• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acho que a 8800GTX morreu, há o que fazer pra reviver??

mokado666

Well-Known Member
Registrado
Amigos de forum, como vão...


Estou numa emergencia, fui jogar Batman Arkham hj, e quando entrei no jogo a imagem travou, deu tela azul de erro de arquivo nvlddmkm, e o pc reiniciou, quando reiniciou, a tela estava cheio de traçõs azuis e bolas brancas....isso sao os famosos artefatos????o computador nem entrou no windows depois....

Tentei ligar o cmputador por varias vezes sem sucesso....de vez em quando liga, mas com a tela cheia de traços azuis....ta custando a ligar o pc...so de vez em quando....a placa já era????

Por favor, sugestão de compra de placa, eu gostaria de uma placa boa como a 8800gtx...no mesmo nivel pra comprar...e de bom valor....

Qual sugestao de placa comprar na casa dos 500, 600 reais...??? Pensei em uma gtx 260, ou 4890....qualquer uma delas é muito melhor q a 8800gtx???

A gtx 260 é bem melhor q a 8800gtx???

Aguardo respostas, e sugestoes...obrigado!!!
 
Mete ela no forno !
 
Foi EXATAMENTE isso q aconteceu/acontece com quem tem uma vga q ta indo/foi pro beleléu. Coloquei a minha 86gt no forno e soh durou uma semana, nao rola. A menos q o reparo seja completo arrume outra. A gtx260 da um show sim, se puder ir nela pegue e divirta-se
 
Tenta usar um desfibrilador....



Brincadeira, tenta jogar dentro do forno.
 
Forno Nãooooo !


Quando está com artefatos o procedimento a se fazer é do Freezer !

Ah não ser que ela não dê video nenhum e nem sinal disso, aí sim é Forno.
 
Forno Nãooooo !


Quando está com artefatos o procedimento a se fazer é do Freezer !

Ah não ser que ela não dê video nenhum e nem sinal disso, aí sim é Forno

A minha enche de artefatos nos jogos,quanto tempo deixo no freezer?
vlw...
 
6 horas, depois mais 12 horas, no sol, secando o acumulo de agua

Hum vlw vou tentar,se ressucitar vou vender ela,consigo vender ela aqui na minha região fácil e por um bom preço.
vlw kra
 
coloca no forno :)
desmonta toda, tira todas partes de plástico que possam vir a derreter
coloca no forno por 12 min, depois enrola em uma sacola 2 ou 3 e coloca no congelador a noite inteira
pode ter sido que a solda soltou ou algo assim.. tenta a sorte ;)
 
Amigo, falo por experiencia propria. soca essa g80 no forno... ela vai fica de 2 a 3 semanas boa, ai bixa denovo, ai vc poe denovo... ja coloquei umas 8 vezes, e sempre volta novinha :D segurando over e tudo +


coloco a 230º por 20 minutos, ja taquei o f0d4s3, :D

boa sorte
 
Celo, é simples, pega ela, deixa peladinha, soca no forno por um tempo, deixa resfria ao ar livre e voila... Sério, to adiando a compra da minha prox vga pq sempre que ela morre, 20 minutos depois eu acordo ela denovo :}

jogando tudo no talo ainda, to alegre, mwf2 tudo no talo 1280x1024 aa4x af sei la media de 55 o/
 
Celo, é simples, pega ela, deixa peladinha, soca no forno por um tempo, deixa resfria ao ar livre e voila... Sério, to adiando a compra da minha prox vga pq sempre que ela morre, 20 minutos depois eu acordo ela denovo :}

jogando tudo no talo ainda, to alegre, mwf2 tudo no talo 1280x1024 aa4x af sei la media de 55 o/

AMigos, se puder reviver ela, eu quero reviver....pelo seguinte...Essa 8800gtx é guerreira, estou jogando os ultimos lançamentos de jogos com ela, e tudo ela empurra....GTA4, Batman arkham, nfs shift, resident 5, outros jogos nfs undercover, assassins creed...empurra tudo com graficos de qualidade...

O que preciso fazer na íntegra pra fazer ela reviver?????

Qual os passos pra o procedimento do forno na integra??? Obrigado e aguardo respostas...
 
Celo, é simples, pega ela, deixa peladinha, soca no forno por um tempo, deixa resfria ao ar livre e voila... Sério, to adiando a compra da minha prox vga pq sempre que ela morre, 20 minutos depois eu acordo ela denovo :}

jogando tudo no talo ainda, to alegre, mwf2 tudo no talo 1280x1024 aa4x af sei la media de 55 o/

Ontem fiquei insistindo para ligar o computador, mas em 20 tentativas ligou só 1 vez. Tela toda cheia de traços azuis..Na tela inicial do sistema fica com letras espalhadas por toda a tela, e na tela do windows, ficou com traços azuis por toda a tela...

O que preciso fazer na íntegra pra fazer ela reviver?????

Qual os passos pra o procedimento do forno na integra??? Obrigado e aguardo respostas...
 
Já fiquei confuso não sei se coloco a vga no forno ou freezer,lembrando que minha vga apresenta ARTEFATOS somente nos jogos.
 
Celo, é simples, pega ela, deixa peladinha, soca no forno por um tempo, deixa resfria ao ar livre e voila... Sério, to adiando a compra da minha prox vga pq sempre que ela morre, 20 minutos depois eu acordo ela denovo :}

jogando tudo no talo ainda, to alegre, mwf2 tudo no talo 1280x1024 aa4x af sei la media de 55 o/

AMigos, se puder reviver ela, eu quero reviver....pelo seguinte...Essa 8800gtx é guerreira, estou jogando os ultimos lançamentos de jogos com ela, e tudo ela empurra....GTA4, Batman arkham, nfs shift, resident 5, outros jogos nfs undercover, assassins creed...empurra tudo com graficos de qualidade...

O que preciso fazer na íntegra pra fazer ela reviver?????

Qual os passos pra o procedimento do forno na integra??? Obrigado e aguardo respostas...
 
Celo, é simples, pega ela, deixa peladinha, soca no forno por um tempo, deixa resfria ao ar livre e voila... Sério, to adiando a compra da minha prox vga pq sempre que ela morre, 20 minutos depois eu acordo ela denovo :}

jogando tudo no talo ainda, to alegre, mwf2 tudo no talo 1280x1024 aa4x af sei la media de 55 o/

HAIUHAIUHAUIIUAHIAUHAIU morri de rir aqui cara.

Fico imaginando, um dia você liga e ela "morreu" de novo, ai você pensa, hora de ir pro forno. :lol:
 
HAIUHAIUHAUIIUAHIAUHAIU morri de rir aqui cara.

Fico imaginando, um dia você liga e ela "morreu" de novo, ai você pensa, hora de ir pro forno. :lol:

Nao foi só voce nao, tambem rachei o bico de rir hoje.

Amigo, fez alguma outra tentativa, a nao ser tentar reiniciar o PC. Tenta formatar, pra ter certeza. Voce esta usando OVER na sua VGA, ou esta de boa, tenho uma aqui e estou de olho.:lol:
 
AIDSHASIHDAUDHAUD

É assim mesmo :(

Minha mãe vê eu passando com ela no corredor e logo fala "Quanto tempo?"
E eu "Vintinho" aiduhaiusdhasuihd

O procedimento é o seguinte:

Tire todos os parafusos, arranque a carcaça, o cooler, os dissipadores (na g80 é bem simples) não deixe nada da pasta térmica.

Ligue o forno em 200º e deixe esquentando e enquanto isso faça 4 bolinhas de papel aluminio (que irão servir para sustentar como "pés de mesa".

Pegue uma forma, coloque as bolinhas nela e a vga equilibrada em cima.

Deixe por 15 minutos

Tire e deixe esfriar por uns 10, sei la, ate ficar fresquinha; nao recomendo ventiladores ajudando.

Após isso, passe pasta termica, monte e seja feliz.

Aqui eu juro pela minha vida que sempre funcionou. e o problema é EXATAMENTE o mesmo que o seu, caracteres zuados na tela e faixas azuis por toda a tela.

Vai pra 2 semanas que a minha não vai pra sauna S2


EDIT:

Nao foi só voce nao, tambem rachei o bico de rir hoje.

Amigo, fez alguma outra tentativa, a nao ser tentar reiniciar o PC. Tenta formatar, pra ter certeza. Voce esta usando OVER na sua VGA, ou esta de boa, tenho uma aqui e estou de olho.

Eu ja tinha tentado de tudo, minha vga tava em uma gaveta, eu so nao tinha jogado fora porque amo muito ela :}

Até um dia ver essa do forno. pensei "UATARÉL" TA NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA! testei e funcionou o/o/o/o/
 
Última edição:
cara...é quase uma receita de bolo isso uheuhehuehuee...mas testa isso msm cara...e eu RI D+ da parte do "Quanto tempo?" "Vintinho" UHUEHHEUHEUHE...
 
agente faz oque pode né hahhaa

mais é sério, unico gasto qe tenho é de pasta termica =~~

queria comprar uma vga mais sei la eu fico revoltado com os preços no BR
 
É XFX ?
mandaria é para o RMA e não ficaria tentendo esses procedimentos milagrosos.
 
XFX 8800GTX, hmnnnnnmnmnmnnn...

Ta certo, manda pra RMA :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo