Achei um site q vende peças[deve ser conhecido] mo barato!

lelel

Member
Registrado
Ae tava na nat e achei esse site que vende peçaswww.icompy.com.br
Eles saum + baratos q o Soll:eek:
Sem querer tirar com ele, + tbm nois nem sabe se eles saum de comfiança como o Skoll:D :D
Bom Tai FLW se alguem conhece o serviço do site posta ai
B]ELES SAUM DE COMFIANÇA????[/B]
 
um pessoal da HM ke comrpou com eles, falou ke era beleza la, mas teve um ke pediu um mobo e ela veio defeituosa e eles se recusaram a troca dizendo ke foi o kra ke comrpou ke a danificou, isso sux portanto nao aprovo!
 
E quem garante que não foi o cara mesmo que danificou
 
Engraçado... Dei uma olhada nesse site lah, e comparei os preços com a tabela do Skoll...
Pow...

Skoll ganhou na maioria dos produtos !!! E qdo tem diferença, é mto pouca.

Sem querer puxar o saco do cara, mas vc trocaria a confiança de compra por 10, 20 reais ?!? Acho que naum vale a pena...

Tudo bem, que nós consumidores, temos o DEVER de pesquisar, mas aí vai minha opinião, juntamente com a do camubembo...

REPROVADO !!! Ateh provarem o contrário !!! Tanto nos preços qto na qualidade do serviço.

FuiZ !!!
 
Nossa cara a Icompy tá muito mal falada lá no Hardmob, dá uma olhada lá depois.
Skoll rox, às vezes ele pode ter preço alguns reais a mais, mas pelo menos eu sei que ele é de confiança.
Um amigo meu acabou de comprar umas peças com o Skoll pra montar um dual athlon e chegou tudo em 2 dias. Detalhe: o cara mora em Recife! ;)
[]´s

Flávio
 
Isso mesmo devemos falar bem das pessoas que são honestas, ainda não comprei nada com ele ainda, mas com certeza esta na minha lista de fornecedores, as vezes o ccara perde aqui e ali, mas honetidade acima de tudo
 
qual q eh o site do Skoll ?
 
E... Axo q vo compra do Skoll MeMo!!!!!:)
hehehehehehehehhehehe:D
 
Originally posted by marceloc
E quem garante que não foi o cara mesmo que danificou

e quem garante que nao veio danificada
 
PQ?
 
Eh aki do forum e eh SUPER confiavel... se quiser compra com ele... pode crer que ele eh confiavel...
 
Tipo ja pedi 2 DVD de la e veio tudo certo...
Minha GF2 ta pra chega até terça.. se der algum problema eu do um toque.

Mas eu recomendo compra deles sim, tem bom preço e até hoje nunca deu nada comigo
 
Eh o seguinte eu soh acho algo confiavel quando ninguem fala mal que eh o caso do Skoll e outras lojas legais como a LM e tal... Mas loja que eu ja ouvi falando mal como essa que no forum tava todo mundo "metendo o pau nela" eu num tenho coragem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo