• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Achei perdido no armário. Que raios é isso?

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
Postei aqui pq acredito ser algo relacionado a celular, mas...

bateriaestranha.jpg


Alguém sabe o q seria isso? hehe
 
por ter amperagem, voltagem e o símbolo do chumbo, é uma bateria

aliás, não jogue isso no lixo comum...procure algum lugar onde descartam baterias/pilhas, provavelmente deve ter em algum supermercado grande aí

ah, provavelmente deve ser de um telefone sem fio ou algo assim
 
Última edição:
Sim, deve ser uma bateria, mas minha dúvida é: bateria do quê? rs

Valeu pela dica :joia:
 
Abasta digitar YOKU 2000mA 3.7v no Google que vc vai descobrir o que é.
 
Muito provavelmente uma bateria de telefone sem fio!
 
telefone sem fio eu acho
 
Abasta digitar YOKU 2000mA 3.7v no Google que vc vai descobrir o que é.
Foi a primeira coisa q eu fiz, mas não cheguei à conclusão nenhuma. Os resultados indicam acessório de celular, sei lá eu...

Talvez deva ser isso mesmo (de telefone sem fio)...
 
Eu diria que é uma bateria de telefone sem fio ou heli/aero/auto-modelo
 
Isso reforça a teoria de q é de um auto-modelo.
 
Como o colega mencionou, isto é uma bateria de automodelo, heli ou aeromodelo. Veja que o pacote (invólucro) se refere a 4 pequenas pilhas conectadas. Eu tenho uma de outro modelo para meu automodelo a pilha.
 
Como o colega mencionou, isto é uma bateria de automodelo, heli ou aeromodelo. Veja que o pacote (invólucro) se refere a 4 pequenas pilhas conectadas. Eu tenho uma de outro modelo para meu automodelo a pilha.
Ela é plana, parece um SSD...
 
Carrinho de controle remoto?
 
O conector, a voltagem, o estilo sugerem carrinho de controle remoto mesmo.
 
é um hdd do xbox 360
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo