• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Finalmente terminei de arrumar meu cantinho :mr2:

zdx5CcU.jpg


Lh7Lhkg.jpg


GKJGKmp.jpg


TwlLRxJ.jpg
 
Muito bom! Mas o que mais gostei foi o suporte do headset :melior4:
 
Muito bom! Mas o que mais gostei foi o suporte do headset :melior4:

A intenção era boa, mas acabei cagando a parada toda. Não sei se vc percebeu, mas os olhos da caveira deviam estar afundados para dentro e não estourados para fora. Trabalhei com um cara que é fera nesses trampos com papel, ai pedi pra ele um pra eu poder montar, só que eu montei sem paciência, rápido demais e acabei fazendo cagada.
:haha:

Se você se interessar, o cara tem uma lojinha: http://www.studiocraft.com.br/
Eu vou comprar a caveira vermelha pra combinar com o quarto, mas dessa vez, vou ver se ele já me manda montado. :sefu:

craft-skull_vermelho_2.jpg
 
A intenção era boa, mas acabei cagando a parada toda. Não sei se vc percebeu, mas os olhos da caveira deviam estar afundados para dentro e não estourados para fora. Trabalhei com um cara que é fera nesses trampos com papel, ai pedi pra ele um pra eu poder montar, só que eu montei sem paciência, rápido demais e acabei fazendo cagada.
:haha:

Se você se interessar, o cara tem uma lojinha: http://www.studiocraft.com.br/
Eu vou comprar a caveira vermelha pra combinar com o quarto, mas dessa vez, vou ver se ele já me manda montado. :sefu:

craft-skull_vermelho_2.jpg
Com R$ 70 é melhor comprar um suporte tipo esse

http://www.submarino.com.br/produto...3303436312e383238393638353030303134302e4e4557

18430462_2SZ.jpg


Tenho 2 desse modelo e recomendo.
 
É o X34. Tem uns 32 cm de profundidade. Como vc pode ver nas fotos, a base dele ocupa bastante espaço.
 
Só a título de curiosidade. Olhem essa TV côncava (tempo 4:17).



:putz:

Acho que eu preferiria uma dessas ao invés de um VR.

Ruim é que é uma TV né, o input lag deve passar dos 20ms fácil, o que torna multiplayer injogável e dificilmente vamos ter Gsync em TVs... Mas achei foda demais esse formato, deve preencher bastante a visão periférica.
 
Uma dúvida, tenho uma 1070 e processador 3770, meus jogos no acer x34 a 3440x1440 com gráficos entre high, very high e ultra costumam ficar entre 60 e 70 fps, até da pra chegar nos 70-80 fps, mas neste caso ja tenho que desligar algumas opções gráficas que eu na verdade gostaria de manter.

Considerando que a maioria dos games que eu tenho jogado estão rodando com essa faixa de 60-70 fps, devo baixar a taxa de atualização do monitor para 60hz ou mesmo assim vale a pena manter em 75hz ou talvez até 100hz? Que taxa de atualização casa melhor com meu hardware e com a faixa de fps que eu procuro manter nos jogos?
 
Uma dúvida, tenho uma 1070 e processador 3770, meus jogos no acer x34 a 3440x1440 com gráficos entre high, very high e ultra costumam ficar entre 60 e 70 fps, até da pra chegar nos 70-80 fps, mas neste caso ja tenho que desligar algumas opções gráficas que eu na verdade gostaria de manter.

Considerando que a maioria dos games que eu tenho jogado estão rodando com essa faixa de 60-70 fps, devo baixar a taxa de atualização do monitor para 60hz ou mesmo assim vale a pena manter em 75hz ou talvez até 100hz? Que taxa de atualização casa melhor com meu hardware e com a faixa de fps que eu procuro manter nos jogos?
Só deixar em 100hz, não se preocupa com isso. Deixe sempre na maior taxa possível.
 
Donos do XB271HU, veio algum cabo para conexão USB na caixa?
 
comprei o meu x34 essa semana,nao tou sabendo configurar as resolucoes tipo a tela nao fica cheia em alguns jogos,,,como mass effect 3...blz..jogo antigo,,entendo,,,o que quero saber eh como fazer o overclock do frame rate,,ja tentei aqui e nao tou conseguindo




desde ja agradeco
 
conseguir fazer....
 
Pessoal, vcs usam xbox ou ps4 nesse monitor? fica bom? é de boa usar displayport conectado no pc e hdmi no ps4?
 
Alguém sabe de alguma promoção rolando para o Acer X34 ou Asus PG348Q? Já vi eles por R$5500 +- mas agora só encontro por R$7k
 
Alguém sabe de alguma promoção rolando para o Acer X34 ou Asus PG348Q? Já vi eles por R$5500 +- mas agora só encontro por R$7k
 
Pessoal, vcs usam xbox ou ps4 nesse monitor? fica bom? é de boa usar displayport conectado no pc e hdmi no ps4?

Eu nunca testei não, mas acredito que não deve ter problema. Só vai ficar duas barras pretas nas laterais.

Alguém sabe de alguma promoção rolando para o Acer X34 ou Asus PG348Q? Já vi eles por R$5500 +- mas agora só encontro por R$7k
 
Alguém sabe de alguma promoção rolando para o Acer X34 ou Asus PG348Q? Já vi eles por R$5500 +- mas agora só encontro por R$7k

Acho que deve demorar um pouco pra rolar outra promo, o jeito é ficar de olho.
 
pq dizes isso? por causa do superwide? ou esse monitor não é bom pra ps4?


Vc jogará em 900p num monitor que é quase 4k.
A resolução nativa do monitor ficará longe da resolução nativa do jogo.
Fora as tarjas.
Imagina jogar com tarjas.

Emfim, gastará 6 mil e jogara 10x pior que numa tv led de 40
 
Vc jogará em 900p num monitor que é quase 4k.
A resolução nativa do monitor ficará longe da resolução nativa do jogo.
Fora as tarjas.
Imagina jogar com tarjas.

Emfim, gastará 6 mil e jogara 10x pior que numa tv led de 40
O monitor eu já tenho, uso no PC. Não tenho é o console. Quero comprar tanto xbox e ps4 pro e deixar em cima do rack. Mas valeu pela dica, se não ficar bom, tentarei adaptar uma TV no quarto.
Minha maior duvida era se este monitor funcionaria de boa com 2 sources. Pois não quero ter que ficar desconectando o PC sempre que for ligar o console. Ai minha duvida era se funcionava de boa conectado PC e console e apenas mudar o source quando eu quisesse que nem em TV normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo