Ad700 x hd558 - quem ganha em jogos?

murilocl

Active Member
Registrado
Pessoal minha dúvida é essa do título, qual fone é melhor levando em considerações que irei usar mais para jogos de tiro. Qual me da um melhor posicionamento e tal?
Tem algum outro na mesma faixa de preço que possa ser melhor que algum desses dois?

Valeu.
 
Quem ganha? Seu ouvido! :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::fovhappy::coolface:
 
o hd598 precisa de amplificação?
 
Valeu pessoal acho que vou pegar o AD700 mesmo...
Mas me surgiu uma dúvida...

Com fone ATH-AD700 eu consigo ligar ele no celular? no xbox 360? ps3? e outras coisas do tipo?
Se alguém tiver o link caso tenha achado peço que deixe aqui para eu ver já que não achei na internet.
Valeuu.
 
Valeu pessoal acho que vou pegar o AD700 mesmo...
Mas me surgiu uma dúvida...

Com fone ATH-AD700 eu consigo ligar ele no celular? no xbox 360? ps3? e outras coisas do tipo?
Se alguém tiver o link caso tenha achado peço que deixe aqui para eu ver já que não achei na internet.
Valeuu.

deve ligar sim, no celular eu tenho certeza porque eu testei, mas no videogame tb deve dar.
Não vai se arrepender da compra
 
Valeu pessoal acho que vou pegar o AD700 mesmo...
Mas me surgiu uma dúvida...

Com fone ATH-AD700 eu consigo ligar ele no celular? no xbox 360? ps3? e outras coisas do tipo?
Se alguém tiver o link caso tenha achado peço que deixe aqui para eu ver já que não achei na internet.
Valeuu.

Consegue sim! Só falo que na rua não dá! é muito grotesco.
 
Onde você vai comprar???????????????
 
Acho que vou comprar ele mesmo espero não me arrepender uahauhau
------------


ainda n vi cara mas procura la tem um monte de ad700 a venda
mas pretende usar em qual placa de som? ja vou dizendo que o fone sozinho n faz milagres
espetei na onboard do meu notebook o AD700 e fica simplesmente um lixo comparado ao meu pc
no pc eu tenho uma Asus Xonar D1, recomendo no minimo uma Xonar DG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo