Acessório do PS3, Uma Promessa?

SATANAS666

know-it-all Member
Registrado
Awe galera tava dando uma procurado aqui no forum e não achei nada sobre o novo axessorio do PS3, então resolvi criar esse top aqui pra galera que não ta sabendo ainda dar uma olhadinha que é muito legal, "Lembrando que primeiro usei o sistema de busca do forum e não achei nada"

Um dos periféricos mais originais do PlayStation 2 estará presente no videogame nova geração da Sony desde de sua estréia. Trata-se do EyeToy, uma câmera que ligada ao videogame leva literalmente o jogador para dentro do jogo.

Em sua conferência de imprensa pré-E3, nesta segunda-feira, a Sony demonstrou "The Eye of Judgment", um dos jogos que usará o acessório. Trata-se de um jogo de cartas que, com o auxílio do periférico EyeToy, permite que o jogador manuseie as cartas em uma mesa e a ação aconteça simultaneamente na tela do console.

Desenvolvido pela Sony Computer Entertainment, "The Eye of Judgment"


Texto tirado do site: http://jogos.uol.com.br/e3/sony/ultnot/2006/05/08/ult3661u102.jhtm

e tem uns videos no: http://www.youtube.com/results?search_query=The+Eye+of+Judgment&search=Search

Imagina um Yu-gi-oh da vida, e um Magic!!!!

O que acharam?
 
Pô assim vou desistir do Xbox 360.:wacko:
 
Pode se dizer que souberam como aproveitar o eye toy, muito legal a interação do jogador com o game.
 
eh mt legal sim.
vai sair uma coisa parecida pro x360.
uma webcam pra jogar online
e q faz scenario 3D com a imagem...
tem la as coisas delas.
mas foi total copia do EyeToy da Sony
 
Como o Fenix mesmo citou a criatividade do Hideo Kojima + interação desse acessório, vai ser coisa de louco, isso porque não precisa nessessariamente apenas ser um jogo de cards, um exemplo disso é FFVIII, que tem as disputas da Card Queen!!, eu como um fã de cards gostei muito desta novidade, imagina só que para passar de um mestre power poderoso você tenha que ganhar dele numa disputa de SNK vs CAPCOM CARD FIGHTERS hauahauah.

E também só espero que depois não fique esquecido como o acessorio BAZUCA do Snes que não vingou e tem pouquicimos jogos compativeis!.

Agora é só aguardar, e ver os futuros lançamentos de games com tal compatibilidade.

E isso também mostra que é só a SONY pensar um pouquinho que sai alguma coisa, não precisa ficar copiando as idéias da Nintendo.
 
As possibilidades são infinitas com o Eyetoy, que é um dos motivos de eu ainda dar preferência ao PS3, mesmo o X360 tendo jogos *magavilhosos*... :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo