deve ser)
O Predator, a GPU dele é levemente melhor. Esse Dell G3 tem um sistema de resfriamento muito porco.
 
aqui no br a acer geralmente lança os produtos com um ano de atraso pra +
rtx30 eu chuto aqui só pra 2022 e com preços absurdos

se tiver como é mais fácil importar

e outra, enquanto essa onda de bitcoin continuar vai ser difícil encontrar em estoque já que o pessoal viu que dá pra pagar as parcelas minerando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem que ver se essa memória é dual rank
pela foto dela acredito que não seja, isso da uma bela reduzida na performance

pra saber é só ir no cpu-z > SPD > ranks
 
Última edição:
Pessoal ainda compensa pegar o Predator com gtx 1660, 16gb ram e core i7 9750h? Vai sair na casa dos 6500.

Meu vostro 5470 tá acabando com minha vida (maldita dell).

Olhei o Nitro também, este sai por 4700 com i5 9300h e Gtx 1650 e 8gb ram.
 
Pessoal ainda compensa pegar o Predator com gtx 1660, 16gb ram e core i7 9750h? Vai sair na casa dos 6500.

Meu vostro 5470 tá acabando com minha vida (maldita dell).

Olhei o Nitro também, este sai por 4700 com i5 9300h e Gtx 1650 e 8gb ram.
Qual será o uso principal?
A GTX 1660 aguenta bem a maioria dos jogos atuais no high.
Se o foco não vai ser tanto pra jogar, pode ir tranquilo nesse Nitro também.
 
Qual é o modelo do seu notebook? Os da linha 315-53 estão vindo com memórias de 3200Mhz. Cuidado com as especificações do site.
unica diferença é que vai reduzir a velocidade da memoria para 2666mhz, não irá afetar muito o desempenho.
 
unica diferença é que vai reduzir a velocidade da memoria para 2666mhz, não irá afetar muito o desempenho

Para habilitar o Dual Channel as memórias devem ser de frequências iguais, amigo. Não deve ser bom o sentimento de comprar uma memória com frequência diferente da que veio. Rss rss
 
Para habilitar o Dual Channel as memórias devem ser de frequências iguais, amigo. Não deve ser bom o sentimento de comprar uma memória com frequência diferente da que veio. Rss rss
na realidade não precisa ser igual, as memorias se adaptam, voce pode colocar memorias de 16 e 8 gb , pode colocar de frenquencia diferentes, tudo vai ser nivelado para funcionar em dual channel.
Tipo se voce usa memorias de 2666 e 3200 elas vao funcionar em 2666 , se vocs usa memorias de 1 pente de 16 e outro de 8gb vai funcionar 8+8 em dual channel e outros 8 em 1 canal só.
 
na realidade não precisa ser igual, as memorias se adaptam, voce pode colocar memorias de 16 e 8 gb , pode colocar de frenquencia diferentes, tudo vai ser nivelado para funcionar em dual channel.
Tipo se voce usa memorias de 2666 e 3200 elas vao funcionar em 2666 , se vocs usa memorias de 1 pente de 16 e outro de 8gb vai funcionar 8+8 em dual channel e outros 8 em 1 canal só.

Entendi, mas melhor ele comprar igual. =D
 
Entendi, mas melhor ele comprar igual. =D
sim claro, mas se a grana tiver curta é a solução, eu aqui optei por pegar uma memoria de 8gb ddrr 2666 pois a minha também é 2666 e um m2 512gb para usar com o outro de 256gb.
Tem que aproveitar pois o cupom do aliexpress tá dando maior desconto para novos cadastros mesmo usando o mesmo cpf.
cupom MIBR12
 
E ai, fiz um video no warzone com Dual channel comprei apenas um pente de 16GB da hyperx. mas peguei 3200 para ficar igual ao do note. Mas trabalham a 2933Mhz por conta do i7

 
Qual será o uso principal?
A GTX 1660 aguenta bem a maioria dos jogos atuais no high.
Se o foco não vai ser tanto pra jogar, pode ir tranquilo nesse Nitro também.

Uso vai ser mais pra Revit e renderização. As vezes alguns jogos on-line.

Quero um notebook pra durar anos. Por isso a dúvida de investir mais em um Predator.
 
Alguma dica de mochila pra o helios?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo