• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Acrilico Desenhado é SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Ae pessoal fiz um desenho no acrilico, ja estava pra fazer isso a tempo, mais tava enrolando e hoje peguei um acrilico velho que tenho aqui pra testar e ficou Show de bola... Agora só falta colocar uns Leds de alto brilho que vai ficar show...
 

Attachments

  • acrilico-desenhado.jpg
    acrilico-desenhado.jpg
    15 KB · Visitas: 326
Ae pessoal nao se assustem com a foto ta...
Ela esta ruin pq foi batida com uma WebcamSUX heheh, ai vai outra foto
 

Attachments

  • acrilico-desenhado2.jpg
    acrilico-desenhado2.jpg
    22.4 KB · Visitas: 333
r0x A lot...
parabeins ai... espero que qnd vc botar essas luizinhas restantes fike melhor ainda...
 
porra ficou massa mesmo hein copy :)

esse tipo de desenho aí que fizesse é muito massa... acima desses ao meu gosto só aqueles psicodélicos todo maluco :)

depois bota a foto ae quando tiver tudo pronto :)
 
Com a Dremel
, coloquei a ponta de

1º Peguei o acrilico e desenhei o contorno do desenho com caneta para retroprojetor
2º Depois eu fui com a Dremel usando a ponta para fazer "desenhos" em vidros, acrilicos etc...
3º Dai é só ir desgastando com a dremel o desenho, para ficar opaco
4º Depois com alcool tirei o resto da tinta da canetinha.

Vocês também pode dar uma olhada no site da Casemobr, eles tem um tutorial. só que um pouco diferente :)


OBs: Esse desenho é apenas um teste qe fiz, o acrilico que vou usar na verdade é AZUL :)
 
po veio ficou show de bola mesmo, agora vc bem qeu poderia tirar o seu rosto da foto ne ficou pessimo hauhuahauhauuu
 
Vc nao entendeu o que eu queria, é que como eu sou feio pra CHUCHU o desenho do lado iria ficar lindo iuhaiauh

OBS: mais mamãe sempre fala que eu sou lindo...
 
Originally posted by Prophet
Ae pessoal nao se assustem com a foto ta...
Ela esta ruin pq foi batida com uma WebcamSUX heheh, ai vai outra foto

quanto tempo vc levou??? ( + -)...

A superficie não fica muito irregular???
 
Originally posted by Avec
quanto tempo vc levou??? ( + -)...

A superficie não fica muito irregular???

Não pois a parte que eu passei de dremel vai ficar pro lado de dentro... e depois o que vai deixar bonito é as lampadas que vão ficar dentro do micro... assim que tiver tudo pronto eu mostro pra vocês ( pode demorar um pouquinho :p )

Eu levei em media 2 horas pra fazer o desenho...
 
Fikou xíki nus úrtimu !!!


Desse jeito vou ser obrigado a desinteirar a "poupança" da 9700 pra comprar um Dremmel !!!


:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:




C ya !!
 
Nunca ri tanto

Pó cara muito doido o desenho mais vc não é feio é horrivel ...
hehehehe:D
brincadeirinha .....

Vc tem esse desenho em algum arquivo para compartinhar?
 
Re: Nunca ri tanto

Originally posted by maylenon
Pó cara muito doido o desenho mais vc não é feio é horrivel ...
hehehehe:D
brincadeirinha .....

Vc tem esse desenho em algum arquivo para compartinhar?

Hahaha, ele é o meu XODO, depois que eu fizer o meu acrilico azul, eu posto aqui o desenho original ampliado :)
 
Logo da AMD desenhado no Acrilico por mim com a Dremel
 

Attachments

  • acrilico-amd02.jpg
    acrilico-amd02.jpg
    58.6 KB · Visitas: 192
Foto 02
 

Attachments

  • acrilico-amd05.jpg
    acrilico-amd05.jpg
    53.7 KB · Visitas: 179
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo