• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[AcerStore] Monitor Acer KG241Q 23.6" Full HD 144Hz 1ms R$ 879,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mão coçando, mas medo de pagar quase 1K em um monitor full HD no fim de 2019. Acho que talvez seja melhor segurar meu monitor 60hz por mais tempo e partir pra um 2.5K
 
Mão coçando, mas medo de pagar quase 1K em um monitor full HD no fim de 2019. Acho que talvez seja melhor segurar meu monitor 60hz por mais tempo e partir pra um 2.5K

Tem que ver se a GPU vai aguentar um 2.5k 144hz tb, e o custo sobe tanto p monitor qto p dar upgrade no PC em geral.

Por isso que fui neste monitor, estou montando o PC ainda, vou numa RTX 2060 ou 2060 Super se aparecer na BF, ai consigo meter 144fps no medio na maioria dos jogos.

Trabalhei me notebook a vida inteira praticamente, e cansei. Peguei esse monitor e na BF se aparecer um outro monitor 1440p de 27" ou 29" wide eu vou comprar e usar os 2 monitores.

Vi varios videos e reviews deste monitor, e só falam bem pelo custo beneficio. Assim que o meu chegar, mando as fotos.
 
Eu não compraria qhd depois de ter visto a diferença para um 1080p, pelo simples fator do preço tão caro desses qhd contra o retorno mínimo de nitidez que oferecem
 
Tem que ver se a GPU vai aguentar um 2.5k 144hz tb, e o custo sobe tanto p monitor qto p dar upgrade no PC em geral.

Por isso que fui neste monitor, estou montando o PC ainda, vou numa RTX 2060 ou 2060 Super se aparecer na BF, ai consigo meter 144fps no medio na maioria dos jogos.

Trabalhei me notebook a vida inteira praticamente, e cansei. Peguei esse monitor e na BF se aparecer um outro monitor 1440p de 27" ou 29" wide eu vou comprar e usar os 2 monitores.

Vi varios videos e reviews deste monitor, e só falam bem pelo custo beneficio. Assim que o meu chegar, mando as fotos.

Boa tarde , chegou ? ja testou ?

estou entre ele ( preço atual c/ cupom 923,00 ) x Hero 2460PF ( usado 1 ano de um amigo por 800.00 )
 
@HunS chegou hoje de manhã, só que meu PC ainda estou montando então não pude testar com display port em jogos a 144hz.

Liguei via HDMI no meu notebook G75V velho de guerra, que infelizmente não pegou nem a pau acima de 60hz, atualizei drivers, usei o cabo que acompanhou o monitor.

Não sei se o cabo é HDMI 1.4 ou se é meu notebook que é de 2012.

Mas enfim, eu achei o monitor MUITO BOM, cores excelentes, sempre achei meu notebook meio escuro, e nas fotos vc percebe que o Monitor tem mais brilho, já estou trabalhando nele e é muito bom. A base dele é linda. É um monitor leve, não é pesado, foi muito fácil montar. Paguei na sexta, chegou na terça, pensei que ia demorar mais.

Enfim estou contente. Agora estou no dilema de qual GPU comprar pra carregar esse bichão, meu PC ja esta todo comprado, só falta gabinete que chega quinta feira. Ai vou usar uma GPU antiga que tenho aqui, e infelizmente não vou poder testar esta semana pois ainda estou vendo se pega uma RTX 2060, 2070 ou RX 5700, ou até uma GTX 1660 pra economizar, sinceramente tá muito dificil decidir.

Seguem algumas fotos (Teclado está pra chegar o Redragon K552, já era pra estar aqui mas a loja que explode está demorando, paguei quinta-feira 24/10, parece que chega na quinta-feira 31/10).

 
Peguei ele nessas promo de 400 OFF da Acer na quinta-feira passada, mas consegui por R$923 (uns 40..50 reais a mais), mesmo assim achei o preço muito bom. Estou aguardando chegar, depois provavelmente postarei na área de Monitores/VGA do fórum o que achei.

Atualmente uso uma tv de 40" 4k da Samsung como monitor, mas queria um 144hz pra jogar em full hd, esse negócio de jogar em 4k ainda não é muito pra mim não, exige mto hardware e dinheiro rsrs.
 
P.S.: está com os plasticos ainda o monitor, e não repare o mousepad, ia pegar o HyperX large mas demorei pra decidir. Ainda vou melhorar o meu ambiente que está bem tosco kkkkk
 
possuo uma gt 1030, segura cs go 180~200 fps sem problemas mas não tem display port. é possível extrair 144hz no cabo hdmi 1.4 em resoluções baixas? lembro que conseguia 120hz a 1440x900 com cabo hdmi 1.4 no meu antigo benx xl2420t.

atualmente jogo a 1280x768@86hz em um monitor vga. estou aguardando o envio do acer
 
possuo uma gt 1030, segura cs go 180~200 fps sem problemas mas não tem display port. é possível extrair 144hz no cabo hdmi 1.4 em resoluções baixas? lembro que conseguia 120hz a 1440x900 com cabo hdmi 1.4 no meu antigo benx xl2420t.

atualmente jogo a 1280x768@86hz em um monitor vga. estou aguardando o envio do acer
DVI dual Link
 
ai que ta o problema, só tem hdmi e displayport esse modelo

talvez um adaptador de dvi d para displayport resolveria, mas acho que nem existe, não localizei
 
O hero é bem melhor hein
é o que a maioria comenta.. dessa faixa de preco , nenhum bate o Hero
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@HunS chegou hoje de manhã, só que meu PC ainda estou montando então não pude testar com display port em jogos a 144hz.

Liguei via HDMI no meu notebook G75V velho de guerra, que infelizmente não pegou nem a pau acima de 60hz, atualizei drivers, usei o cabo que acompanhou o monitor.

Não sei se o cabo é HDMI 1.4 ou se é meu notebook que é de 2012.

Mas enfim, eu achei o monitor MUITO BOM, cores excelentes, sempre achei meu notebook meio escuro, e nas fotos vc percebe que o Monitor tem mais brilho, já estou trabalhando nele e é muito bom. A base dele é linda. É um monitor leve, não é pesado, foi muito fácil montar. Paguei na sexta, chegou na terça, pensei que ia demorar mais.

Enfim estou contente. Agora estou no dilema de qual GPU comprar pra carregar esse bichão, meu PC ja esta todo comprado, só falta gabinete que chega quinta feira. Ai vou usar uma GPU antiga que tenho aqui, e infelizmente não vou poder testar esta semana pois ainda estou vendo se pega uma RTX 2060, 2070 ou RX 5700, ou até uma GTX 1660 pra economizar, sinceramente tá muito dificil decidir.

Seguem algumas fotos (Teclado está pra chegar o Redragon K552, já era pra estar aqui mas a loja que explode está demorando, paguei quinta-feira 24/10, parece que chega na quinta-feira 31/10).


mto obrigado pela resposta , sigo no dilema rsrsrs..

mas com tendenciaa ir no Hero
 
@HunS fui pesquisar esse Hero, ele tem regulagem altura e ja vem com cabo displayport. No mais creio que é igual 144hz, freesync, painel similar. No meu caso eu soluciono isso tudo comprando um cabo displayport e um suporte de monitor articulado VESA que da na mesma. Se eu pudesse comprar esse ai usado eu compraria pq eu gosto de economizar o maximo possivel. Nada como a felicidade de saber q o dinheiro suado foi bem aplicado.
 
Ainda continua com o cupom e desconto pelo boleto, 875 reais... está valendo o preço! Acabei de comprar por boleto...
 
@HunS chegou hoje de manhã, só que meu PC ainda estou montando então não pude testar com display port em jogos a 144hz.

Liguei via HDMI no meu notebook G75V velho de guerra, que infelizmente não pegou nem a pau acima de 60hz, atualizei drivers, usei o cabo que acompanhou o monitor.

Não sei se o cabo é HDMI 1.4 ou se é meu notebook que é de 2012.

Mas enfim, eu achei o monitor MUITO BOM, cores excelentes, sempre achei meu notebook meio escuro, e nas fotos vc percebe que o Monitor tem mais brilho, já estou trabalhando nele e é muito bom. A base dele é linda. É um monitor leve, não é pesado, foi muito fácil montar. Paguei na sexta, chegou na terça, pensei que ia demorar mais.

Enfim estou contente. Agora estou no dilema de qual GPU comprar pra carregar esse bichão, meu PC ja esta todo comprado, só falta gabinete que chega quinta feira. Ai vou usar uma GPU antiga que tenho aqui, e infelizmente não vou poder testar esta semana pois ainda estou vendo se pega uma RTX 2060, 2070 ou RX 5700, ou até uma GTX 1660 pra economizar, sinceramente tá muito dificil decidir.

Seguem algumas fotos (Teclado está pra chegar o Redragon K552, já era pra estar aqui mas a loja que explode está demorando, paguei quinta-feira 24/10, parece que chega na quinta-feira 31/10).


Amigo nos fale mais sobre o monitor em seu desempenho nos seus jogos. Obrigado
 
@Thiago Cândido cara eu to enrolado decidindo ainda a GPU, vai demorar um pouco até eu poder testar 144hz nos jogos.

Mas te garanto que eu pesquisei MUITO, vi vários videos, foruns, reddit, sites do USA, e eu fui neste pelo custo beneficio, é o mais barato que existe e nao tem quase nenhuma reclamacao de defeito ou o que seja. Queria um 1080p com 144hz que nao fosse monstruoso para jogos, nas pesquisas decidi que 24" seria o ideal.

Vou montar setup com 2 monitores, o próximo sera um wide 2560x1440 IPS entre 27"~32" para trabalho, sem ficar no alt-tab o dia todo.
 
Preço bem honesto. Acho que 24" é o limite pra full hd, então essa é uma ótima opção pra quem quem entrar para o mundo dos 144hz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo