• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ad ou coisa do tipo, me ajudem!

Rapha

Raph4
Registrado
Galera, tou com um problema bem desagradável no meu Pc.
Há umas duas semanas, andaram entrando nuns sites de cracks aqui, e de lá deve ter vindo o "presente".
Daí eu tentei algumas coisas... um avast(eu sei que ele não é "ó", mas era o que eu tinha no momento), o Spybot S&D, o No Adware, passar isso tudo no modo de segurança, fucei a inicialização do windows, fucei o registro e tirei bastante coisa relacionada... também encontrei o nome do processo quando ele abre e vi que são arquivos .tmp e .tmp.exe que ficam na Temp do Windows. Tbm excluí os arquivos e tudo mais... aparentemente resolveu, mas depois de uns 5 dias, quando voltei a mexer na internet, mais precisamente quando entrei no Orkut ele se manifestou de novo, aí ouvi dizer que têm acontecido alguns problemas com ele, sei lá...
Ele se manifesta abrindo essas duas janelas de navegador, do nada e só uma abre conteúdo, geralmente indo pra um link do "pornohome.net" ou essa outra página que tá no shot, coisas afiliadas ao maldito sextracker, que tbm são milhões de links pra sites "adultos" e bem sujos, principalmente no sentido técnico da palavra. E abre o tempo todo, posso tar jogando e desconectado que abre só pra me encher o saco, tem a cara de pau de quando não tar conectado aparecer a mensagem de "Erro 404" :boring:
Alguém já pegou isso? Têm alguma solução que não tentei ou sei lá?

Observações:
- não tou muito preocupado com o que vocês vão acreditar ou não, mas eu não acesso sites pornôs, muito menos os mencionados;
- tem um processo no Windows que só começou a aparecer agora e acho que pode ser relacionado, mas acho que já vi em algum lugar, o "MDM.exe", pode não ser nada, mas só pra confirmar se alguém também tem aí... se ajudar eu posto um shot ou lista de todos abertos aqui...

Por favor, me ajudem :cry: :boring: :evil:



Segue um shot do amiguinho "trabalhando" :boring: :boring: :boring:

ps: antes que apareça algum engraçadinho, não, eu não uso 640x480, apenas redimensionei pra upar direto aqui :sly:
 

Attachments

  • shot virus640.jpg
    shot virus640.jpg
    226.4 KB · Visitas: 48
tenta o Ms Antispyware
se der expirado volta em 1 ano a data do teu pc :)

é uma boa pra resolver esses bagulho
 
Não dá, eu não tenho e pede validação pra download :whistle:
Ninguém conhece ou já teve isso no PC? Alguém mais pode ajudar?

Valeu!
 
abre o ms config e desmarca tudo..deixa somente o necessario...

olha dai nos processos se não tem nada estranho...

entra em modo de segurança e passa o spybot e o ad-aware...

e reza pra isso funcionar...

senaum format c:
 
Usa o SpySweeper, é o melhor que conheço pra remover essas pragas :D. Ele é pago, mas vc pode usar a versão completa pra avaliação por 30 dias de graça. Experimenta baixar também o Security Task Manager, ele escaneia todos os processos que estão ativos no seu windows e te dá a opção de removê-lo de vez da memória (impedindo de se iniciar novamente quando o PC for reiniciado) ;).
 
na boa isso ai so vai reintalando o windows. vc ja fez tudo o q podia.... ja tive algo parecido q foi resolvido dessa forma: finalizei todos processos suspeitos através do gerenciador de tarefas e passei o "ad-aware se" e o avg anti virus. tirou todos os spy e trojan q infectaram meu pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo